pipo

O enorme Israel Adesanya chega a 104 kg antes do UFC 305, 'batendo forte demais' para parceiros de treino

Recommended Posts

Uma maneira incomum de “otimizar” o treinamento .

Israel Adesanya se tornou tão grande e poderoso que seu parceiro de treino de longa data e atual peso-leve do UFC, Dan Hooker, "nem se dá ao trabalho de lutar com ele".

Isso porque “The Last Stylebender” está “batendo forte demais”.

Isso pode surpreender os fãs que se lembram da crítica de Adesanya ao campeão dos pesos pesados Jon Jones, que uma vez insistiu que habilidades — não tamanho — eram a chave para um reinado de título bem-sucedido. De qualquer forma, Adesanya precisará cortar até 185 libras para seu retorno ao UFC 305 .

“Israel é... Eu nem me incomodo em lutar com ele no momento. Tipo, do jeito que ele está me batendo, acho que ele tem uns 105 quilos”, disse Hooker à Submission Radio . “Eu só estou tipo, p*rra, só chute, tipo, só chute minha perna. E eu fiquei tipo 'ah, vai se f*der'. Eu fiquei tipo, não. É, assim. Ele teve um tempo de folga. Ele estava carregando algumas lesões. Ele passou muito tempo só ganhando tamanho e tipo muita força, mano. E ele está batendo como um caminhoneiro. É. Eu nem me incomodo em lutar com ele, tipo, ele está batendo forte demais. Então, mal posso esperar até que ele possa sair. Então, se você acha que pode simplesmente entrar pela porta da frente dele e assaltar a geladeira dele, acho que você vai ter um rude despertar.”

Adesanya (24-3) desafiará o atual campeão dos médios e grande rival , Dricus Du Plessis, pelo cinturão dos 185 libras no evento principal do pay-per-view (PPV) do UFC 305 , que será realizado no sábado, 17 de agosto de 2024, na RAC Arena em Perth, Austrália Ocidental.

Espere que um velho inimigo esteja torcendo por ele .

Vamos ver se terá essa versão "renovada" do Adesanya

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

@Luiz Melo para  vc que achava que o Adesanya  tinha 90 quilos mkkk

"-Do jeito que ele ta me batendo acho que ele tem 105 kg." 

Ta zoando, ne ? Isso é prova pra vc ? 

Posted (edited)

"Israel Adesanya se tornou tão grande e poderoso..."

Reportagem estranha, pra dizer o minimo.

Edited by Gurkha

Em 7/17/2024 at 4:05 PM, NEGO DÁGUA disse:

@Luiz Melo para  vc que achava que o Adesanya  tinha 90 quilos mkkk

Tinha por aí mesmo,na pesagem contra o Ian Blacko ele estava pequeno ainda... Já contra o Poatan ele ficou bem maior,dá pra ver nas fotos,ele começou a cortar peso de verdade para as lutas... Ele ter passado de 100kg agora nao é novidade,3 lutas atrás pelo menos ele já estava assim. Aquele Adesanya que cortava menos de 10kg pra lutar é de outra época já 

14 minutos atrás, afterforever disse:

Tinha por aí mesmo,na pesagem contra o Ian Blacko ele estava pequeno ainda... Já contra o Poatan ele ficou bem maior,dá pra ver nas fotos,ele começou a cortar peso de verdade para as lutas... Ele ter passado de 100kg agora nao é novidade,3 lutas atrás pelo menos ele já estava assim. Aquele Adesanya que cortava menos de 10kg pra lutar é de outra época já 

Entenda o Luiz erroneamente  dava as vitórias  do Poatan  na 84 e principalmente  m cima do Israel  pelo fato dele  ter 104 quilos..mas o que falava constantemente  era que o Poatan  tinha uma força  absurda  independente  disso que até 2020 ele pesava 91 quilos para 1.94 magrelo. 

Seu ganho de peso foi pós entrar no MMA  .

Dizia que o Adesanya  tinha  90 quilos .... isso era balela explicação  limitada 

Aí vinha com explicação  de bodybuilder  como ganha e perca de peso .

Ou seja o peso pouco importava 

Ele conta  questões  fisica serem preponderante nas lutas.

Esses dois monstros Adesanya  e Poatan  são gênios isso fazendo  uma análise  altamente  fria. 

17 horas atrás, Rappa Hemp disse:

será q agora rola a trilogia com Poatan no MMA nos LHW

Seria muito legal mas acho que o Adesanya não vai querer... Poatan sempre foi um pesadelo pra ele, vencer uma vez pra ele fechou acho... Lutar uma quinta vez com um adversário que dá sempre trabalho,machuca ele todo além de ser aquele que o colocou pra dormir... Adesanya ficou um tempo razoável apagado 

Em 7/20/2024 at 2:19 AM, afterforever disse:

Seria muito legal mas acho que o Adesanya não vai querer... Poatan sempre foi um pesadelo pra ele, vencer uma vez pra ele fechou acho... Lutar uma quinta vez com um adversário que dá sempre trabalho,machuca ele todo além de ser aquele que o colocou pra dormir... Adesanya ficou um tempo razoável apagado 

acho que o Adesanya se virar campeão, deve fazer mais uma, duas lutas e se aposenta

1 hora atrás, pipo disse:

acho que o Adesanya se virar campeão, deve fazer mais uma, duas lutas e se aposenta

Se perder será que para?? Eu acho que a pressão de se manter campeão e lutando sempre em alto nível quebra praticamente qualquer um... AS já falou sobre isso... GSP preferiu se afastar ,Jones,Adesanya perdeu e deu uma pausa... Todo mundo cansa! Até nisso o Poatan parece prolongar o topo em alto nível... Ele toma nocaute e da entrevista de boa até... Volta e pega outro cinturão,já perdeu várias vezes ,já tomou outros nocautes... Sempre se reinventou e surgiu vencendo em alto nível novamente 

26 minutos atrás, afterforever disse:

Se perder será que para?? Eu acho que a pressão de se manter campeão e lutando sempre em alto nível quebra praticamente qualquer um... AS já falou sobre isso... GSP preferiu se afastar ,Jones,Adesanya perdeu e deu uma pausa... Todo mundo cansa! Até nisso o Poatan parece prolongar o topo em alto nível... Ele toma nocaute e da entrevista de boa até... Volta e pega outro cinturão,já perdeu várias vezes ,já tomou outros nocautes... Sempre se reinventou e surgiu vencendo em alto nível novamente 

Acho que é  uma cultura  do kickboxing  a derrota fazer parte .

Veja o Ruas falou isso , que se impressionava com o K1 os caras eram nocauteavam, gritavam tudo ok, roram e ia pra próxima.

Poatan  estreia no Ufc vindo de derrota no Glory aquilo  poderia ter mexido com o psicológico  dele .

Foi nocauteado  pelo Adesanya  e ficou tranquilo  , subiu nem fala de revanche .

Adesanya  tem pavor em falar em lutar com o Poatan. 

Certa  vez disse lutei 4 vezes é só ganhei a última  foi estresse psicológico  enorme foi bem sincero. 

Veja os tops do k1 todos perdiam  e ficavam tranquilo. 

Essa cultura  da invencibilidade  tortura  as vezes vc ver todos quando  perdem falam que sai o peso .

O Rickson  ficou refém dela acho que  venceria a maioria dos tops até 96  ou 98 perderia algumas como Royce e Renzo  mas seria muito mais respeitado. 

Até no pano ou um ADCC  depois  do jju se tornar mundial  ele era jovem ainda e vivia de treinos com.tops onde ele brincava .

Veja o Roger foi e venceu o Buchecha  se ficasse na teoria.... ficaria a dúvida 

Posted (edited)

@Luiz Melo o Adesanya  não  leve tinha 90 quilos de roupa kkkkk 

https://www.instagram.com/stories/alexpoatanpereira/3418120187562963826?utm_source=ig_story_item_share&igsh=ZGw3a2sycDE1Y3Br

Veja antes que saia Poatan  de férias comendo  hambúrguer  todo dia 102 quilos.

Cadê sua teoria  que as Vitórias  do Poatan  sobre os lutadores  de 84 era exclusivamente  pelo peso kkkk

Edited by NEGO DÁGUA