kachorro_loko 0 Posted July 28, 2024 Acho que nessa o inglês leva, deve vencer o Giga no strikin. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 28, 2024 É impressão minha ou apesar do Giga ser um cara alto ele aparenta ser um cara leve pra categoria? Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 28, 2024 30 minutos atrás, JUnior Box disse: Imagina, Mokaev, Belau, e ankalaev campeões? Deus me livre kkkkkk. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted July 28, 2024 1 minuto atrás, André Filho disse: É impressão minha ou apesar do Giga ser um cara alto ele aparenta ser um cara leve pra categoria? sim. tem um físico mais esguio Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted July 28, 2024 1 minuto atrás, André Filho disse: Imagina, Mokaev, Belau, e ankalaev campeões? Deus me livre kkkkkk. não esquece do blaydes nessa Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted July 28, 2024 Giga é mais técnico, tem claramente mais armas, está controlando a distância, mas a única arma do Allen está funcionando, só tem aquele overhand de esquerda e conseguiu conectar algumas vezes. Achei que o inglês pressionaria mais, luta bem parelha. 19 x 19 na minha opinião. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 28, 2024 3 minutos atrás, kachorro_loko disse: Giga é mais técnico, tem claramente mais armas, está controlando a distância, mas a única arma do Allen está funcionando, só tem aquele overhand de esquerda e conseguiu conectar algumas vezes. Achei que o inglês pressionaria mais, luta bem parelha. 19 x 19 na minha opinião. Pra mim ficou claro que na curta ele fica perdido que nem o Barboza. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 28, 2024 4 minutos atrás, kachorro_loko disse: Giga é mais técnico, tem claramente mais armas, está controlando a distância, mas a única arma do Allen está funcionando, só tem aquele overhand de esquerda e conseguiu conectar algumas vezes. Achei que o inglês pressionaria mais, luta bem parelha. 19 x 19 na minha opinião. Condicionamento físico decai muito ao longo da luta. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted July 28, 2024 Agora, André Filho disse: Pra mim ficou claro que na curta ele fica perdido que nem o Barboza. Lembrou o Barbosa realmente, mas do segundo round pra frente estava tomando atraso na média e longa também. Jab e overhand conectaram diversas vezes. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 28, 2024 Gregory é gigante, parece um meio-pesado Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted July 28, 2024 Robocop agora Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 28, 2024 Brasileiro usando ground and pound. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted July 28, 2024 já estão valendo as regras novas? se tiver, dava pra ter soltado uma joelhada ali Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 28, 2024 Agora, siso_ disse: já estão valendo as regras novas? se tiver, dava pra ter soltado uma joelhada ali Acho que so a partir de agosto. Share this post Link to post Share on other sites