Silverchair 0 Posted July 15 Peso pesado é nocaute seja no MMA ou no Boxe. Grappling é um tipo de luta pra um público mais específico, mais técnico. A massa se quer sabe que existe o grappling, por pouco entendem que Judô é um arte de quedas e que o JJ é uma técnica de estrangulamento. Malhadinho acaba sendo ícone de todo esse cenário tempestuoso. O grande público não quer ver. Já o Michel eu não sei o que rola. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted July 16 Pessoal está muito ansioso com o Malhadinho. UFC tem uns ativos com retorno melhor no momento. Mas daqui a pouco, com tranquilidade, chegará a vez do Malhadinho. Eu até acho que ele deveria depenar um frango agora para se manter ativo. Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted July 16 Acho que deveria mudar o nickname, tipo o mosquito do Corinthians. Malhadinho não dá sorte pra lutador, ainda mais pesado , fora que é difícil pros gringos e pro Bruce Buffer pronunciarem . Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 16 48 minutos atrás, Jui Jitsu disse: Acho que deveria mudar o nickname, tipo o mosquito do Corinthians. Malhadinho não dá sorte pra lutador, ainda mais pesado , fora que é difícil pros gringos e pro Bruce Buffer pronunciarem . ?? ? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 16 2 horas atrás, smd disse: Pessoal está muito ansioso com o Malhadinho. UFC tem uns ativos com retorno melhor no momento. Mas daqui a pouco, com tranquilidade, chegará a vez do Malhadinho. Eu até acho que ele deveria depenar um frango agora para se manter ativo. Perfeito não todo mundo que é o Poatan ,Charles mesmo despejou frango até lutar contra o Ferguson e r aparecendo para o título. O Pantoja demoro muito também. Deixa o Malhadinho aí precisa evoluir o jogo dele também Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 16 Cara, acho absurdamente injusto taxarem o Malhadinho de chato sendo que sua única performance pragmática foi contra o Lewis, performance essa que se não fosse pragmático perderia nocauteado, o cara tem mais de 90% de letalidade, as duas únicas lutas no UFC contando com o contender que o cara não terminou rápido foi a derrota e a luta contra o Lewis, de longe o cara tem um estilo chato já que ele derruba pra finalizar ou bater. Ele não merece de maneira alguma esse hate e esses argumentos que vem recebendo. Porém eu digo que tudo isso é culpa dele próprio pois essas são as consequências de não vender luta, eu o sigo em todas as redes sociais e o cara praticamente não fala nada, não vejo ele dando pitaco em nada, 0 interações com o público, não movimenta nada, inclusive eu o vejo mais no instagram do Minotaurinho o seu preparador físico que nas próprias redes dele, então se o cara não se interessar em mover a opinião pública ao seu favor não vai ser campeão nunca. Nesse sentido faz falta um Carlos Boi, que apesar de não ser um primor técnico era um cara absurdamente falastrão que se fosse bom de porrada com certeza estaria disputando cinturão a essa altura do campeonato no UFC. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 16 4 minutos atrás, oxeboxing disse: Cara, acho absurdamente injusto taxarem o Malhadinho de chato sendo que sua única performance pragmática foi contra o Lewis, performance essa que se não fosse pragmático perderia nocauteado, o cara tem mais de 90% de letalidade, as duas únicas lutas no UFC contando com o contender que o cara não terminou rápido foi a derrota e a luta contra o Lewis, de longe o cara tem um estilo chato já que ele derruba pra finalizar ou bater. Ele não merece de maneira alguma esse hate e esses argumentos que vem recebendo. Porém eu digo que tudo isso é culpa dele próprio pois essas são as consequências de não vender luta, eu o sigo em todas as redes sociais e o cara praticamente não fala nada, não vejo ele dando pitaco em nada, 0 interações com o público, não movimenta nada, inclusive eu o vejo mais no instagram do Minotaurinho o seu preparador físico que nas próprias redes dele, então se o cara não se interessar em mover a opinião pública ao seu favor não vai ser campeão nunca. Nesse sentido faz falta um Carlos Boi, que apesar de não ser um primor técnico era um cara absurdamente falastrão que se fosse bom de porrada com certeza estaria disputando cinturão a essa altura do campeonato no UFC. MinotauFEIO , ohhh moleque feio e tirado bonito aaiai kkkk Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 16 2 minutes ago, NEGO DÁGUA said: MinotauFEIO , ohhh moleque feio e tirado bonito aaiai kkkk hahahahha Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 16 20 minutos atrás, oxeboxing disse: hahahahha Sobre o Malhadinho é aquilo hj o MMA é vender e ele não vende sua luta contra o Lewis deixou todos frustrados mesmo com.a vitória, o pessoal nos entrn que o Lewis é um espécime raro, um rei Zulu atual , veja o Rickson na sua época áurea brincava com qualquer grappler antes que falem o cara ia nos EUA 1979, 1980 lutar Sambo , seu mestre Rolls perdeu e ele não , o cara era um fenômeno mas o Zulu fez duas lutas sem medo algum no chão e deu maior trabalho para ele finalizar . Malhadinho não pegou o Lewis pq se tentasse era capaz do monstro subir na ogrisse e o deitar com um golpe só Um cenário péssimo uma hora o Malhadinho vai ter trocar no MMA e aparentemente não tá pronto . O jogo foi mapeado o Blaydes uma hora travou e desceu a lenha . Miocic mesmo com 42 anos não dá. Para o brasileiro Jones ele seria finalizado..a nego você diz que o Poatan pode fazer frente ao Jones , mas o Poatan é diferente. Malhadinho se pegar um Jones 40% toma uma surra histórica Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted July 16 (edited) A luta contra o Lewis, seguida da derrota para o Blaydes, fez Malhadinho retroceder muitos passos na carreira. E não tem defesa. O brasileiro entrou completamente cagado na luta. Eu não lembro de outro caso na história em que um lutador fica round's inteiros na montada sem causar dano algum. Foi vergonhoso mesmo. Ai também entra a absoluta falta de qualquer promoção pessoal do brasileiro, o que já é lugar presente para a maioria dos brazucas. De qualquer forma, torço para o Gane levar um pau, o que é bem difícil, haja vista que o jogo do Volkov casa bem demais para o Francês. Edited July 16 by brunogandhi88 Share this post Link to post Share on other sites