oxeboxing 0 Posted August 12 Fala @NEGO DÁGUA, não consigo de jeito nenhum falar contigo na DM, vejo sua mensagem e de outros membros, mas mesmo no celular no 4g ou wifi em computador eu não consigo de jeito nenhum te responder, é muito frustrante isso, se quiser pode mandar mensagem pra mim no meu outro perfil no FB, tenho um anônimo lá também, Pardvm Baiano o nome, só pesquisar, vou apagar essa mensagem em breve pra não dar muito na cara que tenho esse perfil no Facebook. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 12 1 hora atrás, oxeboxing disse: Fala @NEGO DÁGUA, não consigo de jeito nenhum falar contigo na DM, vejo sua mensagem e de outros membros, mas mesmo no celular no 4g ou wifi em computador eu não consigo de jeito nenhum te responder, é muito frustrante isso, se quiser pode mandar mensagem pra mim no meu outro perfil no FB, tenho um anônimo lá também, Pardvm Baiano o nome, só pesquisar, vou apagar essa mensagem em breve pra não dar muito na cara que tenho esse perfil no Facebook. Porra mano chato isso @pipo @masterblaster vcs tem que tomar alguma medida sobre isso meus amigos. Eu boto no dados do celular e utilizo agora Wifi não consigo E alma do fórum hj são as Mps . Peço por gentileza alguma providência Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 12 1 hour ago, NEGO DÁGUA said: Porra mano chato isso @pipo @masterblaster vcs tem que tomar alguma medida sobre isso meus amigos. Eu boto no dados do celular e utilizo agora Wifi não consigo E alma do fórum hj são as Mps . Peço por gentileza alguma providência Reafirmo o pedido do amigo, quero conversar com a galera é tá complicado, tem que ver isso aí logo. Share this post Link to post Share on other sites