NEGO DÁGUA 0 Posted July 10, 2024 1 hora atrás, oxeboxing disse: Poatan pelo que vejo sempre mostrou carinho e respeito pelo Belocqua, não entendi nada o time quase que inteiro do Reviravolta se portar dessa maneira, o Mestre Belocqua idoso, com seu trabalho lá na dele, fazendo o seu incomodando ninguém, como o @NEGO DÁGUA mencionou, o Poatan foi na academia do antigo mestre, eu vi que eles se seguem no instagram e o Poatan sempre curte postagens, hoje em dia vemos que o Poatan gosta de viajar, se testar, aprender, compartilhar, ele ter saído de lá acho que foi natural ( não sei a história estou especulando), Reviravolta fazer isso ou ao menos permitir que seus alunos se comportem dessa maneira é ridículo, mostra amadorismo, o quanto o MMA no Brasil ainda está nas cavernas, esse papo de creonte não cola mais, não faz mais sentido, parece que todo mundo quer levar vantagem sobre o outro, horrível! Cara pelo que eu vi o Poatan saiu do Belocqua foi besteira de empresário na época e o contrato dele no Glory não era bom, Poatan na época que saiu do Belocqua estava desanimado com o kickboxing não ganhava dinheiro e tece uma série de 3 derrotas na organização a última controversa, se focou no boxe e MMA durante um tempo até o kickboxing embalar com ilo Joinha Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 10, 2024 1 minute ago, NEGO DÁGUA said: Cara pelo que eu vi o Poatan saiu do Belocqua foi besteira de empresário na época e o contrato dele no Glory não era bom, Poatan na época que saiu do Belocqua estava desanimado com o kickboxing não ganhava dinheiro e tece uma série de 3 derrotas na organização a última controversa, se focou no boxe e MMA durante um tempo até o kickboxing embalar com ilo Joinha Interessante saber disso amigo Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 10, 2024 2 minutos atrás, oxeboxing disse: Interessante saber disso amigo Joinha mudou a vida do Poatan. Ele lutava no glory com 150 mil dólares. Aí jogou ele no MMA. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 10, 2024 7 minutes ago, NEGO DÁGUA said: Joinha mudou a vida do Poatan. Ele lutava no glory com 150 mil dólares. Aí jogou ele no MMA. Joinha é o GOAT dos empresários do Brasil mesmo Agora se os boatos forem verdadeiros de que o Poatan vai lutar contra o Ankalaev em Abu Dhabi eu retiro o que disse Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted July 10, 2024 1 hora atrás, oxeboxing disse: Poatan pelo que vejo sempre mostrou carinho e respeito pelo Belocqua, não entendi nada o time quase que inteiro do Reviravolta se portar dessa maneira, o Mestre Belocqua idoso, com seu trabalho lá na dele, fazendo o seu incomodando ninguém, como o @NEGO DÁGUA mencionou, o Poatan foi na academia do antigo mestre, eu vi que eles se seguem no instagram e o Poatan sempre curte postagens, hoje em dia vemos que o Poatan gosta de viajar, se testar, aprender, compartilhar, ele ter saído de lá acho que foi natural ( não sei a história estou especulando), Reviravolta fazer isso ou ao menos permitir que seus alunos se comportem dessa maneira é ridículo, mostra amadorismo, o quanto o MMA no Brasil ainda está nas cavernas, esse papo de creonte não cola mais, não faz mais sentido, parece que todo mundo quer levar vantagem sobre o outro, horrível! Exatamente. Reviravolta e seu time tiveram postura de moleques, não de atletas. Tentaram aparecer em cima do Poatan sem ter a sombra da capacidade dele ou da competência do Belocqua. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted July 10, 2024 Reviravolta e o time querem midia... n tem condição de formar campeão, n tem renome... estão querendo se aproveitar da fama do poatan por ele por um curto período ter treinado lá Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted July 10, 2024 13 horas atrás, oxeboxing disse: Joinha é o GOAT dos empresários do Brasil mesmo Agora se os boatos forem verdadeiros de que o Poatan vai lutar contra o Ankalaev em Abu Dhabi eu retiro o que disse É o que faz mais sentido, em se tratando da 93kg, mas, se o brasileiro for esperto, ele senta em cima do cinturão, e tenta cavar uma luta contra o Aspinall, que deve vencer o Blaydes. Inclusive, poderia rolar no mesmo card de Jones vs Miocic. O vencedor unificaria o cinturão. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 10, 2024 9 minutes ago, brunogandhi88 said: É o que faz mais sentido, em se tratando da 93kg, mas, se o brasileiro for esperto, ele senta em cima do cinturão, e tenta cavar uma luta contra o Aspinall, que deve vencer o Blaydes. Inclusive, poderia rolar no mesmo card de Jones vs Miocic. O vencedor unificaria o cinturão. Falei mais pelo local do que pelo adversário, Poatan já falava do Ankalaev antes mesmo da revanche contra o Jiri, problema é que ele tava lesionado e quer escolher local, data, hora, condições, sendo desafiante, muito mala. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted July 10, 2024 30 minutos atrás, oxeboxing disse: Falei mais pelo local do que pelo adversário, Poatan já falava do Ankalaev antes mesmo da revanche contra o Jiri, problema é que ele tava lesionado e quer escolher local, data, hora, condições, sendo desafiante, muito mala. Mas até pelo adversário, o risco/retorno não é bom. Poatan vs Aspinall é uma luta muito maior, em termos de grana e legado. Uma pena que o brasileiro é muito ruim em se comunicar e criar uma narrativa. Ele já deveria estar citando o nome do Aspinall há muito tempo. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted July 11, 2024 Abu Dabhi é latada… Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted July 11, 2024 22 horas atrás, brunogandhi88 disse: Mas até pelo adversário, o risco/retorno não é bom. Poatan vs Aspinall é uma luta muito maior, em termos de grana e legado. Uma pena que o brasileiro é muito ruim em se comunicar e criar uma narrativa. Ele já deveria estar citando o nome do Aspinall há muito tempo. Eu já acho ele e bom. Não fala bobeira ou tenta ser quem ele não é, tipo uns aí - deividson. so que realmente tá um time complicado. Jones x miocic e ao mesmo tempo spinal todos defendendo cinto. quem ele desafia dos dois com luta marcada? Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 11, 2024 @NEGO DÁGUA não to conseguindo falar contigo na DM, toda vez que vou responder você e o @Maracatu, me redirecionam pra uma propaganda, ta foda Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 11, 2024 Agora, oxeboxing disse: @NEGO DÁGUA não to conseguindo falar contigo na DM, toda vez que vou responder você e o @Maracatu, me redirecionam pra uma propaganda, ta foda Eu coloquei no dados móveis isso me fez sair dessa propaganda Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 11, 2024 3 minutes ago, NEGO DÁGUA said: Eu coloquei no dados móveis isso me fez sair dessa propaganda Vou tentar aqui pra ver se funciona Share this post Link to post Share on other sites