NEGO DÁGUA 0 Posted July 13 33 minutos atrás, oxeboxing disse: Sim, Adesanya indo treinar com o Poatan seria épico! Sou fã do Adesanya o acho genial. Na verdade vc ver todas as 4 lutas de Poatan vs Adesanya é um colirio para os olhos dos amantes da luta Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 13 7 minutes ago, NEGO DÁGUA said: Sou fã do Adesanya o acho genial. Na verdade vc ver todas as 4 lutas de Poatan vs Adesanya é um colirio para os olhos dos amantes da luta Concordo, Adesanya é muito bom Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted July 13 (edited) 8 horas atrás, brunogandhi88 disse: Valeu pelo resumo. Ele deveria lutar no mesmo card de Miocic vs Jones, que está suposto ocorrer no MGM. UFC não faz evento no MGM desde que a T-Mobile Arena ficou pronta, deve ter mais de 5 anos já. Acho que Jones vs Miocic vai rolar em NY, não em Vegas. edit: pode ser que vc tenha confundido MGM com MSG, nesse caso desconsidere. Edited July 13 by Ralf Logan Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted July 13 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Vc criticava a técnica dele direto mano Ele é eficaz- é o que importa. Eu só o acho meio durão- n há quem negue isso. Mas sei que ele n precisa ser malemolente pra ter o resultado que tem- n precisa ter trejeitos estilosos, nem fazer mil coisas pra ser eficaz. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 13 33 minutos atrás, Luiz Melo disse: Ele é eficaz- é o que importa. Eu só o acho meio durão- n há quem negue isso. Mas sei que ele n precisa ser malemolente pra ter o resultado que tem- n precisa ter trejeitos estilosos, nem fazer mil coisas pra ser eficaz. Vc está levando muito a sério isso . É sexta vá tomar um gelo ... Mas o que eu disse é. Aqui se critica tudo do cara .. Se ele tem uma dicção ruim Ou que ele tinha mais de 100 quilos e Adesanya 90 e que sua técnica não era ortodoxa. Agora vc foi um tanto agressivo comigo em suas conotações a minha pessoa Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted July 13 (edited) 13 horas atrás, Hags disse: O Ankalaev nunca bateu num TOP 5 da LHW e ainda assim o colocam como inconteste desafiante ao título...vai entender. Mesmo quando o Poatan acabar com ele, sempre terá a turminha do "ah, mas ainda falta de provar contra x". Ele tem a maior sequência de vitórias da categoria. Se ele não está credenciado, ninguém mais está. Todos os outros vem de derrota. Posso estar enganado, mas ele já bateu sim lutadores que a época das lutas estavam no top 5. Marreta, Walker e Volkan, ao menos um desses era. Sem contar que ele venceu claramente o polonês. Essa necessidade de descredenciar Ankalaev para o TS, quando ninguém mais no mundo duvida que ele mereça, cheira a medo. Edited July 13 by brunogandhi88 Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted July 13 14 minutos atrás, brunogandhi88 disse: Ele tem a maior sequência de vitórias da categoria. Se ele não está credenciado, ninguém mais está. Todos os outros vem de derrota. Posso estar enganado, mas ele já bateu sim lutadores que a época das lutas estavam no top 5. Marreta, Walker e Volkan, ao menos um desses era. Sem contar que ele venceu claramente o polonês. Essa necessidade de descredenciar Ankalaev para o TS, quando ninguém mais no mundo duvida que ele mereça, cheira a medo. Eu sei que ele está credenciado. Apenas afirmei que ele nunca ganhou de um top5 (Poatan, Hill, Jiri, Jan e Rakic), e por isso, não entendo este anseio todo por torná-lo o desafiante bicho-papão. Ou ele já ganhou de algum destes e eu estou viajando? Share this post Link to post Share on other sites
ernandofilho 0 Posted July 13 (edited) 10 horas atrás, Hags disse: Eu sei que ele está credenciado. Apenas afirmei que ele nunca ganhou de um top5 (Poatan, Hill, Jiri, Jan e Rakic), e por isso, não entendo este anseio todo por torná-lo o desafiante bicho-papão. Ou ele já ganhou de algum destes e eu estou viajando? Exato. Também não entendo esse frisson em torno do russo, que venceu muita gente mas nenhum top. Edited July 14 by ernandofilho erro gramatical Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted July 13 4 horas atrás, Hags disse: Eu sei que ele está credenciado. Apenas afirmei que ele nunca ganhou de um top5 (Poatan, Hill, Jiri, Jan e Rakic), e por isso, não entendo este anseio todo por torná-lo o desafiante bicho-papão. Ou ele já ganhou de algum destes e eu estou viajando? Penso igual. Merece lutar pelo título? Sim. E bicho papão? Nem de longe. Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted July 13 1 hora atrás, ernandofilho disse: Exato. Também não entendo esse frison em torno do russo, que venceu muita gente mas nenhum top. 55 minutos atrás, NOCAUTE! disse: Penso igual. Merece lutar pelo título? Sim. E bicho papão? Nem de longe. Pois é. Óbvio que Ankalaev pode azedar, mas pra mim, ele não é o Khabib da LHW que querem pintar. Apesar disso, acho também que esta é a luta a se fazer (não faz sentindo nenhuma outra revanche com os outros melhores rankeados), e aposto no Poatan. Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted July 13 Luta tranquila pro Poatan. Ankalaev é completo, tem um jogo sólido, mas já demonstrou ser muito vulnerável a low kicks contra o Jan. Poatan é bem superior em pé, e não vejo o russo quedando o brasileiro com facilidade Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 13 18 minutos atrás, Timbó disse: Luta tranquila pro Poatan. Ankalaev é completo, tem um jogo sólido, mas já demonstrou ser muito vulnerável a low kicks contra o Jan. Poatan é bem superior em pé, e não vejo o russo quedando o brasileiro com facilidade E torna de vez dono da divisão caso vença o Russo Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted July 13 Pra mim o mais perigoso da divisão para ele era o Jan. o “problema” é que o poatan está se saindo cada vez melhor nas suas lutas. Vejam só, da luta do adesanya ele tava perdendo tirou k.o. depois tava vencendo tomou k.o. fez luta dura com Jan, depois já venceu o Jiri bem tranquilo. Hill nem viu a cor da bola e o jiri pareceu um amador na mão dele na última luta. e difícil parar esses caras embalados… saudáveis. Muito difícil Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted July 14 10 horas atrás, Hags disse: Eu sei que ele está credenciado. Apenas afirmei que ele nunca ganhou de um top5 (Poatan, Hill, Jiri, Jan e Rakic), e por isso, não entendo este anseio todo por torná-lo o desafiante bicho-papão. Ou ele já ganhou de algum destes e eu estou viajando? Você está corretíssimo , meu amigo. E falar a verdade, que o Ankalaev não é nenhum bicho papão, não é descredenciar de forma alguma. No meu ponto de vista o Ankalaev é um bom atleta, mas não muito além disso. Resolve trocar quando poderia derrubar, se expoe a riscos desnecessários. Isso não é inteligente. Para mim o Jan foi o maior risco para o Poatan na divisão. Até porque naquela luta o brasileiro estava muito mais cru do que agora. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 14 Acho que o Poatan quebra o Ankalaev já nos lows kicks Share this post Link to post Share on other sites