Sign in to follow this  
pipo

Dustin Poirier reconhece sete homens como potenciais oponentes para sua próxima luta: “Definitivamente um desses caras”

Recommended Posts

Dustin Poirier está reconhecendo sete homens como possíveis oponentes para sua próxima luta.

O ex-campeão interino dos leves do UFC, Dustin Poirier, de 35 anos, quer lutar novamente e tem uma longa lista de possíveis oponentes.

'The Diamond' (30-9 MMA) lutou pela última vez e foi derrotado por Islam Makhachev (26-1 MMA) em junho passado no UFC 302. Poirier tem 3 vitórias e 3 derrotas em suas últimas 6 lutas no octógono.

Foi durante uma aparição recente no 'Anik & Florian Podcast' que Dustin Poirier falou sobre sua aposentadoria e o potencial de sua próxima luta no octógono:

Depois da luta contra o Islam, quando voltei para casa, pensei tipo, 'Talvez seja isso.' E então algumas semanas se passaram, as lesões começaram a doer cada vez menos depois da luta, e eu pensei, 'Tenho que fazer isso de novo.' Nunca perdi duas seguidas. Não posso deixar esse esporte com uma derrota. Mas, ao mesmo tempo, quero estar 100 por cento nele se for fazer de novo porque não quero desrespeitar o esporte.”

Foi Jon Anik quem apresentou a Poirier uma lista de potenciais oponentes que incluía:

Nate Diaz, Conor McGregor, Alexander Volkanovski, Justin Gaethje, Max Holloway, Charles Oliveira e Colby Covington.

Ao que Dustin Poirier respondeu (h/t MMANews 😞

“100 por cento.” Sim, com certeza. Se eu lutar de novo, e quando eu lutar de novo, será definitivamente um desses caras que você acabou de dizer.”

Poirier já tem uma história com McGregor, Gaethje, Holloway e Oliveira. Poirier treinou com Covington e perdeu uma luta com Diaz. O único lutador com quem ele não teve contato é o ex-campeão peso-pena do UFC Alexander Volkanovski.