pipo

Charles Oliveira faz sentido para a próxima luta pelo título leve do UFC contra Islam Makhachev, diz o treinador

Recommended Posts

O treinador de Charles Oliveira acredita que há um bom caso a fazer para que “do Bronx” receba a próxima oportunidade do Campeonato Leve do UFC contra Islam Makhachev.

Charles Oliveira, Islam Makhachev

Oliveira está saindo de uma derrota por decisão dividida para Arman Tsarukyan no UFC 300 em abril. Tsarukyan está atualmente cumprindo uma suspensão da Comissão Atlética do Estado de Nevada por uma briga de fãs.

Embora muitos acreditem que Arman é o concorrente do número um para o ouro de 155 libras, Oliveira poderia entrar com Tsarukyan atualmente afastado?

Charles Oliveira é o único nome para lutar contra o Islã Makhachev, diz o treinador

Durante uma entrevista com Ag Fight (viaChampionship Rounds), o técnico Diego Lima compartilhou por que ele acredita que Charles Oliveira é o único peso leve que faz sentido desafiar pelo próximo ouro de Islam Makhachev.

“Charles e eu queremos o cinto. Agora com Arman suspenso, não haveria outro nome além de Charles Oliveira...

“Poirier acabou de lutar, Gaethje também foi nocauteado. Então, a verdade é que, com Arman fora do jogo, acredito que não há ninguém aos 155 anos para lutar contra Makhachev além de Charles.

“Então é certamente o que queremos, é o que Charles quer.”

Oliveira lutou contra Makhachev em outubro de 2022. Foi uma luta para o Campeonato Leve do UFC vago. Oliveira foi submetido na segunda rodada via estrangulamento de triângulo de braço. Desde aquela luta, “do Bronx” foi 1-1 com uma vitória de nocaute técnico sobre Beneil Dariush e a já mencionada derrota por decisão dividida para Aman Tsarukyan.

Makhachev já desconsiderou a ideia de defender seu ouro em uma revanche com Dustin Poirier. Ele também minimizou a possibilidade de conhecer Michael Chandler em uma luta pelo título. No passado, o Islã também estava hesitante sobre a ideia de dar a Oliveira uma revanche.

O tempo dirá o que o UFC decide fazer.

O desafiante conseguiu redução da pena fazendo um curso anti bullying.

Segue o jogo.

13 minutos atrás, Garfield disse:

O desafiante conseguiu redução da pena fazendo um curso anti bullying.

Segue o jogo.

Com essa redução, ele deve estar disponível para lutar no card de Abu Dabi em Outubro. É a luta a ser feita.

1 hora atrás, brunogandhi88 disse:

Com essa redução, ele deve estar disponível para lutar no card de Abu Dabi em Outubro. É a luta a ser feita.

Exato punição termina 20 dias antes. A luta permanece essa.

Charles tinha que lutar com o volka ou o porier

Dificilmente Charles  volta a ser campeão, islan já deu a receita,  não ter medo do chão, hj acho que Poirir é Justim em uma revanche o deitam

Em 7/9/2024 at 11:11 AM, Garfield disse:

Exato punição termina 20 dias antes. A luta permanece essa.

Charles tinha que lutar com o volka ou o porier

Com o Colby

acho nesse momento melhor pra ele

Não sei, mas parece-me que o Charles precisa colocar o pé no chão, a cabeça no lugar.

De longe parece que se deslumbrou um pouco.

Em 7/13/2024 at 8:38 AM, smd disse:

Não sei, mas parece-me que o Charles precisa colocar o pé no chão, a cabeça no lugar.

De longe parece que se deslumbrou um pouco.

Sim

Eu já acho que uma vitória apenas coloca o Charles de voltar ao cinturão. A categoria está envelhecida e não há ninguém além do armeno que mereça o TS. Se o Charles souber escolher o adversário, ele vence e disputa novamente a cinta. Caso Makachev suba de peso, o caminho fica aberto para ele voltar a ser campeão, pois tem condições de vencer os top's da categoria.