pipo 0 Posted July 30 Colby Covington não assistiu ao UFC 304, mas isso não impediu que o tricampeão dos meio-médios compartilhasse publicamente sua opinião desinformada sobre o evento principal entre Leon Edwards e Belal Muhammad . Muhammad se tornou o campeão indiscutível de 170 libras no último final de semana após derrotar Edwards por decisão unânime com uma performance impressionante no Co-op Live em Manchester, Inglaterra. Em uma entrevista com a Submission Radio , Covington disse que não ficou surpreso com o resultado porque não achava que Edwards (22-4 MMA, 14-3 UFC) entrou no UFC 304 com algo a provar depois que Edwards o derrotou em dezembro passado para manter seu título. “Na verdade não, só porque sei que Leon ganhou tanto dinheiro na última luta comigo, que não acho que ele esteja mais com fome”, disse Covington. “Acho que ele perdeu a motivação. Ele não tem mais nada pelo que lutar. Pelo que ele está lutando? Ele já conquistou tudo o que se propôs a fazer. Ele chegou ao topo da montanha. Ele não é o tipo de cara que vai ser derrubado, se levantar e lutar mais. Ele é um desistente. Ele já mostrou isso no passado, e você pode dizer que ele simplesmente não tem mais essa fome. “Não sei o que aconteceu na luta ou como ela foi, mas eu poderia te dizer que sabia que Leon não estaria motivado. Acho que foi a última vez que o vimos. Agora Leon pode voltar para as preliminares, onde ele pertence.” Embora Covington (17-4 MMA, 12-4 UFC) nunca tenha lutado contra Muhammad (24-3 MMA, 15-3 UFC), eles têm um histórico de trocar insultos . Então, embora Muhammad tenha conseguido duas coisas no último fim de semana que Covington não conseguiu ao derrotar Edwards e reivindicar o título indiscutível dos meio-médios do UFC, a avaliação de Covington sobre o novo campeão foi o que você esperaria. “O cara é um p*rra de viado”, disse Covington. “A única vez que (Belal Muhammad) quis lutar comigo foi quando eu já tinha uma luta pelo título assinada, selada e entregue. Essa foi a única vez que ele quis lutar comigo, caso contrário, ele nunca disse meu nome porque ele é um pequeno p*rra. Ele sabe o que eu faria com ele. Se eu cruzar o caminho dele, ele não será mais campeão. Ele não será mais um homem. Vou pegar o cartão de homem dele. … Eu adoraria lutar com ele. Espero que essa luta aconteça. Eu farei o que for preciso para chegar lá.” Share this post Link to post Share on other sites