NEGO DÁGUA 0 Posted July 15 1 hora atrás, pipo disse: homi.. fiz 40 esses dias.. a idade vai passando a gente vai ficando mais frouxo kkkk Irmão vc não é novo pra 20 ( depende dos 20 ainda essa geração de cabelinho pintado de roxo e magrelo e de barba e cabelo grande e nunca pisou no chão) mas novo para 60 . Comecei a competir de novo a 2 anos me achei meio velho e sinceramente meu arrependimento não ter 20 anos de novo te júri largaria tudo para ser lutador . Vi uma frase esses dias marcante e usarei caso eu seja pai . Vc que sua filha seja o que aos 40 anos. Casada , família linda, cheia de filhos e vc com netos saudáveis. Ou vc que ela bem sucedida , estéril, depressiva, indo terapia, psiquiatra , sozinha a vida . Tenho certa condição financeira , conforto. Mas seria feliz hj dia com muita história de Luta pata contar , duas pretas de jiu e kickboxing na cintura, uma academia cheia e e mudando vida e impactando a dos outros. Eu ate poderia esta lutando em alto rendimento ainda 30 e poucos aí da daria mas perde anos atrás quando parei aos 24 para 25 pelo de está "velho" Tem um menino da fight nerd que lutou o Contender , do interior da Bahia , minha família é do Interior e vou lá com frequência treinei com ele , se tornou o melhor do Brasil na 70 e quase foi ao ufc , eu pensei " porque não larguei tudo". Outro amigo meu era roxa de jiu jitsu , normal foi aos eua quase entrou no UFC treina na ATT é amigo e sparring do Edson Barbosa , ele fala mano aqui é a Disney da Luta , so tem tudo de bom e do melhor entrei aqui fazendo o básico hj treino com os melhores do mundo. Em resumo se quiser fazer faça. Daqui a 100 anos nem sha linhagens lembrará de você. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 15 1 hora atrás, pipo disse: homi.. fiz 40 esses dias.. a idade vai passando a gente vai ficando mais frouxo kkkk Te falei só Carnaval que meis brother ainda vá atrás do Chiclete e Timbalada os caras tem entre 30 a 40 anls tem um de 42 e vão até hj kkkk, eu não vou a muitos anos, acho meio sem nexo antes era um maneira de se testar a muito não tenho essa necessidade, mas se eles gostam tem que ir , paciência Chorei de rir esse ano , eu lá do camarote, vendo eles la na atividade kkkk E no grupo colocaram : joguei 3 ontem , viu que d lado esquerdo da corda né qualquer um que vai não ....,kkkk bando de doente. Eu fui para entrar no camarote, fui do lado de um trio , mas na levada, eu sozinho ,mas ativo foi curto o tempo, mas foi bom kkkk, se me encontrasse com esses caras , eu iria até o fim do circuito e dana-se camarote kkkk( acho que só preciso do incentivo para voltar ser um retardado) Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 15 4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Irmão vc não é novo pra 20 ( depende dos 20 ainda essa geração de cabelinho pintado de roxo e magrelo e de barba e cabelo grande e nunca pisou no chão) mas novo para 60 . Comecei a competir de novo a 2 anos me achei meio velho e sinceramente meu arrependimento não ter 20 anos de novo te júri largaria tudo para ser lutador . Vi uma frase esses dias marcante e usarei caso eu seja pai . Vc que sua filha seja o que aos 40 anos. Casada , família linda, cheia de filhos e vc com netos saudáveis. Ou vc que ela bem sucedida , estéril, depressiva, indo terapia, psiquiatra , sozinha a vida . Tenho certa condição financeira , conforto. Mas seria feliz hj dia com muita história de Luta pata contar , duas pretas de jiu e kickboxing na cintura, uma academia cheia e e mudando vida e impactando a dos outros. Eu ate poderia esta lutando em alto rendimento ainda 30 e poucos aí da daria mas perde anos atrás quando parei aos 24 para 25 pelo de está "velho" Tem um menino da fight nerd que lutou o Contender , do interior da Bahia , minha família é do Interior e vou lá com frequência treinei com ele , se tornou o melhor do Brasil na 70 e quase foi ao ufc , eu pensei " porque não larguei tudo". Outro amigo meu era roxa de jiu jitsu , normal foi aos eua quase entrou no UFC treina na ATT é amigo e sparring do Edson Barbosa , ele fala mano aqui é a Disney da Luta , so tem tudo de bom e do melhor entrei aqui fazendo o básico hj treino com os melhores do mundo. Em resumo se quiser fazer faça. Daqui a 100 anos nem sha linhagens lembrará de você. é isso mesmo, irmão. Vc ta certíssimo Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 15 3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Te falei só Carnaval que meis brother ainda vá atrás do Chiclete e Timbalada os caras tem entre 30 a 40 anls tem um de 42 e vão até hj kkkk, eu não vou a muitos anos, acho meio sem nexo antes era um maneira de se testar a muito não tenho essa necessidade, mas se eles gostam tem que ir , paciência Chorei de rir esse ano , eu lá do camarote, vendo eles la na atividade kkkk E no grupo colocaram : joguei 3 ontem , viu que d lado esquerdo da corda né qualquer um que vai não ....,kkkk bando de doente. Eu fui para entrar no camarote, fui do lado de um trio , mas na levada, eu sozinho ,mas ativo foi curto o tempo, mas foi bom kkkk, se me encontrasse com esses caras , eu iria até o fim do circuito e dana-se camarote kkkk( acho que só preciso do incentivo para voltar ser um retardado) kkkkkkkkkkkkkkkkk o sangue da gente ferve no meio dessas merda.. é bom demais Share this post Link to post Share on other sites