NOCAUTE! 0 Posted July 28 E latada o Poatan subir agora. Aspinal tá muito embalado. poatan podia fazer uma luta especial com Gane. Isso eu apoio. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted July 28 2 horas atrás, kachorro_loko disse: Dana estava puto, falou que nunca mais vai aumentar a valor dos bônus. Dispensou o Mokaev, na conferência pós evento, sinceramente não lembro do UFC ter feito isso com nenhum outro atleta. Moleque jovem, invicto e bastante popular já no início de carreira sendo dispensado dessa forma é algo bastante incomum. O que o Mokaev fez? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 28 45 minutos atrás, smd disse: O que o Mokaev fez? Acho que ele saiu na porrada antes da luta,não foi isso? Vou pesquisar Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 28 47 minutos atrás, smd disse: O que o Mokaev fez? Tentou arrancar o calção do Kape durante a luta Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted July 28 55 minutos atrás, smd disse: O que o Mokaev fez? Aparentemente foi ele que iniciou a briga com o Kape no hotel e durante agarrou o calção do adversário e "venceu" praticamente sem lutar, pontuando o mínimo possível sem tentar definir. Dana falou que já tem caras demais no UFC que derrubam e não fazem nada, disse que o PFL vai receber um prospect invicto e desejou boa sorte pro moleque. Provavelmente tem alguma outra coisa, teve a briga no PI também com o Kape, a categoria é rasa, não é normal dispensarem um atleta jovem e invicto dessa forma. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted July 28 18 minutos atrás, kachorro_loko disse: Aparentemente foi ele que iniciou a briga com o Kape no hotel e durante agarrou o calção do adversário e "venceu" praticamente sem lutar, pontuando o mínimo possível sem tentar definir. Dana falou que já tem caras demais no UFC que derrubam e não fazem nada, disse que o PFL vai receber um prospect invicto e desejou boa sorte pro moleque. Provavelmente tem alguma outra coisa, teve a briga no PI também com o Kape, a categoria é rasa, não é normal dispensarem um atleta jovem e invicto dessa forma. O Dana disse que tinha mais coisa, mas não disse o que Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted July 28 9 horas atrás, oxeboxing disse: Ele já entra abalado, acho que mesmo que não sentisse fica nessa passividade a luta toda, outro insuportável de ver lutar também Sim. A luta de ontem foi o clássico "fome de desafiante " contra um campeão com a "geladeira cheia" . Até ontem, o Edwards não fedia nem cheirava pra mim. Ontem a atuação dele foi patética. Ou ele estava com 40 graus de febre, pneumonia, covid ou algo muito sério....Ou então lutou totalmente sem vontade contra um cara que evoluiu muito e queria estar ali. Parabéns Muhammad. Que seja o Shavkat agora. Edwards tem que fazer pelo menos 2 lutas antes...Já falaram do Ian Garry. Poderia ser a primeira. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted July 28 Depois de ter perdido 4 rounds, faltando 30 segundos para a luta acabar. O Edwards acorda e mete a porrada no Belal até o gongo. Mostrando que apesar de ter se abalado durante a luta, estava bem. Foi uma atuação muito ruim. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted July 28 1 hora atrás, The Joker disse: O Dana disse que tinha mais coisa, mas não disse o que Teve um lance tbm que o Mokaev declarou que alguém do UFC "aconselhou" ele a não botar a luta pra baixo. Dana falou sobre isso tbm, pegou muito mal tornar isso público. Share this post Link to post Share on other sites
Deckard 0 Posted July 28 11 horas atrás, Maracatu disse: Ainda coloco grana no JJ se ele estiver motivado e saudavel. Não existe a menor chance dessa luta acontecer kkk um maluco que depois de quase perder do Marreta sem os joelhos, perder claramente do Reyes e esperar por anos até o Ngannou sair pra pegar o encaixe viável nos pesados, só pra ficar chocando cinta de novo, nunca vai encarar o Aspinall. Vai colocar outro vovô no cartel e se aposentar. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted July 28 (edited) Edwards é muito quebrado. Ele parece ser um cara com muita skill, habilidoso, mas mentalmente fraco. Atuação muito boa do Belal. Um homem, uma missão. Evolução em tudo. E ainda bem que não temos Blaydes campeão dos pesados do ufc Edited July 28 by cisao Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted July 28 49 minutos atrás, cisao disse: Edwards é muito quebrado. Ele parece ser um cara com muita skill, habilidoso, mas mentalmente fraco. Pq vc diz isso? Pra mim nocautear o Usman perdendo todos os rounds não me parece mentalidade "fraca" Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted July 28 12 horas atrás, André Filho disse: Sinceramente nem achei tão amarrada assim, Belal conectou bons golpes, aplicou 9 quedas na luta se não me engano, pegou as costas várias vezes. Também gostei. Não foi a mais empolgante do mundo, mas técnica, teve seus bons momentos. Dois bons lutadores Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 28 12 hours ago, André Filho said: Ele aparenta ser um lutador que não absorve bem os golpes. Vi a luta de novo aqui, agora pela manhã e dou todos os méritos possíveis ao Bila, mas Leon tava completamente desligado, e vi em comentários em outros grupos que ele é sempre assim, luta parecendo que o TDAH bateu fortíssimo, como é que um cara que anula o Usman e o Covigton e até tirou a invencibilidade de defesa de quedas do Usman me perde pro rei da decisão que é o Belal, Belal tava andando pra trás contra o Durinho antes do mesmo lesionar no meio da luta, tanto que na primeira luta entre os dois (Leon vs Belal) o Leon tava jantando o Bela na porrada, geral fala de evolução técnica, eu digo que o que mais mudou foi a evolução física, o gás e força do Belal parecem absurdas pra um cara que ta envelhecendo, fora o shape absurdo que ele apresentou na luta, enfim, repito que méritos do Belal mas o Leon ainda tava em casa nessa luta. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 28 30 minutes ago, Castor troy said: Pq vc diz isso? Pra mim nocautear o Usman perdendo todos os rounds não me parece mentalidade "fraca" Não é mas o cara parece que não trás essa mentalidade pra luta em todos os momentos, tem momentos que ele literalmente desliga, fica passivo, se perde, parece que ele ta desmaiado em pé, muito disperso. Ele tem que levar isso a sério e investigar se ele não tem algum tipo de déficit de atenção Share this post Link to post Share on other sites