kachorro_loko 0 Posted July 28 Aspinall se quiser uma chance contra o Jones tem que dominar o Blades completamente e vencer sem sustos. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 28 1 minuto atrás, kachorro_loko disse: Aspinall se quiser uma chance contra o Jones tem que dominar o Blades completamente e vencer sem sustos. Não acredito que o Jones lute com ele. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted July 28 Só eu to achando que o Blades pode calar essa arena?... Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted July 28 Vcs viram a entrevista do Aspinall, dizendo sobre a possível luta dele com o Poatan, que voaria nas pernas do Poatan nos primeiros segundos de luta e o derrubaria Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 28 Agora, Maracatu disse: Só eu to achando que o Blades pode calar essa arena?... Peso pesado e é um cara perigoso. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted July 28 Agora, André Filho disse: Não acredito que o Jones lute com ele. ainda mais se for um atropelo. JJ ganhando do miocic acho q só luta de novo se for com o poatan, pelo hype todo e pela falta de experiência no grapling Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 28 Blaydes entrou com tema de Mortal Combate, muito foda. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 28 Agora, siso_ disse: ainda mais se for um atropelo. JJ ganhando do miocic acho q só luta de novo se for com o poatan, pelo hype todo e pela falta de experiência no grapling Eu sei que muitos vão discordar, mas eu nunca concordei com esse negócio de que o Jones é um pesado natural, ele é um cara que é alto e tem muita envergadura? Sim. Porém ele é um cara leve, tanto que nunca teve dificuldade pra bater 93 kg. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 28 (edited) 3 minutos atrás, siso_ disse: ainda mais se for um atropelo. JJ ganhando do miocic acho q só luta de novo se for com o poatan, pelo hype todo e pela falta de experiência no grapling E na luta contra o Gane estava parecendo uma porca. Edited July 28 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted July 28 4 minutos atrás, André Filho disse: Eu sei que muitos vão discordar, mas eu nunca concordei com esse negócio de que o Jones é um pesado natural, ele é um cara que é alto e tem muita envergadura? Sim. Porém ele é um cara leve, tanto que nunca teve dificuldade pra bater 93 kg. verdade. o biotipo dele é "magrelo" Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted July 28 Fácil, fácil, vai dominar a categoria Share this post Link to post Share on other sites