Maracatu 0 Posted July 14 Esse Drew tem.queixo de titanium Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted July 14 Qualquer outro lutador ja teria ido pro Chao.. Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted July 14 eu senti essa cotovelada de encontro. caramba Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted July 14 Qualquer outro lutador ja teria ido pro Chao.. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted July 14 Carai...que show de tecnica...acho que deita agora Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted July 14 Lutaça, Dober tem uma resistência sobrenatural, engoliu várias bombas de encontro e continua de pé avançando. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 14 Que cotovelada no timing. Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted July 14 Muito bom esse brasileiro.. mala pra caralho, mas bom de briga. Achei q não dava p ele hj Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted July 14 Jean, só precisa de alguem pra molder a postural dele e parar com essa frescura de abracar e complimentary no keio da luta Share this post Link to post Share on other sites
bulletride 0 Posted July 14 3 minutes ago, Maracatu said: Esse Drew tem.queixo de titanium Parece aqueles porradeiros das antigas, guenta porrada e vai p cima, mao de pefra Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted July 14 o corte da sheetara tava menor q esse Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted July 14 nao inventa de guilhotina meu irmao . se o droper quiser amarrar ele sabe3 Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted July 14 Carabaoque show de tecnica dese rapaz Share this post Link to post Share on other sites