pipo

Alex Poatan responde ao desafio de MMA de Artem Vakhitov, ex rival no Glory: 'Parece que você está um pouco perdido'

Recommended Posts

Alex Pereira enviou um aviso ao ex-rival do kickboxing Artem Vakhitov.

Pereira e Vakhitov dividiram suas duas aparições sob a bandeira GLORY Kickboxing. A transição do campeão dos pesos leves do UFC Pereira para o MMA tem sido nada menos que espetacular, e Vakhitov espera seguir seus passos.

O bicampeão dos pesos-pesados GLORY, Vakhitov, que está 2-1 desde a transição para o MMA em 2023, está confiante de que pode vencer Pereira na gaiola, alegando que “Poatan” é tudo ataque e nenhuma defesa.

Pereira emitiu uma resposta ao russo nos comentários de uma postagem no Instagram (h/t MMA Fighting).

“Ei irmão, tenha cuidado com as pessoas que estão te dando essa ideia. A mesma pessoa que está aconselhando você a fazer isso tentou o mesmo para mim e eu não fiz porque não sou estúpido LOL. Todo mundo sabe que quando eles te deram a vitória (em GLÓRIA em 2021) é porque GLÓRIA sabia que essa seria minha última luta na organização e eles não queriam que eu saísse com o cinto!

“Para você se expor assim, parece que você está um pouco perdido e quase certamente não tem um gerente. Isso é o que eu acho. Você deveria enviar uma mensagem para 'Joinha' (Jorge Guimarães, gerente de Pereira) porque acho que ele pode ajudá-lo. Chama.”

Pereira, número 1 no mais recente ranking USA TODAY Sports/MMA Junkie pound-for-pound, está acabado de sair de sua segunda defesa do título de peso pesado leve, nocauteando Jiri Prochazka com um chute na cabeça em sua revanche no UFC 303.

Depois de perder sua estreia no MMA, Vakhitov marcou sua segunda vitória seguida quando terminou Valisher Khambaev em apenas 23 segundos em fevereiro.

O homi ta estrela mesmo, agora brota gente de tudo quanto é canto pra desafiar, cobrar, colar junto, cê é loko, tem que ter um mental fortíssimo! 

Poatan é o cara...Está colhendo frutos do trabalho...Mais que merecido....

Mas confesso que se fosse ele, não dava ibope para o pessoal não...Pagar até papagaio fala...Já existe esta história...

3 horas atrás, oxeboxing disse:

O homi ta estrela mesmo, agora brota gente de tudo quanto é canto pra desafiar, cobrar, colar junto, cê é loko, tem que ter um mental fortíssimo! 

Verdade. E a resposta dele foi muito boa,

Todo rival dele no Kickboxing tá vendo uma oportunidade de ir para o mma. Bolsas maiores, mais visibilidade, etc...mas falar até papagaio fala né...tem que fazer por merecer, chegar no UFC e lá dentro fazer por merecer

6 minutes ago, masterblaster said:

Postura de campeão, como o Fedor também tinha. Admirável.

2 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Artista marcial.

Um herói nacional  !!

Assino embaixo 

5 horas atrás, masterblaster disse:

Verdade. E a resposta dele foi muito boa,

e se for ver a última luta deles, vakhitov tá falando como se tivesse sido um passeio, mas foi muito apertada.

tirando isso de querer cavar uma luta direta com o poatan, q venha pro MMA e faça sua trajetória. se adaptar bem, seria um bom acréscimo 

1 hora atrás, siso_ disse:

e se for ver a última luta deles, vakhitov tá falando como se tivesse sido um passeio, mas foi muito apertada.

tirando isso de querer cavar uma luta direta com o poatan, q venha pro MMA e faça sua trajetória. se adaptar bem, seria um bom acréscimo 

Alex perdeu ponto do nada por falta para mim  ele venceu a luta maia fácil  que a primeira. 

Alex pós 2017 virou outro cara atingiu o auge de lutador .

Vaktov  é  uma lenda do kickboxing  mundial  , seria bom ele ir aí ufc  ,Alex deixaria ele 

Em 7/9/2024 at 8:24 PM, João P disse:

Todo rival dele no Kickboxing tá vendo uma oportunidade de ir para o mma. Bolsas maiores, mais visibilidade, etc...mas falar até papagaio fala né...tem que fazer por merecer, chegar no UFC e lá dentro fazer por merecer

É o histórico de grandes nomes da trocação que foram pro MMA é na grande maioria de derrotas

o Poatan é história fora da curva

17 minutos atrás, pipo disse:

É o histórico de grandes nomes da trocação que foram pro MMA é na grande maioria de derrotas

Exatamente

pode ver, do k1, que vingou foi o cro cop e o mark hunt só que me lembre

overeem lutava kickboxing também mas já era do mma 

16 minutos atrás, pipo disse:

outro esporte, outras regras, a parte da luta agarrada que é crucial...se formos parar pra analisar os caras que migraram bem e tiveram um grande sucesso com uma arte de origem muito forte a sua grande maioria migrou já completo...o Poatan tem esta fama de ser um striker puro mas já treina a parte de luta agarrada há anos e ele faz um jogo que dificulta bastante o grappler, ele treina e executa um anti grappling muito efetivo. É ilusão acharmos que alguém hoje em dia vai chegar puro de uma arte e se dar bem no MMA, os que fizeram isto se deram mal, tanto de um lado, como de outro.  

3 minutos atrás, Goosebumps disse:

Exatamente

pode ver, do k1, que vingou foi o cro cop e o mark hunt só que me lembre

overeem lutava kickboxing também mas já era do mma 

Foi há 20 anos atrás e eles treinavam muita defesa de grappling...o próprio Cro Cop na épóca contratou o Werdum pra morar na Croácia pra treinar com ele. Isto não existe, quem migra bem, com sucesso, é completo.