brunogandhi88 0 Posted July 12 36 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Kkkkkkk é a galera aqui que não curte o Poatan aí torce contra. Tem um que insiste que o problema dele é a dicção e comunicada péssima sendo que ele nocautreoa todo mundo. Era igual ao Luiz quando ele lutava de 84 ele só era bom porque pesava 100 quilos Não se trata de torcida. Inclusive, torço pelo brasileiro. Acho que todos concordam que se ele falasse inglês e se comunicasse melhor, só teria benefícios. Talvez a ponto de não ter que ir para Abu Dhabi e já poder desafiar o cinturão de cima. Ankalaev não precisa finalizar. Ele pode vencer na decisão ou apenas cansar o brasileiro e quem acredita que ele não oferece riscos em pé está completamente fora da realidade. Ele é um striker bem sólido. O risco é bem real. O Russo tem mais armas para vencer a luta e se ele conseguir impor o jogo de quedas, a noite será bem longa para o brasileiro. Não a toa, as casas de aposta o colocam com um favoritismo sólido, e até onde sei, as pessoas que apostam não gostam de perder dinheiro. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 12 Vídeo postado pelo Poatan, pra quem não quer assistir, os pontos principais que ele falou: 1 - Não tem foco no peso-pesado pra esse ano 2 - Não vai lutar pelo cinturão interino dos pesos-pesados, se subir apenas sobe pra lutar pelo cinturão linear 3 - Quer lutar boxe no futuro ainda com contrato no UFC 4 - Não vai voltar pros médios nunca mais 5 - Está focando os treinos no Ankalaev 6 - Quer lutar em Novembro ou Dezembro, não vai lutar antes disso de jeito nenhum (Abu Dhabi descartado) 7 - Quer lutar no Madison Square Garden por conta da história que tem no local 8 - Reforçou a torcida por Adesanya, elogiou o Adesanya disse que a história dele é bonita e deseja que ele tenha um ótimo legado, disse que não guarda mágoas dele, pelo contrário, gosta dele e quer que um dia eles virem amigos e parceiros de treinos 9 - Deu um recado pra todos que falam mal dele, disse que está em evolução ainda e que luta com qualquer um 10 - Disse que o Bônus da última luta foi 303k de dólar e que pediu pessoalmente pro Dana, barganhou com ele na ala médica esse bônus já que o Dana só queria dar 50k de dólar 11 - Disse que em sua última bolsa apenas 0,6% do valor, cobriu 14 anos de todo dinheiro que ele ganhou trabalhando na Borracharia 12 - Reforçou que não usa magia ou bruxaria nas lutas, e que não fez nada pro Jiri 13 - Disse que o encontro com o Jiri no Aeroporto foi respeitoso, e fez questão de cumprimentar ele Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 12 1 hour ago, NEGO DÁGUA said: Tem um que insiste que o problema dele é a dicção e comunicada péssima Fui ver uns vídeos dele de 2014 por aí, Poatan melhorou muuuuuuito a dicção, antes nem dava pra entender o que ele falava, parece outra pessoa Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 12 2 minutos atrás, oxeboxing disse: Fui ver uns vídeos dele de 2014 por aí, Poatan melhorou muuuuuuito a dicção, antes nem dava pra entender o que ele falava, parece outra pessoa Ele parecia o Maguila kkkk, era brabo demais Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted July 12 O ankalev n aguenta muito lowkicks e n gosta de trocar na curta... eu acho q n vai ser fácil do russo achar o poatan no octagon... o Poatan está fazendo certinho, está bem assessorado, lutando p caralho, o campeão mais ativo, ganhando bolsas bem maiores que o contrato dele estipula e com moral no evento... resumindo: tá em casa Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted July 12 45 minutos atrás, oxeboxing disse: Vídeo postado pelo Poatan, pra quem não quer assistir, os pontos principais que ele falou: 1 - Não tem foco no peso-pesado pra esse ano 2 - Não vai lutar pelo cinturão interino dos pesos-pesados, se subir apenas sobe pra lutar pelo cinturão linear 3 - Quer lutar boxe no futuro ainda com contrato no UFC 4 - Não vai voltar pros médios nunca mais 5 - Está focando os treinos no Ankalaev 6 - Quer lutar em Novembro ou Dezembro, não vai lutar antes disso de jeito nenhum (Abu Dhabi descartado) 7 - Quer lutar no Madison Square Garden por conta da história que tem no local 8 - Reforçou a torcida por Adesanya, elogiou o Adesanya disse que a história dele é bonita e deseja que ele tenha um ótimo legado, disse que não guarda mágoas dele, pelo contrário, gosta dele e quer que um dia eles virem amigos e parceiros de treinos 9 - Deu um recado pra todos que falam mal dele, disse que está em evolução ainda e que luta com qualquer um 10 - Disse que o Bônus da última luta foi 303k de dólar e que pediu pessoalmente pro Dana, barganhou com ele na ala médica esse bônus já que o Dana só queria dar 50k de dólar 11 - Disse que em sua última bolsa apenas 0,6% do valor, cobriu 14 anos de todo dinheiro que ele ganhou trabalhando na Borracharia 12 - Reforçou que não usa magia ou bruxaria nas lutas, e que não fez nada pro Jiri 13 - Disse que o encontro com o Jiri no Aeroporto foi respeitoso, e fez questão de cumprimentar ele Valeu pelo resumo. Ele deveria lutar no mesmo card de Miocic vs Jones, que está suposto ocorrer no MGM. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 12 39 minutes ago, NEGO DÁGUA said: Ele parecia o Maguila kkkk, era brabo demais Exatamente kkkk Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 12 1 minute ago, brunogandhi88 said: Valeu pelo resumo. Ele deveria lutar no mesmo card de Miocic vs Jones, que está suposto ocorrer no MGM. Ao que tudo indica é o que vai acontecer... Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted July 12 Acho que é a luta a se fazer. Poatan x Ankalaev. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 12 1 hora atrás, oxeboxing disse: Vídeo postado pelo Poatan, pra quem não quer assistir, os pontos principais que ele falou: 1 - Não tem foco no peso-pesado pra esse ano 2 - Não vai lutar pelo cinturão interino dos pesos-pesados, se subir apenas sobe pra lutar pelo cinturão linear 3 - Quer lutar boxe no futuro ainda com contrato no UFC 4 - Não vai voltar pros médios nunca mais 5 - Está focando os treinos no Ankalaev 6 - Quer lutar em Novembro ou Dezembro, não vai lutar antes disso de jeito nenhum (Abu Dhabi descartado) 7 - Quer lutar no Madison Square Garden por conta da história que tem no local 8 - Reforçou a torcida por Adesanya, elogiou o Adesanya disse que a história dele é bonita e deseja que ele tenha um ótimo legado, disse que não guarda mágoas dele, pelo contrário, gosta dele e quer que um dia eles virem amigos e parceiros de treinos 9 - Deu um recado pra todos que falam mal dele, disse que está em evolução ainda e que luta com qualquer um 10 - Disse que o Bônus da última luta foi 303k de dólar e que pediu pessoalmente pro Dana, barganhou com ele na ala médica esse bônus já que o Dana só queria dar 50k de dólar 11 - Disse que em sua última bolsa apenas 0,6% do valor, cobriu 14 anos de todo dinheiro que ele ganhou trabalhando na Borracharia 12 - Reforçou que não usa magia ou bruxaria nas lutas, e que não fez nada pro Jiri 13 - Disse que o encontro com o Jiri no Aeroporto foi respeitoso, e fez questão de cumprimentar ele Fiz um tópico sobre isso irei apagar !! Agora achei a rotina de treino até relativamente tranquila. 1 treino máximo 2 por dia. Antes se faziam 3 treinos os atletas até 4. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 12 1 minute ago, NEGO DÁGUA said: Fiz um tópico sobre isso irei apagar !! Agora achei a rotina de treino até relativamente tranquila. 1 treino máximo 2 por dia. Antes se faziam 3 treinos os atletas até 4. Acho que é por causa dos dois dedos quebrados e fora que suspeita-se que ele machucou o pé de novo nessa última luta, ta ok, lutou 4x em 1 ano, tem que reajustar a máquina, e pelo visto a agenda ta cheia também de compromissos como campeão, mas certeza que quando entrar em camping vai treinar como um louco, o bom é que ele já falou que ta treinando com foco no Ankalaev então certeza ser o próximo oponente. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 12 16 minutes ago, cisao said: Acho que é a luta a se fazer. Poatan x Ankalaev. Vai rolar Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 12 17 minutos atrás, oxeboxing disse: Acho que é por causa dos dois dedos quebrados e fora que suspeita-se que ele machucou o pé de novo nessa última luta, ta ok, lutou 4x em 1 ano, tem que reajustar a máquina, e pelo visto a agenda ta cheia também de compromissos como campeão, mas certeza que quando entrar em camping vai treinar como um louco, o bom é que ele já falou que ta treinando com foco no Ankalaev então certeza ser o próximo oponente. Vejo aqui lutador de MMA mediano ( todo respeito a galera que luta MMA aqui) fazendon3 treinos ao dia Mas o nível de enfrentamento é outro . Um conhecido meu foi na fight nerd do Caio borralho e me disse que a visão de luta dos caras está anos luz do que se ver ppr aqui Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 12 3 minutes ago, NEGO DÁGUA said: Vejo aqui lutador de MMA mediano ( todo respeito a galera que luta MMA aqui) fazendon3 treinos ao dia Mas o nível de enfrentamento é outro . Um conhecido meu foi na fight nerd do Caio borralho e me disse que a visão de luta dos caras está anos luz do que se ver ppr aqui A parada hoje é treinar com inteligência, conhecer e aprender os melhores métodos, e ter a melhor equipe multidisciplinar, Minotaurinho mesmo é um cara que estuda muito, Tem Rafael Leite também que ta sempre em busca de conhecimento, até o Edson Teixeira tem suas contribuições, essa coisa de que é só treinar e ta tudo bem não vale mais, o nível hoje é altíssimo, quem não se atualizar fica pra trás. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted July 12 1 hora atrás, oxeboxing disse: Vídeo postado pelo Poatan, pra quem não quer assistir, os pontos principais que ele falou: 1 - Não tem foco no peso-pesado pra esse ano 2 - Não vai lutar pelo cinturão interino dos pesos-pesados, se subir apenas sobe pra lutar pelo cinturão linear 3 - Quer lutar boxe no futuro ainda com contrato no UFC 4 - Não vai voltar pros médios nunca mais 5 - Está focando os treinos no Ankalaev 6 - Quer lutar em Novembro ou Dezembro, não vai lutar antes disso de jeito nenhum (Abu Dhabi descartado) 7 - Quer lutar no Madison Square Garden por conta da história que tem no local 8 - Reforçou a torcida por Adesanya, elogiou o Adesanya disse que a história dele é bonita e deseja que ele tenha um ótimo legado, disse que não guarda mágoas dele, pelo contrário, gosta dele e quer que um dia eles virem amigos e parceiros de treinos 9 - Deu um recado pra todos que falam mal dele, disse que está em evolução ainda e que luta com qualquer um 10 - Disse que o Bônus da última luta foi 303k de dólar e que pediu pessoalmente pro Dana, barganhou com ele na ala médica esse bônus já que o Dana só queria dar 50k de dólar 11 - Disse que em sua última bolsa apenas 0,6% do valor, cobriu 14 anos de todo dinheiro que ele ganhou trabalhando na Borracharia 12 - Reforçou que não usa magia ou bruxaria nas lutas, e que não fez nada pro Jiri 13 - Disse que o encontro com o Jiri no Aeroporto foi respeitoso, e fez questão de cumprimentar ele ele é o campeão, ele que tem moral com o evento, não este russo ai que pra mim não fez nada pra merecer este title shot...tá mais do que certo pra ele colocar quando e onde vai lutar. Ele pode lutar em um evento muito maior, no MGM, sem fuso horário, sem deslocamento vai fazer o que lutando em Abu Dhabi... Share this post Link to post Share on other sites