pipo 0 Posted July 17 Uma maneira incomum de “otimizar” o treinamento . Israel Adesanya se tornou tão grande e poderoso que seu parceiro de treino de longa data e atual peso-leve do UFC, Dan Hooker, "nem se dá ao trabalho de lutar com ele". Isso porque “The Last Stylebender” está “batendo forte demais”. Isso pode surpreender os fãs que se lembram da crítica de Adesanya ao campeão dos pesos pesados Jon Jones, que uma vez insistiu que habilidades — não tamanho — eram a chave para um reinado de título bem-sucedido. De qualquer forma, Adesanya precisará cortar até 185 libras para seu retorno ao UFC 305 . “Israel é... Eu nem me incomodo em lutar com ele no momento. Tipo, do jeito que ele está me batendo, acho que ele tem uns 105 quilos”, disse Hooker à Submission Radio . “Eu só estou tipo, p*rra, só chute, tipo, só chute minha perna. E eu fiquei tipo 'ah, vai se f*der'. Eu fiquei tipo, não. É, assim. Ele teve um tempo de folga. Ele estava carregando algumas lesões. Ele passou muito tempo só ganhando tamanho e tipo muita força, mano. E ele está batendo como um caminhoneiro. É. Eu nem me incomodo em lutar com ele, tipo, ele está batendo forte demais. Então, mal posso esperar até que ele possa sair. Então, se você acha que pode simplesmente entrar pela porta da frente dele e assaltar a geladeira dele, acho que você vai ter um rude despertar.” Adesanya (24-3) desafiará o atual campeão dos médios e grande rival , Dricus Du Plessis, pelo cinturão dos 185 libras no evento principal do pay-per-view (PPV) do UFC 305 , que será realizado no sábado, 17 de agosto de 2024, na RAC Arena em Perth, Austrália Ocidental. Espere que um velho inimigo esteja torcendo por ele . Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 17 @Luiz Melo para vc que achava que o Adesanya tinha 90 quilos mkkk Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted July 17 Vamos ver se terá essa versão "renovada" do Adesanya Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted July 17 2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: @Luiz Melo para vc que achava que o Adesanya tinha 90 quilos mkkk "-Do jeito que ele ta me batendo acho que ele tem 105 kg." Ta zoando, ne ? Isso é prova pra vc ? Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 17 Ta pesado porque tava parado, normal... Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted July 18 Cadê as fotos do Vera Verão? Share this post Link to post Share on other sites
Gurkha 0 Posted July 19 (edited) "Israel Adesanya se tornou tão grande e poderoso..." Reportagem estranha, pra dizer o minimo. Edited July 19 by Gurkha Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 19 Em 7/17/2024 at 4:05 PM, NEGO DÁGUA disse: @Luiz Melo para vc que achava que o Adesanya tinha 90 quilos mkkk Tinha por aí mesmo,na pesagem contra o Ian Blacko ele estava pequeno ainda... Já contra o Poatan ele ficou bem maior,dá pra ver nas fotos,ele começou a cortar peso de verdade para as lutas... Ele ter passado de 100kg agora nao é novidade,3 lutas atrás pelo menos ele já estava assim. Aquele Adesanya que cortava menos de 10kg pra lutar é de outra época já Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 19 14 minutos atrás, afterforever disse: Tinha por aí mesmo,na pesagem contra o Ian Blacko ele estava pequeno ainda... Já contra o Poatan ele ficou bem maior,dá pra ver nas fotos,ele começou a cortar peso de verdade para as lutas... Ele ter passado de 100kg agora nao é novidade,3 lutas atrás pelo menos ele já estava assim. Aquele Adesanya que cortava menos de 10kg pra lutar é de outra época já Entenda o Luiz erroneamente dava as vitórias do Poatan na 84 e principalmente m cima do Israel pelo fato dele ter 104 quilos..mas o que falava constantemente era que o Poatan tinha uma força absurda independente disso que até 2020 ele pesava 91 quilos para 1.94 magrelo. Seu ganho de peso foi pós entrar no MMA . Dizia que o Adesanya tinha 90 quilos .... isso era balela explicação limitada Aí vinha com explicação de bodybuilder como ganha e perca de peso . Ou seja o peso pouco importava Ele conta questões fisica serem preponderante nas lutas. Esses dois monstros Adesanya e Poatan são gênios isso fazendo uma análise altamente fria. Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted July 19 será q agora rola a trilogia com Poatan no MMA nos LHW Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 20 17 horas atrás, Rappa Hemp disse: será q agora rola a trilogia com Poatan no MMA nos LHW Seria muito legal mas acho que o Adesanya não vai querer... Poatan sempre foi um pesadelo pra ele, vencer uma vez pra ele fechou acho... Lutar uma quinta vez com um adversário que dá sempre trabalho,machuca ele todo além de ser aquele que o colocou pra dormir... Adesanya ficou um tempo razoável apagado Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 22 Em 7/20/2024 at 2:19 AM, afterforever disse: Seria muito legal mas acho que o Adesanya não vai querer... Poatan sempre foi um pesadelo pra ele, vencer uma vez pra ele fechou acho... Lutar uma quinta vez com um adversário que dá sempre trabalho,machuca ele todo além de ser aquele que o colocou pra dormir... Adesanya ficou um tempo razoável apagado acho que o Adesanya se virar campeão, deve fazer mais uma, duas lutas e se aposenta Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 22 1 hora atrás, pipo disse: acho que o Adesanya se virar campeão, deve fazer mais uma, duas lutas e se aposenta Se perder será que para?? Eu acho que a pressão de se manter campeão e lutando sempre em alto nível quebra praticamente qualquer um... AS já falou sobre isso... GSP preferiu se afastar ,Jones,Adesanya perdeu e deu uma pausa... Todo mundo cansa! Até nisso o Poatan parece prolongar o topo em alto nível... Ele toma nocaute e da entrevista de boa até... Volta e pega outro cinturão,já perdeu várias vezes ,já tomou outros nocautes... Sempre se reinventou e surgiu vencendo em alto nível novamente Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 22 26 minutos atrás, afterforever disse: Se perder será que para?? Eu acho que a pressão de se manter campeão e lutando sempre em alto nível quebra praticamente qualquer um... AS já falou sobre isso... GSP preferiu se afastar ,Jones,Adesanya perdeu e deu uma pausa... Todo mundo cansa! Até nisso o Poatan parece prolongar o topo em alto nível... Ele toma nocaute e da entrevista de boa até... Volta e pega outro cinturão,já perdeu várias vezes ,já tomou outros nocautes... Sempre se reinventou e surgiu vencendo em alto nível novamente Acho que é uma cultura do kickboxing a derrota fazer parte . Veja o Ruas falou isso , que se impressionava com o K1 os caras eram nocauteavam, gritavam tudo ok, roram e ia pra próxima. Poatan estreia no Ufc vindo de derrota no Glory aquilo poderia ter mexido com o psicológico dele . Foi nocauteado pelo Adesanya e ficou tranquilo , subiu nem fala de revanche . Adesanya tem pavor em falar em lutar com o Poatan. Certa vez disse lutei 4 vezes é só ganhei a última foi estresse psicológico enorme foi bem sincero. Veja os tops do k1 todos perdiam e ficavam tranquilo. Essa cultura da invencibilidade tortura as vezes vc ver todos quando perdem falam que sai o peso . O Rickson ficou refém dela acho que venceria a maioria dos tops até 96 ou 98 perderia algumas como Royce e Renzo mas seria muito mais respeitado. Até no pano ou um ADCC depois do jju se tornar mundial ele era jovem ainda e vivia de treinos com.tops onde ele brincava . Veja o Roger foi e venceu o Buchecha se ficasse na teoria.... ficaria a dúvida Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 23 (edited) @Luiz Melo o Adesanya não leve tinha 90 quilos de roupa kkkkk https://www.instagram.com/stories/alexpoatanpereira/3418120187562963826?utm_source=ig_story_item_share&igsh=ZGw3a2sycDE1Y3Br Veja antes que saia Poatan de férias comendo hambúrguer todo dia 102 quilos. Cadê sua teoria que as Vitórias do Poatan sobre os lutadores de 84 era exclusivamente pelo peso kkkk Edited July 23 by NEGO DÁGUA Share this post Link to post Share on other sites