Moicano79

Prochazka revela que lutou contra Alex Poatan com ‘infecção’ e admite: ‘Eu não estava bem’

Recommended Posts

Fonte: tatame

Jiri Prochazka disse que passou por problemas na reta final da preparação para a revanche contra Alex Poatan no UFC 303

Por Mateus Machado • 8 de julho de 2024 • UFC, MMA

Pouco mais de uma semana após ser nocauteado brutalmente por Alex Poatan em disputa de cinturão meio-pesado no UFC 303, Jiri Prochazka fez algumas “revelações” a respeito da sua preparação para a revanche. Em entrevista recente ao portal tcheco “CNN Prima”, o ex-campeão afirmou que não conseguiu estar no melhor das suas condições na reta final dos treinamentos para o duelo por conta de uma infecção que sofreu em sua perna esquerda às vésperas da luta.

“As últimas duas semanas foram, em relação às coisas de saúde, por mais que eu tenha dito que estava bem, eu não estava. Isso se manifestou por conta de um estafilococos, uma mancha no corpo após uma picada de carrapato, uma ferida não curada na perna, além de dores nas costas depois de levantar peso”, explicou o tcheco.

Nocauteado por Alex Poatan na luta principal do UFC 303, Jiri Prochazka já havia sido derrotado pelo brasileiro – também por nocaute – no main event do UFC 295, realizado em novembro do ano passado. Depois disso, em abril, no histórico card do UFC 300, Jiri superou Aleksandar Rakic por nocaute e garantiu o direito de enfrentar o paulista pelo cinturão.

A vitória sobre Jiri Prochazka na luta principal do UFC 303 marcou a segunda defesa de cinturão bem sucedida de Alex Poatan nos meio-pesados. Como já citado, o brasileiro conquistou o título da categoria em novembro do ano passado, contra o mesmo Prochazka, e em abril deste ano, no UFC 300, fez sua primeira defesa de título com um nocaute ainda no primeiro round sobre Jamahal Hill.

Não conheço nenhum atleta que entre 100% pra lutar MMA...próprio POATAN tava com dedo lascado pra essa luta.... O Checo só perde cada vez mais a sua moral, dando essas desculpas esfarrapadas ao melhor estítulo Manual dos Nogueira.

Realmente, entrar 100% é quase impossível. Se amador que é amador, sempre tem algo, imagine lutador profissional. 

Já tava rolando esse papo da infecção do Jiri antes da luta. Mas aí, meu amigo... é o preço, né? Cada um calcula o risco e seu benefício. Se tivesse ganhado, excelente, valeu a pena, foi a "tempestade perfeita". 

Mas como perdeu - e de forma incontestável, é isso. 

O Jiri é uma figura. Um cara exótico. Mas nesse personagem dele, as vezes, tem que sair um pouco e voltar pra realidade. Antes da luta estava faladno bastante da tempestada perfeita, que tudo estava bem, daria certo, etc, daí depois veio com papo de espírito, não sei o que, e agora essa? Aí já fica bem chato. Coisa de mau perdedor. Desnecessário e evitável. 

O Alex também não estava 100%. Era sabido da questão dos dedos do pé dele - que inclusive, nocautearam o Jiri. 

Fato é que perdeu as duas lutas e, na segunda, foi pior ainda. Bonde passou. 

18 minutos atrás, Moicano79 disse:

Não conheço nenhum atleta que entre 100% pra lutar MMA...próprio POATAN tava com dedo lascado pra essa luta.... O Checo só perde cada vez mais a sua moral, dando essas desculpas esfarrapadas ao melhor estítulo Manual dos Nogueira.

Se perdendo no próprio personagem. Como um pretencioso "Samurai", com esses papos aí, só ta ficando mais feio...

Sem manual Nogueira, sem bicho de pé, diarreia, furúnculo, etc… ele perderia de qualquer jeito…. Poatan tem que botar o Ankalaev pra dormir e pedir o JJ! 

Que Nogueirada bicho, gosto do Jiri mas as vezes parece que ele é duas caras, segunda vez que pra imprensa americana ele diz uma coisa e para a do pais dele ele diz outra que maluquice.

1 minuto atrás, oxeboxing disse:

Que Nogueirada bicho, gosto do Jiri mas as vezes parece que ele é duas caras, segunda vez que pra imprensa americana ele diz uma coisa e para a do pais dele ele diz outra que maluquice.

Eu acho que ele é meio lelé das ideais mesmo 

Just now, cisao said:

Eu acho que ele é meio lelé das ideais mesmo 

Depois do papo que Poatan faz magia não duvido 

Em 7/8/2024 at 5:19 PM, oxeboxing disse:

Ia dizer isso....Acho que já passou de coincidência....Escrotidão do Jiri, isso sim...Na primeira falou que o Juiz acertou...Todo o mundo aplaudiu...Ai depois, ele muda o discurso....Agora deu os parabéns pro Poatan....Agora, na miuda, muda o discurso denovo...

Duas caras total....Conseguiu a proeza de ser nocauteado 2X na mesma luta....3X no total....Poha, não tem o que dizer. 

Somando o tempo todo que enfrentou o Poatan, não chegava na decisão nem em luta de 3 rounds...

Em 7/8/2024 at 5:21 PM, oxeboxing disse:

Depois do papo que Poatan faz magia não duvido 

poatan fez um bonequinho vodu dele, espetou uma agulha na perna e soltou uns carrapatos aeuhhuehuauhaehuae
daqui a pouco vai dizer q a música do sepultura q o poatan usa na entrada é algum feitiço indígena

20 hours ago, siso_ said:

poatan fez um bonequinho vodu dele, espetou uma agulha na perna e soltou uns carrapatos aeuhhuehuauhaehuae
daqui a pouco vai dizer q a música do sepultura q o poatan usa na entrada é algum feitiço indígena

Jones já surtou kkk

Sempre gostei do Jiri, mas ele tá se tornando um babaca. Tem que saber perder

deve tá sequelado

1 hora atrás, pipo disse:

Sempre gostei do Jiri, mas ele tá se tornando um babaca. Tem que saber perder

deve tá sequelado

Possivel problema psiquiatrico, causado por alguma droga "recreativa".