Recommended Posts

12 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Não acredito muito nisso neste nível profissional. Acredito que tenha até mais chances para os oponentes pelo Jon Jones costumar aceitar o jogo forte do oponente. Mas veremos, serão excelente lutas, de qualquer forma. 

Contra Gane ele não quis saber de conversa. Derrubou e finalizou.

Se ele vencer mais 2 lutas eu não me surpreenderia dele querer trocar com com um Nganou.

23 minutos atrás, Silverchair disse:

Quem vai ganhar eu não sei, impossível prever futuro e não tem como duvidar do Poatan.

Mas existem mais fatores contra do que a favor dele numa luta contra o Aspinal. Tudo o que vc falar, bate com o Aspinal tb. Soma os demais fatores e é impossível dar favoritismo pro Poatan.

Como vc imagina o Poatan vencendo? Pontuando 5 rounds? Nocauteando? Finalizando?

Nesse nível, não pra pensar que A é melhor que B. Aqui é onde um vai falhar e o outro vai capitalizar.. Foi assim contra o Adesanya tanto na vitória quanto na derrota, foi assim contra o Hill e Projaska.

Qual brecha do Aspinal vc vê o Poatan explorando pra vencer?

Cara sabe que mão admiro no Poatan  que ele desafia , lógica, a ciência  e  verdade  de muita gente .

O cara semi analfabeto  , alcoólatra  , borracheiro  foi treinar com um técnico  dito por muitos ultrapassado e maluco( sim essa fama do Belocqua  para alguns ) isso com 22 anos.

Esse cara foi lutar amador aos 23 anos e aos 24 estreia no profissional  pegabso os caras de 40 e 50 lutas e ele venceu a todos, chamou a atenção  foi a Glory totalmente  verde  26 amos 10 lutasse profissionais.. virou lenda lá.

Entrou no MMA  de fato aos 33 amo hj aos 36 lenda ... 

Então se tem um  cara diferente  que quebra paradigmas  é  o Alex.

Aspinall  é  favorito? Sim, não entra idade na equação  ele tem 31 anos 5 menos não  vejo essa diferença. 

Mas o que entra compleição  física, velocidade, grappling  tudo isso soma fora uma possível  força natural  dele ser maior que a do Poatan 

Brecha que eu vejo é  justamente  em pé. 

Nada qur Aspinall  tem o.Alex não  enfrentou  no kickboxing  do Glory ou em treinos recentes  de boxe com grande sparring  peso pesados qualificados. 

Nessa luta Blaydes  deu quatro golpes limpos no Aspinall  que um Poatan  da vida seria diferente.. O toque da morte é  real.

Outra brecha  que o Jones usaria com maestrria contra o Aspinall  é  altamente  sem pudor vai pra cima de vez ou derrota ou derrota , entra ligado no turbo e isso deixa espaços ele não  constrói o nocaute ele cai atrás mesmo com toda técnica  presente. 

Jones no auge ou 70 % seria chute , chute distância ele iria explodir , clinch queda , csiu porcima cotovelo  corta , levanta chute, cotovelo, ameaça  trocar um pouco de boxe , clinch  queda , mas cotovelo. 

E ia  começa a brincadeira  sádica do Jones. 

Mas ja lhe dei a letra o Aspinall  vence o Alex lutando  MMA  , mas se vier nesse modo explosão pura...vá da tudo que o brasileiro  quer

E sinceramente  em.pe existe um abismo entre os dois

4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara sabe que mão admiro no Poatan  que ele desafia , lógica, a ciência  e  verdade  de muita gente .

O cara semi analfabeto  , alcoólatra  , borracheiro  foi treinar com um técnico  dito por muitos ultrapassado e maluco( sim essa fama do Belocqua  para alguns ) isso com 22 anos.

Esse cara foi lutar amador aos 23 anos e aos 24 estreia no profissional  pegabso os caras de 40 e 50 lutas e ele venceu a todos, chamou a atenção  foi a Glory totalmente  verde  26 amos 10 lutasse profissionais.. virou lenda lá.

Entrou no MMA  de fato aos 33 amo hj aos 36 lenda ... 

Então se tem um  cara diferente  que quebra paradigmas  é  o Alex.

Aspinall  é  favorito? Sim, não entra idade na equação  ele tem 31 anos 5 menos não  vejo essa diferença. 

Mas o que entra compleição  física, velocidade, grappling  tudo isso soma fora uma possível  força natural  dele ser maior que a do Poatan 

Brecha que eu vejo é  justamente  em pé. 

Nada qur Aspinall  tem o.Alex não  enfrentou  no kickboxing  do Glory ou em treinos recentes  de boxe com grande sparring  peso pesados qualificados. 

Nessa luta Blaydes  deu quatro golpes limpos no Aspinall  que um Poatan  da vida seria diferente.. O toque da morte é  real.

Outra brecha  que o Jones usaria com maestrria contra o Aspinall  é  altamente  sem pudor vai pra cima de vez ou derrota ou derrota , entra ligado no turbo e isso deixa espaços ele não  constrói o nocaute ele cai atrás mesmo com toda técnica  presente. 

Jones no auge ou 70 % seria chute , chute distância ele iria explodir , clinch queda , csiu porcima cotovelo  corta , levanta chute, cotovelo, ameaça  trocar um pouco de boxe , clinch  queda , mas cotovelo. 

E ia  começa a brincadeira  sádica do Jones. 

Mas ja lhe dei a letra o Aspinall  vence o Alex lutando  MMA  , mas se vier nesse modo explosão pura...vá da tudo que o brasileiro  quer

E sinceramente  em.pe existe um abismo entre os dois

Isso é verdade, Blaydes acertou umas no Aspinall. Se fosse o Poatan, poderia ser caixão e vela preta ali

Outra coisa anormal em Poatan é que ele não aparenta ter 37 anos, parece biologicamente mais novo. Estava vendo Jon Jones, que tem a mesma idade, já apresenta barba grisalha

10 horas atrás, ernandofilho disse:

Outra coisa anormal em Poatan é que ele não aparenta ter 37 anos, parece biologicamente mais novo. Estava vendo Jon Jones, que tem a mesma idade, já apresenta barba grisalha

drogas acabam com a pessoa

11 horas atrás, ernandofilho disse:

Já falei isso.

Sem  cabelo branco, pele nova , fora a explosão  muscular 

Khabib Nurmagomedov diz que teve apenas um papel secundário na vitória de Belal Muhammad sobre o título no UFC 304: “Eu apenas o ajudei em pequenas coisas”

A lenda do UFC Khabib Nurmagomedov insistiu que teve apenas um papel menor no triunfo de Belal Muhammad no UFC 304.

Belal Muhammad e Khabib Nurmagomedov

No último sábado, Belal Muhammad se tornou o novo campeão dos meio-médios do UFC. Ele fez isso dominando Leon Edwards no evento principal do UFC 304. Enquanto alguns sentiram que o grappling de Belal lhe daria uma vantagem, poucos poderiam imaginar que a disputa seria tão unilateral quanto acabou sendo.

De qualquer forma, ele é o campeão, e agora ele dá as cartas na categoria de 170 libras. Um dos benefícios que ele teve ao entrar na competição foi sua associação com pessoas como Khabib Nurmagomedov e Islam Makhachev. Eles lhe deram assistência durante seu treinamento e, com base em como o resultado saiu, diríamos que valeu a pena.

No entanto, durante uma mensagem publicada nas redes sociais, Nurmagomedov deixou claro que ele não foi o componente-chave por trás da 'Lembre-se do Nome' que garantiu a pulseira.

Khabib reage ao triunfo de Muhammad

''Você merece, irmão. Muitos parabéns”, escreveu Nurmagomedov nas redes sociais. “Estou muito feliz por você e seu treinador. Mãos ao alto, você é o campeão mundial.”

“Belal treinou com seus treinadores, ele tem treinadores de altíssima classe”, disse Nurmagomedov. “Eu apenas o ajudei em pequenas coisas. Todo o crédito vai para seus treinadores e para o coração de Belal.''

Citações via MMA Mania

Como sabemos, Khabib não está tão envolvido no mundo das artes marciais mistas como costumava estar. Dito isso, está claro que Belal sente como se tivesse sido um fator significativo para ele superar Edwards.

Técnico de Leon Edwards revela que "incômodo" nas costas prejudicou a capacidade de lutar na derrota no UFC 304

O treinador Dave Lovell diz que Leon Edwards lutou lesionado no UFC 304.

Edwards (22-4 MMA, 14-3 UFC) foi superado por Belal Muhammad (24-3 MMA, 15-3 UFC) por cinco rounds, perdendo seu título de meio-médio no evento principal de sábado no Co-op Live em Manchester, Inglaterra. O treinador principal de Edwards, Lovell, revelou que Edwards estava lidando com uma lesão nas costas incômoda durante o training camp, o que o limitou em seu desempenho.

“Não estou dando nenhuma desculpa para ele, mas tivemos alguns problemas no acampamento”, Lovell disse à Submission Radio . “Suas costas estavam incomodando, então ele não conseguia lutar do jeito que realmente precisava ofensivamente e defensivamente por causa do problema que ocorreu umas duas, três vezes. Bem, não estou tirando nada do desempenho de Belal, sabe. Ele foi bem, ele foi bem. O melhor homem venceu na noite, mas Leon estará de volta.”

Lovell disse que a ideia de desistir passou pela sua cabeça, mas Edwards estava interessado em lutar depois de não competir desde a defesa de título contra Colby Covington em dezembro no UFC 296.

“Bem, acredite ou não, nós tivemos uma discussão sobre isso, e eu estava muito desconfiado porque essas chatices estavam acontecendo por talvez, cinco semanas ou mais, de vez em quando”, disse Lovell. “Ele teve que ir a um quiroprático, massagens regulares. Mas, novamente, depois de uma sessão, ele voltou à estaca zero.

“Então, no fundo da minha mente, sabe, eu estava pensando, bem, deveríamos tentar isso? Mas como ele não lutava há tanto tempo, Leon disse que queria. Então, nós apenas seguimos em frente com a lesão, treinamos durante a lesão e tentamos, você sabe, passar e obter uma vitória. Infelizmente, isso nunca aconteceu.”

@pipo Nessa o Khabib mostrou humildade! Em tempos onde vimos uma galera dizer que ensinou o golpe da vitória, o cara entregou toda a glória ao Muhammad e sua equipe.

35 minutos atrás, pipo disse:

Técnico de Leon Edwards revela que "incômodo" nas costas prejudicou a capacidade de lutar na derrota no UFC 304

O treinador Dave Lovell diz que Leon Edwards lutou lesionado no UFC 304.

“Não estou dando nenhuma desculpa para ele, mas tivemos alguns problemas no acampamento”, Lovell disse à Submission Radio . “Suas costas estavam incomodando, então ele não conseguia lutar do jeito que realmente precisava ofensivamente e defensivamente por causa do problema que ocorreu umas duas, três vezes. Bem, não estou tirando nada do desempenho de Belal, sabe. Ele foi bem, ele foi bem. O melhor homem venceu na noite, mas Leon estará de volta.”

Manual Nogueira Team v2.0 traduzido pro Inglês.

Comece com um "Não estou dando desculpas mas..."

3 horas atrás, Silverchair disse:

@pipo Nessa o Khabib mostrou humildade! Em tempos onde vimos uma galera dizer que ensinou o golpe da vitória, o cara entregou toda a glória ao Muhammad e sua equipe.

verdade

Acho que o Edwards vai ficar ali no bolo e tal, pois é um cara técnico, habilidoso e etc. Mas não acho que seja do perfil dele ir lá, voltar, navegar nos mares profundos, voltar para cima e retomar cinturão, ficar ainda mais forte, corrigir essas falhas e etc. Ainda mais agora que ficou ainda mais clara o caminho da vitória contra ele. Principalmente se tiver, nesse meio caminho, que fazer lutas contra caras que impõe pressão e te faz navegar em águas profundas, como o Belal. O Edwards realmente se deixa levar. Tem momentos que está se defendendo ali em desvantagem que pelo olhar dele parece que o cara tá em outro lugar, com as inseguranças dele e etc.

Acho que não é o perfil dele, mas não é impossível. 

Posted (edited)
6 horas atrás, cisao disse:

Acho que o Edwards vai ficar ali no bolo e tal, pois é um cara técnico, habilidoso e etc. Mas não acho que seja do perfil dele ir lá, voltar, navegar nos mares profundos, voltar para cima e retomar cinturão, ficar ainda mais forte, corrigir essas falhas e etc. Ainda mais agora que ficou ainda mais clara o caminho da vitória contra ele. Principalmente se tiver, nesse meio caminho, que fazer lutas contra caras que impõe pressão e te faz navegar em águas profundas, como o Belal. O Edwards realmente se deixa levar. Tem momentos que está se defendendo ali em desvantagem que pelo olhar dele parece que o cara tá em outro lugar, com as inseguranças dele e etc.

Acho que não é o perfil dele, mas não é impossível. 

A própria história da categoria pós GSP não vai nessa direção.

Aliás, nem nos médios, vamos ver como o Adesanya vai encarar isso.

Edited by Silverchair

Em 7/28/2024 at 9:25 PM, smd disse:

Que seja logo, pois o atual o afastará o interesse do público. 

Bilau e insurportavel...top na minha lista pra levar um ko

On 7/29/2024 at 10:56 AM, NEGO DÁGUA said:

@oxeboxing vc que entende e grappling. 

Veja só  m Ngannou  com pouco tempo 2 anos de luta começou  aos 29 viu como sobreviveu bem ao grappling  do Blaydes. 

E nessa luta é gostei do boxe dele  diferente  de muitas que eu vi.

Uma espécie  rara né? 

Muito bom mesmo

Onde quero  chegar o Aspinall ( puta lutador ) venceria o Ngannou ?

Está a observando  o Aspinall  é  lutador da geração  de ouro do MMA   nos pesados  atualmente. 

Cigano,Cain,Hunt,Overeem,Carwin  entre outros o Aspinall  tem características  desses caras .

Excelente  boxe e grappling. 

Contra o Blaydes  tomou golpes limpos, que contra um Ngannou  seria fatal. 

Opa mano, mal a demora, conheço essa luta, Cara, primeiramente sobre o grappling o Ngannou desde o começo da carreira tem algumas vitórias por finalização, ele tem interesse em treinar jiu-jitsu, aparentemente não tinha muito interesse em Wrestling, mas da pra ver que ele pega as coisas rápido e é bem confiante, mas o que impera nele e sempre imperou é essa força física de mutante que ele tem que é completamente anormal. 

Sobre o Aspinall vencer o Ngannou eu não sei mano, tava revendo as lutas do Aspinall, ele tem um qi de luta fenomenal, mão pesadíssima, jiu-jitsu fino e muito gás, mas ele só acorda na luta depois de tomar duas bombas na cara, isso contra o Ngannou seria fatal como você mesmo fala, pra vencer o Ngannou ele precisa lutar fechadinho se não é vala.