Sign in to follow this  
afterforever

O nocaute que mudou a carreira do Wanderley Silva,Vinícios Anthony

Recommended Posts

Verdade, o próprio Minotauro foi assim também. O ninja, se não me engano, também. 

a maioria dos atletas passam por isso

acredito que o tempo de luta também contribua bastante pra chegar nesse ponto, além de um golpe bem aplicado 

geralmente atletas que começaram a lutar mais jovem apresentam esse declínio mais cedo do que a média também 

depois disso vem o declínio, uma vez apagado realmente costuma a apagar mais fácil 

E antes que apareça o pessoal pra tentar desmerecer, o próprio Anderson não sei se cairia com aquele soco do weidman em outros tempos 

foi notório que absorção dele pós esse evento mudou bastante também 

Posted (edited)

Esse cara não  considero muita coisa vinda dele  as vezes tem muita rebiboca da parafuseta  nas teorias dele. 

Aos 3 minutos Werdum  fala  dele sem citar seu nome , falando dele quando  desfazer da técnica  do Poatan, falou" está esquecido " , " treina quem?"  

@masterblaster @oxeboxing  o Werdum fala exatamente  que falamos aqui

Edited by NEGO DÁGUA

6 minutos atrás, Goosebumps disse:

E antes que apareça o pessoal pra tentar desmerecer, o próprio Anderson não sei se cairia com aquele soco do weidman em outros tempos 

Aquele soco foi um acaso mesmo que o Anderson  provocou , soco foi totalmente  sem técnica alguma e encaixou perfeito.

Anderson  fizesse o jogo de chutar as pernas e rodar ganharia  como Adesanya  ganhou do Romero, Weidman  nem a queda conseguia. 

esse vinicio antony aí adora ibope... perdeu espaço demais depois de falar muita merda... ignoro...

13 minutos atrás, Goosebumps disse:

Sobre absorção  , 3 coisas.

O Anderson  perdeu a áurea isso também  conta. 

Segundo o cérebro  pode desligar depois  de um nocaute mas temos que  ver esses caras tomam nockdown em treinos  ainda mais o Anderson  foi da chute Boxe e tomava prejuízo sempre ele mesmo admite que apesar de ser extremamente  técnico  no início se perdia  na brutalidade  dos caras.

Então não  foi isso que o fez perder o queixo.

Usada o Anderson  era um grilo o vi eses dias ele nem porte ds peso pesado tem , ele dá minha altura, tenho 1.83 ele tem no máximo 1.85 , essa de 1.90 é  mentira, e sei lá achei o Anderson  um cara normal  de seus 95 quilos meio gordinho até bem parrudo ( forte) mas ele novo devia ser  leve, ele agradece  ao Rogério  Camões  pela trabalho  físico fora os anabolizantes e isdo quando  tirou ele entrava gordo  no octógono, lento  e com a lesão  fudeu tudo , vi ele falar que perdeu a confiança  total de chutar ,  não  consegui correr aquilo o limitou totalmente. 

Um dia se eu tiver oportunidade  irei perguntar que porra foi aquela contra o Canonier  derrota esquisita da porra

55 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aquele soco foi um acaso mesmo que o Anderson  provocou , soco foi totalmente  sem técnica alguma e encaixou perfeito.

Anderson  fizesse o jogo de chutar as pernas e rodar ganharia  como Adesanya  ganhou do Romero, Weidman  nem a queda conseguia. 

Mas ele já tinha conseguido quedar, nas duas lutas, inclusive, o Anderson foi quedado. E o Weidman venceu todos os 4 rounds que eles dois lutaram. 

13 minutos atrás, cisao disse:

Mas ele já tinha conseguido quedar, nas duas lutas, inclusive, o Anderson foi quedado. E o Weidman venceu todos os 4 rounds que eles dois lutaram. 

No segundo  round da primeira  luta não  quedou o Anderson  rechaçou  todas as quedas  no segundo  round e deu excelentes  low kick  o que não  encaixou foi o boxe 

Minha opinião é que vários flashdowns lesionam mais o cérebro do que apagar de uma vez, até por isso o boxe lesiona mais que o MMA com luva pequena. Acho que esses KOs fulminantes roubam mais a alma e traumatizam do que lesionam .

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

No segundo  round da primeira  luta não  quedou o Anderson  rechaçou  todas as quedas  no segundo  round e deu excelentes  low kick  o que não  encaixou foi o boxe 

Eu tenho memória que ele quedou nas duas lutas. E também que ganhou todos os rounds das duas lutas. Na segunda teve flashdown no 1º round, se não me engano também. Mas teria que rever. 

Mas eu acho que o Anderson na 1º luta o AS poderia vencer. Os low kicks realmente estavam muito bons. E o Weidman era o cara com o jogo para bater o Anderson. 

Sobre a absorção, não tenho dúvida nenhuma que depois de um KO o queixo não volta mais a ser o mesmo. E acho que isso aconteceu também com o Anderson, de forma bem clara. Além da questão do seu corpo apagar mais fácil, acho que a confiança de absorver o golpe depois de já ter sido apagado, não é a mesma. 

7 minutos atrás, cisao disse:

Eu tenho memória que ele quedou nas duas lutas. E também que ganhou todos os rounds das duas lutas. Na segunda teve flashdown no 1º round, se não me engano também. Mas teria que rever. 

Mas eu acho que o Anderson na 1º luta o AS poderia vencer. Os low kicks realmente estavam muito bons. E o Weidman era o cara com o jogo para bater o Anderson. 

Sobre a absorção, não tenho dúvida nenhuma que depois de um KO o queixo não volta mais a ser o mesmo. E acho que isso aconteceu também com o Anderson, de forma bem clara. Além da questão do seu corpo apagar mais fácil, acho que a confiança de absorver o golpe depois de já ter sido apagado, não é a mesma. 

Sim mas no segundo  round não  quedou .

Sobre o Anderson  ele já tomou outros ko em treinos  nas sei que o cérebro apaga mais fácil  ppr uma questão  de defesa .

5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esse cara não  considero muita coisa vinda dele  as vezes tem muita rebiboca da parafuseta  nas teorias dele. 

Aos 3 minutos Werdum  fala  dele sem citar seu nome , falando dele quando  desfazer da técnica  do Poatan, falou" está esquecido " , " treina quem?"  

@masterblaster @oxeboxing  o Werdum fala exatamente  que falamos aqui

Gosto do Werdum e ele realmente falou exatamente o que dissemos aqui a respeito do Vinicio Antony ( porque foi para ele mesmo), chamando inclusive de cu de cachorro. E merecidamente, na minha opinião.

Em 7/12/2024 at 9:01 AM, André Filho disse:

Logo em seguida tomou outro nocaute fulminante pro Henderson. Fora anos de danos acumulados nas lutas.

Apagou várias vezes depois da primeira...