Maracatu 0 Posted July 28 Agora, André Filho disse: 20-18 Belau Ja era o lendario corner do Leon gritou com ele ...agora vai Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted July 28 carrapato chato do karai Share this post Link to post Share on other sites
Last Emperor 0 Posted July 28 Putz lutinha amarrada... zzzz Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted July 28 Leon e muito completo...e calmo. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 28 Belau está fazendo o estilo Cain Velásquez. Share this post Link to post Share on other sites
Last Emperor 0 Posted July 28 Não sei como Edward vai vencer isso não... Muhammad ditando o ritmo. Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted July 28 2 minutos atrás, André Filho disse: Belau está fazendo o estilo Cain Velásquez. john fitch e amarroes em geral.. chatíssimo 2 minutos atrás, André Filho disse: Belau está fazendo o estilo Cain Velásquez. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted July 28 Leon esta muito passivo em pe e da chance pro clinch e queda.. Share this post Link to post Share on other sites
Last Emperor 0 Posted July 28 Corner do Edward vai ter que mandar a real para ele, que assim vai perder o cinturão. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted July 28 Nocaute no ultimo round nao acontece toda hora..pra mim Leon ja perdeu a cinta. Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted July 28 dormir é melhor p minha saúde do que ver essa luta. misericórdia. dá não meu velho. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted July 28 1 minuto atrás, JUnior Box disse: dormir é melhor p minha saúde do que ver essa luta. misericórdia. dá não meu velho. Ta dificil Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 28 3-1 Belau, será que o raio cairá 2 vezes no mesmo lugar? Share this post Link to post Share on other sites
BigNose88 0 Posted July 28 1 minuto atrás, JUnior Box disse: dormir é melhor p minha saúde do que ver essa luta. misericórdia. dá não meu velho. Ao mesmo tempo, o joguinho do Mohammad é um ótimo sonífero. Share this post Link to post Share on other sites