cisao 0 Posted July 28 Linda transição do paddy. Boa vitória Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted July 28 3 horas atrás, kachorro_loko disse: Teve um lance tbm que o Mokaev declarou que alguém do UFC "aconselhou" ele a não botar a luta pra baixo. Dana falou sobre isso tbm, pegou muito mal tornar isso público. Sim...verdade. Teve isso. Além disso, tem que ver se de fato alguém falou isso pra ele. Pode ser mentira...Apesar de que isso explicaria muitas performances que nunca entendi. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted July 28 (edited) 1 hora atrás, The Joker disse: Sim...verdade. Teve isso. Além disso, tem que ver se de fato alguém falou isso pra ele. Pode ser mentira...Apesar de que isso explicaria muitas performances que nunca entendi. Dana confirmou que os machmakers dão "conselhos" para os atletas do evento. Mas acredito que o principal motivo foi a briga no hotel, o time do Kape falou que o Mokaev pediu uma foto pro adversário, depois de tirarem a foto ele socou o angolano na crocodilagem e deu toda aquela confusão. Edited July 28 by kachorro_loko Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted July 28 3 horas atrás, Castor troy disse: Pq vc diz isso? Pra mim nocautear o Usman perdendo todos os rounds não me parece mentalidade "fraca" Ele nocauteou naquela lute com este golpe no 5• round. Mas a luta, exceto o primeiro round, foi uma imposição do Usman em um Edwards derrotado, apático. Ficou famoso o corner dele tentando acordar o Edwards. Tentou até nessa luta também. Mas não foi suficiente Share this post Link to post Share on other sites
ernandofilho 0 Posted July 28 Quando começou a luta de Tom Aspinall, eu até pensei que o vídeo estava acelerado. O sujeito é muito rápido, movimenta-se bem e na ponta dos pés. Parece um peso médio. Atualmente, acho menos difícil o Poatan ganhar do Jones do que do inglês. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted July 28 8 minutos atrás, ernandofilho disse: Quando começou a luta de Tom Aspinall, eu até pensei que o vídeo estava acelerado. O sujeito é muito rápido, movimenta-se bem e na ponta dos pés. Parece um peso médio. Atualmente, acho menos difícil o Poatan ganhar do Jones do que do inglês. Até comentei aqui, achei que estava em 1.25 o vídeo no app do ufc Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted July 28 22 minutos atrás, ernandofilho disse: Quando começou a luta de Tom Aspinall, eu até pensei que o vídeo estava acelerado. O sujeito é muito rápido, movimenta-se bem e na ponta dos pés. Parece um peso médio. Atualmente, acho menos difícil o Poatan ganhar do Jones do que do inglês. Ainda acho que o Jones é favorito até contra o Aspinal e com uma certa vantagem até. Dúvido muito que o Aspinal - ou qualquer outro não seja quedado e finalizado ainda no primeiro round pelo Jones. Share this post Link to post Share on other sites
Flaviova 0 Posted July 28 43 minutos atrás, Silverchair disse: Ainda acho que o Jones é favorito até contra o Aspinal e com uma certa vantagem até. Dúvido muito que o Aspinal - ou qualquer outro não seja quedado e finalizado ainda no primeiro round pelo Jones. O Poatan mais fácil do que o Aspinall Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted July 28 Aspinall está com as ferramentas para ser o maior peso pesado da história do UFC. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted July 29 3 horas atrás, Silverchair disse: Ainda acho que o Jones é favorito até contra o Aspinal e com uma certa vantagem até. Dúvido muito que o Aspinal - ou qualquer outro não seja quedado e finalizado ainda no primeiro round pelo Jones. Eu não costumo errar muito as previsões não. Vou te falar que o aspinal vai bater o Jon jones, sendo beeem dominante. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted July 29 4 horas atrás, Silverchair disse: Ainda acho que o Jones é favorito até contra o Aspinal e com uma certa vantagem até. Dúvido muito que o Aspinal - ou qualquer outro não seja quedado e finalizado ainda no primeiro round pelo Jones. Fora a última luta contra o Gane, a que o Jones acabou a luta nk primeiro rpuns foi contra o Sonnen em 2013. 10 anos entre elas. Aquele Jon Jones que atropelava nao existe mais, esse não é mais o padrão dele há empos. Ele nao queda mais a galera fácil tem bom tempo, oponentes que achávamos que seriam quedados fácil. Tanto Aspinal qanto poatan são tranquilamente capazes de nocautear o Jones, Jones não é striker de origem e o "fraco" dele sempre foi contra bons boxeadores, se pegar as lutas mais apertadas que ele teve, foi no boxe que o oponente deu trabalho. E, bem, Poatan é multicampeão, monstro, racha as canela no Jones na bicuda fácil, e Aspinal se movimenta muito rápido, é explosivo, rápido, com punch e ótimo boxe, voando, contra um Jones sem muito ritmo de luta. Sei não, meu camarada. Jones é um monstro, mas a idade chega também. Acho que está julgando o casamento da luta pelo jogo do Jones no auge, não do padrão da última década. Claro que Jones pode quedar, dominar, etc., monstro tbm, mas acho que as chances são bem equilibrados para qualquer um. Brigas de cachorros gandes. Te falar que, se eu apostasse, eu até apostaria neles se o Jones estivesse como muito favorito. Hehe Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted July 29 1 hora atrás, NOCAUTE! disse: Eu não costumo errar muito as previsões não. Vou te falar que o aspinal vai bater o Jon jones, sendo beeem dominante. Também acho bem possível. Aspinall ficará entre os tops bons anos ainda. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 29 Em uma luta com o Jon Jones eu aposto que o Aspinal termina antes doq foi com o Blaydes o Aspinal não é o Gane que não tem defesas de quedas e um chão de faixa branca que nem amarrar a faixa sabe Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted July 29 14 horas atrás, Silverchair disse: Ainda acho que o Jones é favorito até contra o Aspinal e com uma certa vantagem até. Dúvido muito que o Aspinal - ou qualquer outro não seja quedado e finalizado ainda no primeiro round pelo Jones. quedar ele pode até quedar... mas o Aspinall é muito melhor de jiu jitsu doq no boxe Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted July 29 este UFC eu não me empolguei pra ver ao vivo...vi as lutas do Mokaev, do Robocop, do Pimblet, do Aspinall ontem...a do Belal pelos comentários que eu li aqui não me empolguei pra assistir. Aspinall extremamente rápido, me deu a impressão que a interrupção foi precoce mas não sei se mudaria o desfecho. Eu duvido muito que o JJ caso vença lute om ele...muito risco pra baixo retorno, acho que se ele ganha ele se aposenta...ai o Aspinall fica com o cinturão linear e ai sim podemos pensar na possibilidade do Poatan subir e pegar ele Share this post Link to post Share on other sites