JUnior Box 0 Posted July 14 O médico está quase levantando ele!!! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 14 Brundage tá com cara de quem não quer lutar... Não sei se está tão zoado ou se realmente está querendo um no constest, desclassificação Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted July 14 Agora, afterforever disse: Brundage tá com cara de quem não quer lutar... Não sei se está tão zoado ou se realmente está querendo um no constest, desclassificação isso mesmo. mas tá com cara de choráo. que merda. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted July 14 Agora, afterforever disse: Brundage tá com cara de quem não quer lutar... Não sei se está tão zoado ou se realmente está querendo um no constest, desclassificação Com certeza Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 14 Agora, JUnior Box disse: isso mesmo. mas tá com cara de choráo. que merda. Passa impressão de que está fazendo uma manha a mais aí... Não de que quer lutar mas não consegue Share this post Link to post Share on other sites
bulletride 0 Posted July 14 A primeira q bambeou o cara foi na nuca, 2 seguidas, Miragliota avisou o cara varias vezes, as ultimas claramente na nuca, nao cabia desclassificacao? Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 14 Pra quebrar o clima que ficou nessa última luta Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted July 14 o johnson tem uma franja do ronaldo reversa, ou um calvo mulet Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted July 14 agora as duas lutas q quero ver , do Lord e do gabriel. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted July 14 2 minutos atrás, JUnior Box disse: tá loco, imagina umas marretadas do lewis na nuca Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted July 14 2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Ela também é muito gostosa Vou assistir a luta para dar um confere. Kkkk Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 14 1 minuto atrás, Tudo_vale disse: Vou assistir a luta para dar um confere. Kkkk Nota 10, vale muito a pena. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted July 14 eita! tava lá e cá, mas voltou pra fechar a conta Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted July 14 acho que ele vai p grapling Share this post Link to post Share on other sites