NEGO DÁGUA 0 Posted July 11 2 minutos atrás, João P disse: outro esporte, outras regras, a parte da luta agarrada que é crucial...se formos parar pra analisar os caras que migraram bem e tiveram um grande sucesso com uma arte de origem muito forte a sua grande maioria migrou já completo...o Poatan tem esta fama de ser um striker puro mas já treina a parte de luta agarrada há anos e ele faz um jogo que dificulta bastante o grappler, ele treina e executa um anti grappling muito efetivo. É ilusão acharmos que alguém hoje em dia vai chegar puro de uma arte e se dar bem no MMA, os que fizeram isto se deram mal, tanto de um lado, como de outro. Perfeito por isso eu apostava nele a muito tempo ele já tinha un treino de chão , vc ter ideia ele fazia treinos avulsos de MMA sempre que podia na época do Glory. Em 2018bia lutar o cintender tinha 29/30 anos se fosse ali nem sei onde estaria. Mas o Glory o proibiu já era campeão da 85 e interino da 95 demorou anos para unificar o cinturão pelo fato do Vaktov fica se machucando . Poatan no primeiro treino impressionou o Glover com seu anti grappling , ou seja não chegou puro. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 11 2 hours ago, João P said: outro esporte, outras regras, a parte da luta agarrada que é crucial...se formos parar pra analisar os caras que migraram bem e tiveram um grande sucesso com uma arte de origem muito forte a sua grande maioria migrou já completo...o Poatan tem esta fama de ser um striker puro mas já treina a parte de luta agarrada há anos e ele faz um jogo que dificulta bastante o grappler, ele treina e executa um anti grappling muito efetivo. É ilusão acharmos que alguém hoje em dia vai chegar puro de uma arte e se dar bem no MMA, os que fizeram isto se deram mal, tanto de um lado, como de outro. Verdade, e Poatan tem um jiu-jitsu defensivo muito, muito bom, apesar de eu achar que ele ainda ta mais ou menos de defender quedas, mas o chão dele ta muito bom pra sobreviver. Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted July 11 O segredo é a humildade e o Poatan ao ficar sob a batuta do Glover mostrou que ele queria evoluir em suas deficiências para o MMA. Virou a cara do UFC Share this post Link to post Share on other sites