pipo 0 Posted July 14 Kamaru Usman mantém sua opinião de que Alex Pereira não deve estar no topo do ranking libra por libra do UFC. Pereira (11-2 MMA, 8-1 UFC) saltou para o segundo lugar no ranking libra por libra do UFC depois de derrubar Jiri Prochazka para manter seu título de peso-pesado no UFC 303. Ele superou o campeão dos pesos pesados do UFC, Jon Jones, e apenas o campeão de pesos leves Islam Makhachev está na frente dele. O ex-campeão meio-médio Usman elogiou Pereira por seu poder, mas não acha que seu estilo seja completo o suficiente para se traduzir de divisão em divisão - embora Pereira agora tenha ganho títulos do UFC tanto nos pesos médios quanto nos pesos-pesados. “Poatan” até provocou uma possível mudança para o peso pesado. “Quando falamos libra por libra, não vamos esquecer, libra por libra é hipotético”, disse Usman em seu podcast “Pound 4 Pound” com Henry Cejudo. “Isso significa que você possui o mais alto nível de ataque, luta livre, kickboxing, luta, jiu-jitsu? Isso é o que isso significa. O que significa que se você fosse colocado em peso mosca ou se fosse colocado em meio-médio ou se fosse colocado em peso pesado, seu estilo seria transferido para todas essas divisões, e você poderá ser vitorioso e ainda não. 1. “Isso é tudo o que significa. Sim, você pode ficar de pé e derrubar todo mundo - caras que não estão se movendo, caras que não estão atirando em você, caras que não estão testando sua luta. Mas isso não significa que você seja o No. 1 libra por libra. Então, não fique chateado com isso. Não se machuque com isso. Se alguma coisa, me mostre que você é libra por libra. Vá lá fora, leve o próximo cara para baixo, suba no topo, montagem completa, mude para cima, barra de braço no topo. Isso me deixa saber, 'Oh, merda. OK.'” Pereira agora defendeu seu título de peso-pesado duas vezes, marcando nocautes de Jamahall Hill e Prochazka pela segunda vez. O principal candidato Magomed Ankalaev está se esforçando para conseguir sua oportunidade de título, mas o próximo oponente de Pereira ainda não foi anunciado Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted July 15 Nem o Lesnar - que veio de um "esporte coreografado" e que com duas lutas no supremo UFC já era campeão - penetrou tanto na mente da galera quanto o Poatan tá fazendo, heim? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 15 Então o khabib não serve para nada, não nocauteava e né chutava alto e nem boxeava Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 15 42 minutos atrás, Hags disse: Nem o Lesnar - que veio de um "esporte coreografado" e que com duas lutas no supremo UFC já era campeão - penetrou tanto na mente da galera quanto o Poatan tá fazendo, heim? Mano, o cara tirou todo e qualquer tipo de protocolo . Ele desafio a ciência do esporte .a 33 anos e velho para o UFC impossível pavimentar e desenvolver . Foi lá e foi campeão com 1 ano, " ah foi acelerado , antes não venceria o Adesanya por esta adaptado ao MMA e o Poatan não " ai ganha , perde e vai para 93. Agora acabou a vantagem de força, vai e reina na categoria que pls Jon Jomes ninguém segurou o Cinturão p cara vai e segura. O cara muda o físico depois de velho. O cara se treina sozinho. O cara não segui protocolos modernos . O cara faz tudo old school. O cara botou o mundo do kickboxing e agora de MMA de joelho e virou lenda do esporte. O cara baguncou a porra toda e detalhe é brasileiro foi feito aqui. Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted July 15 13 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Então o khabib não serve para nada, não nocauteava e né chutava alto e nem boxeava Usman, forçou uma barra pesada kkkkkk O cara tá nocauteando quem botam na frente dele, e...a culpa é do Poatan, tinha que ganhar tudo fazendo amarração no chão kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 15 então se eu entro no UFC e nocauteio todos que colocam na minha frente não vale? eu tenho que nocautear, finalizar, derrubar, não ser derrubado? essa o Usman falou uma merda sem tamanho é louco como a carreira meteórica do Poatan ta incomodando geral Share this post Link to post Share on other sites
digo138 0 Posted July 15 53 minutos atrás, pipo disse: então se eu entro no UFC e nocauteio todos que colocam na minha frente não vale? eu tenho que nocautear, finalizar, derrubar, não ser derrubado? essa o Usman falou uma merda sem tamanho é louco como a carreira meteórica do Poatan ta incomodando geral Pois é. Que argumentação sem sentido. Fora que quando era campeão fez várias defesas de cinturão super burocráticas, lutando com o regulamento de baixo do braço em lutas na maioria por pontos. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted July 15 isso aí é a famosa lesão "dor de cotovelo" Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted July 15 NOCAUTEAR TODO MUNDO não basta? A inveja é una merda. Share this post Link to post Share on other sites
Goosebumps 0 Posted July 16 De certa forma não tá errado pra ser top 1 p4p tem que ser well rounded, acho que esse é o sentido inclusive do ranking. é o overall do mma, onde se nivela quem é mais completo entre os lutadores e mais dominante. Ele não mostrou o chão até o momento Agora se quis falar que o que tá fazendo não é impressionante kkkkkk aí não vale nem a pena perder tempo falando Share this post Link to post Share on other sites