Sign in to follow this  
pipo

Dana White reage ao possível resultado de que Jon Jones e Stipe Miocic se aposentarão no UFC 309: “Não sei o que faremos se isso acontecer”

Recommended Posts

O presidente do UFC, Dana White, deu sua opinião sobre a ideia de que Jon Jones e Stipe Miocic podem se aposentar após o UFC 309.

Como sabemos, o plano atual é que Jon Jones defenda seu título peso-pesado do UFC contra Stipe Miocic. Parece que vai acontecer no UFC 309, na cidade de Nova York, mas isso ainda não foi confirmado pela promoção.

Claro, há muita controvérsia em torno desta luta. Isso se deve em grande parte à presença de Tom Aspinall, o campeão interino dos pesos pesados do UFC. Também não ajuda que muitos fãs acreditem que Jones, e também Stipe Miocic, provavelmente se aposentem após sua superluta.

Durante a coletiva de imprensa pós-luta do UFC 304, Dana White respondeu a essa ideia.

Visão de Jones/Miocic de White

“Se ambos se aposentarem? P*rra, isso vai ser uma droga”, White disse ao MMA Junkie e outros repórteres na coletiva de imprensa pós-luta do UFC 304. “Isso vai ser uma droga. Não sei o que faremos se isso acontecer.”

“Jon Jones não é nenhum idiota”, disse White. “Jon Jones tem um QI de luta muito alto. Ele sabe o que Aspinall tem e o que ele faz. Acho que vamos ter que ver o que acontece nessa luta com Stipe, ver onde está a cabeça de Jon. Ou, se Stipe vencer, ver onde está a cabeça dele e ver o que eles querem fazer. É a última luta deles? Eles vão se aposentar?

“Eu acho que se Stipe vencer, ele provavelmente irá (se aposentar). Mas eu acho que se Jon Jones vencer, eu só acho que esse espírito competitivo que ele tem e seu desejo de provar ao mundo que ele é o melhor (o fará lutar). Especialmente quando as pessoas estão dizendo que (Aspinall) pode ser o melhor de todos os tempos. Eu acho que esse é o tipo de m*rda que anima Jon Jones.”

Citações via MMA Junkie

Não dá para duvidar do Jon Jones.

É, talvez ele, Dana White, nem imagina que isso possa acontecer

Posted (edited)

Essa luta do Jones com  o Miocic perdeu o sentido. Tem um campeão interino que ja defendeu esse cinturão.  A luta se fazer e com o Aspinal. Dai pode se aposentar. 

Evidente que na teoria o Miocic é uma luta mais fácil.  

Edited by digo138

Vergonha. A vdd é que o atual campeão dos pesados se pegar e vencer o Miocic atual, ficará ate pelo menos 2026 (se tratando de Jon Jones ) com a cinta sem ter enfrentado um desafio decente nos pesados .