Last Emperor 0 Posted July 28 Essa teria que ser a luta mais inteligente do JJ e ele está veio. Perigo total. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted July 28 Rapaz, o velho Minota tá melhorando nos comentários. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted July 28 1 minuto atrás, alfred disse: Acho que pro Poatan n dá não. Na verdade n vejo ninguém vencendo esse cara. Ainda coloco grana no JJ se ele estiver motivado e saudavel. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 28 4 minutes ago, Maracatu said: Ficou complicado pro JJ agora, se correr vai ficar com Fama de arregao...se encarar tem grande chance de perder ... Pior que não, Jones ta aposentado a tempos, acho que ninguém liga Share this post Link to post Share on other sites
Last Emperor 0 Posted July 28 JJ é surreal. Não duvido nunca dele, mas que essa parada aí seria assada seria. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted July 28 Agora, Maracatu disse: Ainda coloco grana no JJ se ele estiver motivado e saudavel. tem q passar do miocic ainda. ningué tá botando fé no bombeiro? Share this post Link to post Share on other sites
Demo MMA 0 Posted July 28 Ilusão que ele vai lutar com Jones ou Poatan. Pode esperar Volkov ou Gane na próxima. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 28 3 minutos atrás, alfred disse: Acho que pro Poatan n dá não. Na verdade n vejo ninguém vencendo esse cara. Poatam já foi peso médio e aparenta ser um meio pesado na medida, mas não é um peso pesado. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted July 28 1 minuto atrás, siso_ disse: tem q passar do miocic ainda. ningué tá botando fé no bombeiro? Verdade, dando como galinha morta Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted July 28 2 minutos atrás, Last Emperor disse: JJ é surreal. Não duvido nunca dele, mas que essa parada aí seria assada seria. Jones , passou por todos os adversários, trovadores, finalizações, apesar de achar que ai a parada é diferente Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted July 28 16 minutos atrás, Paulo wand disse: Vcs viram a entrevista do Aspinall, dizendo sobre a possível luta dele com o Poatan, que voaria nas pernas do Poatan nos primeiros segundos de luta e o derrubaria Duvido, o cara saiu na porrada com uma aberração como o Pavlovich. Mesmo em pé é um casamento muito ruim pro brasileiro, a velocidade, tamanho, poder de nocaute e o risco de levar a luta pra baixo são fatores que a meu ver complicam pro estilo do brasileiro. Os adversários que o Poatan atropelou entraram no jogo brasileiro. Aspinall vai ditar o ritmo e provavelmente bate no Poatan em pé e no chão. Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted July 28 Excelente o Aspinall. Mas Jon Jones é um monstro. Aposto nele sempre, até aposentado. Tirou o Ciryl Gane pra nada. Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Posted July 28 2 minutos atrás, kachorro_loko disse: Duvido, o cara saiu na porrada com uma aberração como o Pavlovich. Mesmo em pé é um casamento muito ruim pro brasileiro, a velocidade, tamanho, poder de nocaute e o risco de levar a luta pra baixo são fatores que a meu ver complicam pro estilo do brasileiro. Os adversários que o Poatan atropelou entraram no jogo brasileiro. Aspinall vai ditar o ritmo e provavelmente bate no Poatan em pé e no chão. Concordo, Aspinal é um peso pesado natural, além de estar acostumado com o punch da categoria ele é mais rápido que o Poatan, não vejo o brasileiro ganhando Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted July 28 6 minutos atrás, siso_ disse: tem q passar do miocic ainda. ningué tá botando fé no bombeiro? Sinceramente depois de todo esse tempo parado e na idade que ele esta acho as chances minimas..JJ passa por ele e pra mim passa pelo Aspinal, e Chama o Poatam se ele passar pelo Ankalaev. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 28 5 minutos atrás, kachorro_loko disse: Duvido, o cara saiu na porrada com uma aberração como o Pavlovich. Mesmo em pé é um casamento muito ruim pro brasileiro, a velocidade, tamanho, poder de nocaute e o risco de levar a luta pra baixo são fatores que a meu ver complicam pro estilo do brasileiro. Os adversários que o Poatan atropelou entraram no jogo brasileiro. Aspinall vai ditar o ritmo e provavelmente bate no Poatan em pé e no chão. Categorias de peso existe por um motivo óbvio. Share this post Link to post Share on other sites