pipo 0 Posted July 29 Islam Makhachev tem toda a intenção de defender seu título do UFC contra Arman Tsarukyan este ano, mas sua saúde pode dizer o contrário. O campeão peso leve do UFC Makhachev (26-1 MMA, 15-1 UFC) revelou que uma lesão persistente na mão decorrente de sua vitória por finalização no quinto round sobre Dustin Poirier no UFC 302 em junho ainda está lhe causando problemas - e está levantando dúvidas sobre se ele será capaz de se defender contra Tsarukyan (22-3 MMA, 9-2 UFC) no UFC 308 em 26 de outubro em Abu Dhabi. Makhachev disse que o UFC ainda precisa discutir formalmente a data da luta com sua equipe, mas sua expectativa era voltar ao octógono este ano. No entanto, resultados recentes de ressonância magnética agora colocam seu status em questão. “Depois da luta (com Poirier), meus punhos doem, muitas coisas doem”, Makhachev disse ao Ushatayka em russo (HT/ Rodadas do Campeonato em X ). “Vamos levar tempo. Tudo está se curando aos poucos. Mas minha mão continua me incomodando. Uma ressonância magnética confirmou recentemente que tenho uma ruptura parcial do ligamento. Vamos ver se consigo me recuperar. Se não, talvez eu até tenha que fazer uma cirurgia. “É questionável (se eu vou lutar no UFC 308). Ainda não falamos sobre a luta. Estou fazendo reabilitação todos os dias agora. E vamos ver como a mão vai.” Makhachev está ciente das narrativas de membros de uma parte da base de fãs que afirmam que ele não compete com frequência suficiente, apesar de ter lutado pelo menos duas vezes por ano desde 2020. Não é seu desejo ter uma pausa prolongada nas competições, mas seu cronograma de recuperação pode mudar isso. “Eu realmente quero me apresentar antes do final do ano”, disse Makhachev. “Eu planejo. Até agora, nem pensei em não me apresentar. Quero chegar em forma, preparado, para que nada me incomode. Antes da última luta, também houve muitos ferimentos leves. Todos de alguma forma se acumularam. Quero dar tempo ao meu corpo para se recuperar.” Share this post Link to post Share on other sites
Mucado 0 Posted July 30 Ficava falando em superluta com o Edwards.. agora aparece com essa da mão machucada! Muito estranha essa história. Share this post Link to post Share on other sites