NEGO DÁGUA 0 Posted July 29 @oxeboxing vc que entende e grappling. Veja só m Ngannou com pouco tempo 2 anos de luta começou aos 29 viu como sobreviveu bem ao grappling do Blaydes. E nessa luta é gostei do boxe dele diferente de muitas que eu vi. Uma espécie rara né? Muito bom mesmo Onde quero chegar o Aspinall ( puta lutador ) venceria o Ngannou ? Está a observando o Aspinall é lutador da geração de ouro do MMA nos pesados atualmente. Cigano,Cain,Hunt,Overeem,Carwin entre outros o Aspinall tem características desses caras . Excelente boxe e grappling. Contra o Blaydes tomou golpes limpos, que contra um Ngannou seria fatal. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted July 29 16 horas atrás, Flaviova disse: O Poatan mais fácil do que o Aspinall Sem dúvidas. Aspinal é muito rápido e a maior densidade do corpo dele dificultaria mais que o Potan. Mas ainda assim, cairia. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted July 29 13 horas atrás, NOCAUTE! disse: Eu não costumo errar muito as previsões não. Vou te falar que o aspinal vai bater o Jon jones, sendo beeem dominante. Eu não consigo prever o futuro e por isso nem aposto kkkkkk Eu me baseio mais nos números.. Nunca vi alguém dominar o Jones. Por mais que falem do Reyes, pra mim aquilo ali tá mais ligado a falta de motivação do Jones. Pode ser que o Stipe nocauteie ainda no primeiro round mas eu não tenho referências pra imaginar isso. O mesmo vale pra qualquer outro adversário do Jones. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted July 29 12 horas atrás, Daniel Mendoza disse: Fora a última luta contra o Gane, a que o Jones acabou a luta nk primeiro rpuns foi contra o Sonnen em 2013. 10 anos entre elas. Aquele Jon Jones que atropelava nao existe mais, esse não é mais o padrão dele há empos. Ele nao queda mais a galera fácil tem bom tempo, oponentes que achávamos que seriam quedados fácil. Tanto Aspinal qanto poatan são tranquilamente capazes de nocautear o Jones, Jones não é striker de origem e o "fraco" dele sempre foi contra bons boxeadores, se pegar as lutas mais apertadas que ele teve, foi no boxe que o oponente deu trabalho. E, bem, Poatan é multicampeão, monstro, racha as canela no Jones na bicuda fácil, e Aspinal se movimenta muito rápido, é explosivo, rápido, com punch e ótimo boxe, voando, contra um Jones sem muito ritmo de luta. Sei não, meu camarada. Jones é um monstro, mas a idade chega também. Acho que está julgando o casamento da luta pelo jogo do Jones no auge, não do padrão da última década. Claro que Jones pode quedar, dominar, etc., monstro tbm, mas acho que as chances são bem equilibrados para qualquer um. Brigas de cachorros gandes. Te falar que, se eu apostasse, eu até apostaria neles se o Jones estivesse como muito favorito. Hehe Posso estar cego pelo mito Jon Jones e nem sou lá um fã dele assim. Mas pra mim cara, é o efeito Ronaldinho Gaúcho. Como disse no post anterior, o cara perdeu o tesão pq não tinha adversidade. Não é que ele não queda mais pq tem dificuldade. É pq aplicar as quedar deixa tudo sem graça pra ele e ele resolveu bater nos oponentes na área deles. Vê se concorda comigo: - Trocou com Shogun, Lyoto e todos os outros strikers - Quedou o melhor grappler da divisão - Cormier. - Quando subiu de categoria, em busca de algo inédito na careira dele, nem conversou... Foi lá, quedou e fechou a luta no primeiro round contra um cara que todo mundo tratava como tratam agora o Aspinal. Como vou achar que contra o Aspinal vai ser diferente? O único fator que me faz acreditar que o Jones perderia pro Aspinal ou Poatan seria a idade avançada. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted July 29 2 horas atrás, bigby disse: quedar ele pode até quedar... mas o Aspinall é muito melhor de jiu jitsu doq no boxe Então, pode ser.. Mas é melhor que o Jones? Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted July 29 13 minutos atrás, Silverchair disse: Então, pode ser.. Mas é melhor que o Jones? jiu jitsu puro sim... mas o Jones consegue ficar por cima batendo Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 29 31 minutos atrás, Silverchair disse: Posso estar cego pelo mito Jon Jones e nem sou lá um fã dele assim. Mas pra mim cara, é o efeito Ronaldinho Gaúcho. Como disse no post anterior, o cara perdeu o tesão pq não tinha adversidade. Não é que ele não queda mais pq tem dificuldade. É pq aplicar as quedar deixa tudo sem graça pra ele e ele resolveu bater nos oponentes na área deles. Vê se concorda comigo: - Trocou com Shogun, Lyoto e todos os outros strikers - Quedou o melhor grappler da divisão - Cormier. - Quando subiu de categoria, em busca de algo inédito na careira dele, nem conversou... Foi lá, quedou e fechou a luta no primeiro round contra um cara que todo mundo tratava como tratam agora o Aspinal. Como vou achar que contra o Aspinal vai ser diferente? O único fator que me faz acreditar que o Jones perderia pro Aspinal ou Poatan seria a idade avançada. Essa IDADE que vxs falam eu não sei se estou doido. O Jones tem 36 anos para peso pesado isso é jovem. Poatan tem 36 e Aspinall 31. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted July 29 41 minutos atrás, bigby disse: jiu jitsu puro sim... mas o Jones consegue ficar por cima batendo Aqui entra o tal parametro que eu falo.. O JJ do Aspinal é melhor que o JJ da galera que o Jones enfrentou? Já vimos o Aspinal utilizar seu JJ com eficiência no MMA ? Eu não consigo dizer que A é melhor que B sem A ter enfrentado B ou se A não há nenhum caminho que possa gerar uma interseção entre eles. O que eu tenho em mão pra comparar é que já vi Jones ser testado contra grandes grapplers e JJ mas nunca vi o Aspinal. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted July 29 26 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Essa IDADE que vxs falam eu não sei se estou doido. O Jones tem 36 anos para peso pesado isso é jovem. Poatan tem 36 e Aspinall 31. Idade sendo sinômino de rodagem Aldo é o melhor parametro. Novo quando entrou da descendente. Jones tem muita rodagem e Poatan são bastante rodados. Aspinal é um garoto cheio de fome ainda, sem sequelas, com todo um enorme caminho a conquistar pela frente. Jones e Poatan tem um caminho bem menor pra chegar. Já ganharam a copa do mundo, a Champions League, Copa America... Aspinal acabou de ganhar as olimpiadas. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 29 18 minutos atrás, Silverchair disse: Idade sendo sinômino de rodagem Aldo é o melhor parametro. Novo quando entrou da descendente. Jones tem muita rodagem e Poatan são bastante rodados. Aspinal é um garoto cheio de fome ainda, sem sequelas, com todo um enorme caminho a conquistar pela frente. Jones e Poatan tem um caminho bem menor pra chegar. Já ganharam a copa do mundo, a Champions League, Copa America... Aspinal acabou de ganhar as olimpiadas. Calma lá Poatan começou a carreira no KickBoxing profissional aos 24 anos ainda tem pouca rodagem Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted July 29 35 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Calma lá Poatan começou a carreira no KickBoxing profissional aos 24 anos ainda tem pouca rodagem Mas é o que o próprio Poatan fala nas entrevistas dele... Que não tem mais muito tempo de auge, que tem pressa em conquistar as coisas pela sua idade. Pode ser que ainda tenha mais 5 anos de auge. não prevejo futuro e temos casos de caras com 40 sendo campão. Eu não ficaria surpreso se ele nocauteasse o Aspinal mas confesso que a vantagem nessa luta seria toda do Inglês mais pelo fator peso, idade e motivação. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted July 29 41 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Calma lá Poatan começou a carreira no KickBoxing profissional aos 24 anos ainda tem pouca rodagem Pra corroborar um pouco com minha linha de pensamento... Aldo estreou em 2004 e Perdeu pro Connor e deu início no seu declínio em 2015... Uns 11 anos aí entre seu início, auge e declínio. Poatan registrou sua primeira luta no kick em 2012.. 12 anos atrás. Óbvio, são só números e 37 anos bem vivídos ainda tá com os hormônios em dia.. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 29 1 hora atrás, Silverchair disse: Pra corroborar um pouco com minha linha de pensamento... Aldo estreou em 2004 e Perdeu pro Connor e deu início no seu declínio em 2015... Uns 11 anos aí entre seu início, auge e declínio. Poatan registrou sua primeira luta no kick em 2012.. 12 anos atrás. Óbvio, são só números e 37 anos bem vivídos ainda tá com os hormônios em dia.. Aldo não treinava , todos sabem disso. Veja hj sua última performance muitontempo parado adversário 10 anos mais novo e ele voo na luta . Poatan Ana treinar só tem isso não tem.hobby igual ao Aldo que gosta de vídeo game e futebol, ama joga futebol e futevolei. Hobby do Poatan é treinar e treinar e comer muito o cara ama comer . Agora é uma verdade Alex estreia no profissional em 2012. Em 2013 ganhou de um russo com 200 lutas ele com 8 kkk ,Poatan quebra a regra sempre Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted July 29 3 horas atrás, Silverchair disse: Posso estar cego pelo mito Jon Jones e nem sou lá um fã dele assim. Mas pra mim cara, é o efeito Ronaldinho Gaúcho. Como disse no post anterior, o cara perdeu o tesão pq não tinha adversidade. Não é que ele não queda mais pq tem dificuldade. É pq aplicar as quedar deixa tudo sem graça pra ele e ele resolveu bater nos oponentes na área deles. (...) Não acredito muito nisso neste nível profissional. Acredito que tenha até mais chances para os oponentes pelo Jon Jones costumar aceitar o jogo forte do oponente. Mas veremos, serão excelente lutas, de qualquer forma. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted July 29 27 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Aldo não treinava , todos sabem disso. Veja hj sua última performance muitontempo parado adversário 10 anos mais novo e ele voo na luta . Poatan Ana treinar só tem isso não tem.hobby igual ao Aldo que gosta de vídeo game e futebol, ama joga futebol e futevolei. Hobby do Poatan é treinar e treinar e comer muito o cara ama comer . Agora é uma verdade Alex estreia no profissional em 2012. Em 2013 ganhou de um russo com 200 lutas ele com 8 kkk ,Poatan quebra a regra sempre Quem vai ganhar eu não sei, impossível prever futuro e não tem como duvidar do Poatan. Mas existem mais fatores contra do que a favor dele numa luta contra o Aspinal. Tudo o que vc falar, bate com o Aspinal tb. Soma os demais fatores e é impossível dar favoritismo pro Poatan. Como vc imagina o Poatan vencendo? Pontuando 5 rounds? Nocauteando? Finalizando? Nesse nível, não pra pensar que A é melhor que B. Aqui é onde um vai falhar e o outro vai capitalizar.. Foi assim contra o Adesanya tanto na vitória quanto na derrota, foi assim contra o Hill e Projaska. Qual brecha do Aspinal vc vê o Poatan explorando pra vencer? Share this post Link to post Share on other sites