Sign in to follow this  
pipo

Aljamain Sterling quer luta contra Diego Lopes no Sphere - UFC 306

Recommended Posts

aljamain-sterling-15th-annual-world-mma-awards-red-carpet.jpg?w=1000&h=600&crop=1
8 de julho de 2024 11:20 ET

Aljamain Sterling voltou sua atenção para Diego Lopes.

Sterling (24-4 MMA, 16-4 UFC) inicialmente estava procurando por Movsar Evloev, mas sua luta ainda não se materializou. Agora, o recém-criado peso-pena chamou Lopes, que está saindo de uma vitória por decisão unânime sobre Dan Ige no UFC 303.

O ex-campeão peso-bantão Sterling dominou Calvin Kattar em sua estreia no peso-pena em abril. Ele quer o vermelho Lopes (25-6 MMA, 4-1 UFC) no UFC 306 no Sphere.

"Estou pensando em Aljamain Sterling vs. Diego Lopes no Sphere", disse Sterling em seu canal no YouTube. “Tem um belo toque. Movsar, eu não sei o que diabos ele está fazendo. Eu dei a ele um encontro e ele ainda não aceitou - ele começou a dar todas essas desculpas. Ou você luta nos meus termos ou eu luto com outra pessoa. Então Diego Lopes, se você obrigar, vamos fazer isso acontecer no Sphere, 14 de setembro.”

Lopes atualmente tem outras ideias. Depois de derrotar Ige, Lopes pediu que seu confronto previamente agendado com Brian Ortega seja remarcado ou o ex-campeão do peso-pena Alexander Volkanovski.

Até Evloev (18-0 MMA, 8-0 UFC) girou para Lopes. O candidato invicto, que entregou a Lopes a única perda de sua carreira no octógono, recentemente trocou farpas com Lopes. Ele disse que estaria aberto a voltar atrás, mas Lopes o demitiu.

Sterling sendo inteligente. Querendo aproveitar da ascensão do Diego, sendo um bom custo x benefício, para já pular para as cabeças

36 minutos atrás, cisao disse:

Sterling sendo inteligente. Querendo aproveitar da ascensão do Diego, sendo um bom custo x benefício, para já pular para as cabeças

Ess ultima luta do Diego só serviu pra se manter ativa e agradar o patrão…. Se fosse uma vitória contra o Ortega, ele de forma alguma aceitaria o Jamaicano

4 horas atrás, Biano Mandí disse:

Prato cheio pro Sterling q ganha fácil!!

O Diego pra mim ainda tá longe...

O Sterling tem esse jogo de cansar o adversário e o Diego mostrou que o gás ainda não está no jeito.

Acho que o Sterling amassa por 3 rounds.

Maaaas, tem aquela coisa né. A agressividade do Diego pode bater qualquer lutador. O cara é muito duro e muito agressivo