oxeboxing 0 Posted July 8 Fala galera, uma discussão tem se levantado recentemente no instagram do Willian Colorado que faz parte do time Reviravolta Black Team, time esse no qual o Alex Pereira o Poatan também fez parte durante um período da sua carreira no KickBoxing e no MMA. Segundo o perfil do Willian o Poatan tem sido ingrato e "creonte" ao não lembrar do ex-time e do ex mestre Reviravolta, no perfil é possível ver várias postagens com falas do Poatan dizendo que fazia tudo sozinho e trechos antigos de treinamentos do Poatan quando fazia parte do time do Reviravolta. Essa discussão chegou ao ponto do grande mestre Belocqua Wera ter que vim se pronunciar em suas redes sociais dizendo que outros treinadores estavam querendo tirar o mérito dele, de ter pegado o Poatan do zero e o ter ensinado a lutar, inclusive o ter mostrado suas raízes indígenas e ter dado o seu apelido de grande sucesso "Poatan". Veja abaixo os dois vídeos, do Willian Colorado e o do Belocqua: https://www.instagram.com/p/C9IC3E0uWTN/ https://www.instagram.com/p/C9GMRzYRRHD/ Eai rapaziada, o que acham? Alguém que conheça pessoalmente esses personagens que pode fazer um relato imparcial e sincero? (Nota: Peço perdão a moderação caso a postagem não seja apropriada a aba, fiquei em dúvida entre postar aqui e na Segundona, caso seja necessário a transferência só avisar, valeu) Share this post Link to post Share on other sites
Madureira 0 Posted July 8 Nem Jesus agradou a todos. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 8 2 horas atrás, oxeboxing disse: Fala galera, uma discussão tem se levantado recentemente no instagram do Willian Colorado que faz parte do time Reviravolta Black Team, time esse no qual o Alex Pereira o Poatan também fez parte durante um período da sua carreira no KickBoxing e no MMA. Segundo o perfil do Willian o Poatan tem sido ingrato e "creonte" ao não lembrar do ex-time e do ex mestre Reviravolta, no perfil é possível ver várias postagens com falas do Poatan dizendo que fazia tudo sozinho e trechos antigos de treinamentos do Poatan quando fazia parte do time do Reviravolta. Essa discussão chegou ao ponto do grande mestre Belocqua Wera ter que vim se pronunciar em suas redes sociais dizendo que outros treinadores estavam querendo tirar o mérito dele, de ter pegado o Poatan do zero e o ter ensinado a lutar, inclusive o ter mostrado suas raízes indígenas e ter dado o seu apelido de grande sucesso "Poatan". Veja abaixo os dois vídeos, do Willian Colorado e o do Belocqua: https://www.instagram.com/p/C9IC3E0uWTN/ https://www.instagram.com/p/C9GMRzYRRHD/ Eai rapaziada, o que acham? Alguém que conheça pessoalmente esses personagens que pode fazer um relato imparcial e sincero? (Nota: Peço perdão a moderação caso a postagem não seja apropriada a aba, fiquei em dúvida entre postar aqui e na Segundona, caso seja necessário a transferência só avisar, valeu) Bom o professor o formado foi o Belocqua. O primeiro professor foi o Ninja um professor de kickboxing que dava aula em um barraco em São Caetano. Mas em uma semana o levou ao Belocqua que o formou lhe de uma no de treino . E estreia no campeonato Paulista de kickboxing, Poatab ficou com o Belocqua até 2014 foi de 2009 a 2014 com o Belocqua. Depois dali vagou até achar em 2015 o Reviravolta que segundo o próprio Alex nunca o ensinou nada , mas sinceramente o ensinou o básico de jiu jitsu. Alex treinou com o Reviravolta de 2015 a 2018 mas saiu e só fez melhorar , ficou uns 3 anos sozinhos antes do Glover isso lutando no Glory . Vamos dizer um parte do seu auge no kickboxing foi meio que free lancer Ia no Caerset professor do Felipe Michetti fazer camping ia no Lee , Terere do boxe , cara era meio estranho mesmo mas o Alex é um cara que depois é pronto ia coordenando muita coisa , o Plínio era ao reta final quando estava viajando e po não saber inglês o ajudava na tradução e na semana tirando o peso Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 8 2 hours ago, NEGO DÁGUA said: Bom o professor o formado foi o Belocqua. O primeiro professor foi o Ninja um professor de kickboxing que dava aula em um barraco em São Caetano. Mas em uma semana o levou ao Belocqua que o formou lhe de uma no de treino . E estreia no campeonato Paulista de kickboxing, Poatab ficou com o Belocqua até 2014 foi de 2009 a 2014 com o Belocqua. Depois dali vagou até achar em 2015 o Reviravolta que segundo o próprio Alex nunca o ensinou nada , mas sinceramente o ensinou o básico de jiu jitsu. Alex treinou com o Reviravolta de 2015 a 2018 mas saiu e só fez melhorar , ficou uns 3 anos sozinhos antes do Glover isso lutando no Glory . Vamos dizer um parte do seu auge no kickboxing foi meio que free lancer Ia no Caerset professor do Felipe Michetti fazer camping ia no Lee , Terere do boxe , cara era meio estranho mesmo mas o Alex é um cara que depois é pronto ia coordenando muita coisa , o Plínio era ao reta final quando estava viajando e po não saber inglês o ajudava na tradução e na semana tirando o peso Show maninho, essa parada aí tá indo bem longe, na minha visão parece apenas que estão querendo se aproveitar do sucesso no Alex. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 8 35 minutos atrás, oxeboxing disse: Show maninho, essa parada aí tá indo bem longe, na minha visão parece apenas que estão querendo se aproveitar do sucesso no Alex. Isso, ja tem MUITO tempo , vira e mexe tem essa polêmica dele ter sido ingrato , tanto que o Alex em 2022 bateu boca feio com um aluno do Reviravolta no instagram sobre isso, o respondendo " não me lembro de alguém ir me corrigindo ou me ensinar algo ai nessa equipe " acho certo exagero mas entrou lá já no Glory , o cara sempre aprende algo mas , uma coisa é certa ,Alex virou a lenda no kickboxing depois que saiu de lá se consolidando , ganhou o cinturão com o Reviravolta, mas defendeu diversas vezes sem ele e ganhou o da 95 quilos sozinho . O Belocqua nunca disse nada , apenas no seu Instagram cita que foi o formador do Alex e é verdade. Reviravolta ficou com dor de cotovelo, o Alex saiu de lá brigado, essa do Cruzado de esquerda ser do Reviravolta é puro face, o cruzado ele sempre deu. Vc ver o Alex ano passado foi no Belocqua tirou foto e agradeceu o cara que o ensinou e sempre o cita como seu verdadeiro professor . Reviravolta tinha um baiano lá o Kaynan que é de Salvador, estreio no UFC perdeu feio , viu que lá não tinha treino de nível foi para fight Nerds. O Alex que com certeza agregou na equipe. UFC mesmo o que você Reviravolta ensinou ? Nem o Glover que é uma lenda se duz professor do Poatan. Mano uma coisa é certa o treinador tem um papel menor do que acha na formação do atleta . Alex correu ali com o a borracha e etc, ok ele passou a treino, mas quem estava ali fazendo? Veja se ele largou o Marcão na mão? Foi ma borracharia e agradeceu o patrão por depois del sair o aceitar depois para trabalhar meio expediente. Todo programa cita o Belocqua. Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted July 8 Uma coisa é Rafael cordeiro que formou diversos campeões da base pegou lutadores que ficavam no meio da tabela e na mão dele virou campeão. Esse sim pode se gabar, mas quem é de verdade não o faz. Outra é uma equipe que pegou um cara já no glory treinou uns anos e depois saiu de lá e teve uma puta evolução. Plínio e beloqua sim foram de fato fundamentais pro poatan. O resto é recalcado querendo midia Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 9 3 hours ago, NEGO DÁGUA said: Isso, ja tem MUITO tempo , vira e mexe tem essa polêmica dele ter sido ingrato , tanto que o Alex em 2022 bateu boca feio com um aluno do Reviravolta no instagram sobre isso, o respondendo " não me lembro de alguém ir me corrigindo ou me ensinar algo ai nessa equipe " acho certo exagero mas entrou lá já no Glory , o cara sempre aprende algo mas , uma coisa é certa ,Alex virou a lenda no kickboxing depois que saiu de lá se consolidando , ganhou o cinturão com o Reviravolta, mas defendeu diversas vezes sem ele e ganhou o da 95 quilos sozinho . O Belocqua nunca disse nada , apenas no seu Instagram cita que foi o formador do Alex e é verdade. Reviravolta ficou com dor de cotovelo, o Alex saiu de lá brigado, essa do Cruzado de esquerda ser do Reviravolta é puro face, o cruzado ele sempre deu. Vc ver o Alex ano passado foi no Belocqua tirou foto e agradeceu o cara que o ensinou e sempre o cita como seu verdadeiro professor . Reviravolta tinha um baiano lá o Kaynan que é de Salvador, estreio no UFC perdeu feio , viu que lá não tinha treino de nível foi para fight Nerds. O Alex que com certeza agregou na equipe. UFC mesmo o que você Reviravolta ensinou ? Nem o Glover que é uma lenda se duz professor do Poatan. Mano uma coisa é certa o treinador tem um papel menor do que acha na formação do atleta . Alex correu ali com o a borracha e etc, ok ele passou a treino, mas quem estava ali fazendo? Veja se ele largou o Marcão na mão? Foi ma borracharia e agradeceu o patrão por depois del sair o aceitar depois para trabalhar meio expediente. Todo programa cita o Belocqua. Exatamente, achei nobre o Belocqua defender o Poatan, mas parece nos comentários que a galera acha que o Belocqua ta fazendo o mesmo que o Reviravolta, agora vou te dizer viu, que alunos o Reviravolta tem, nos comentários das postagens do Willian só tem nego fomentando essa briga, se for parar pra ver esse Willian estourou o peso entre 3 ~ 6 quilos, nunca mais será chamado de novo, os caras não tem a capacidade de fazer o básico na carreira deles e ficam bicando a carreira dos outros, ridículo! Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 9 2 hours ago, Garfield said: Plínio e beloqua sim foram de fato fundamentais pro poatan. O resto é recalcado querendo midia Exatamente! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 9 9 minutos atrás, oxeboxing disse: Exatamente, achei nobre o Belocqua defender o Poatan, mas parece nos comentários que a galera acha que o Belocqua ta fazendo o mesmo que o Reviravolta, agora vou te dizer viu, que alunos o Reviravolta tem, nos comentários das postagens do Willian só tem nego fomentando essa briga, se for parar pra ver esse Willian estourou o peso entre 3 ~ 6 quilos, nunca mais será chamado de novo, os caras não tem a capacidade de fazer o básico na carreira deles e ficam bicando a carreira dos outros, ridículo! Cara quando o.sol se apaga brilham as estrelas.. Poatan hj é nosso novo Anderson Silva o cara é lenda e o Reviravolta está querendo dizer que o fez . O Alex sempre disse qyw sua base é toda Belocqua e que o resto foi melhorando sozinho , junto com colegas de treino. Porque ninguém fica no Belocqua ? Quem cai para UFC para de ir pela falta de nível. Essa de o cruzado do Poatan é do Reviravolta é piada . Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 9 9 minutes ago, NEGO DÁGUA said: Essa de o cruzado do Poatan é do Reviravolta é piada . Achei viagem demais Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted July 9 Foi o Belocqua. @NEGO DÁGUA já falou muito comigo sobre isso. E Belocqua é extremamente humilde, nunca reivindicou nada e sempre ficou na dele, se ficou magoado guardou isso em seu íntimo mas sempre foi honrado demais para reclamar. O triste disso e ver que ele nunca quis se pronunciar, mas se sentiu obrigado a responder, não ao próprio Poatan, mas a uma presepada do Reviravolta. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted July 9 21 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Bom o professor o formado foi o Belocqua. O primeiro professor foi o Ninja um professor de kickboxing que dava aula em um barraco em São Caetano. Mas em uma semana o levou ao Belocqua que o formou lhe de uma no de treino . E estreia no campeonato Paulista de kickboxing, Poatab ficou com o Belocqua até 2014 foi de 2009 a 2014 com o Belocqua. Depois dali vagou até achar em 2015 o Reviravolta que segundo o próprio Alex nunca o ensinou nada , mas sinceramente o ensinou o básico de jiu jitsu. Alex treinou com o Reviravolta de 2015 a 2018 mas saiu e só fez melhorar , ficou uns 3 anos sozinhos antes do Glover isso lutando no Glory . Vamos dizer um parte do seu auge no kickboxing foi meio que free lancer Ia no Caerset professor do Felipe Michetti fazer camping ia no Lee , Terere do boxe , cara era meio estranho mesmo mas o Alex é um cara que depois é pronto ia coordenando muita coisa , o Plínio era ao reta final quando estava viajando e po não saber inglês o ajudava na tradução e na semana tirando o peso a real é que o revira aí foi mais p tentar lapidar ele p o MMA mas n funcionou o Poatan funcionou com o Glover... agora depois que o filho é bonito todo mundo quer ser o pai kkk Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 9 4 hours ago, masterblaster said: Foi o Belocqua. @NEGO DÁGUA já falou muito comigo sobre isso. E Belocqua é extremamente humilde, nunca reivindicou nada e sempre ficou na dele, se ficou magoado guardou isso em seu íntimo mas sempre foi honrado demais para reclamar. O triste disso e ver que ele nunca quis se pronunciar, mas se sentiu obrigado a responder, não ao próprio Poatan, mas a uma presepada do Reviravolta. Exatamente Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted July 9 1 hora atrás, oxeboxing disse: Exatamente Oxe, se dependesse somente do Belocqua, acho que ele nunca mencionaria qualquer coisa. Mas se sentou forçado pelo Reviravolta. Muito chato para ele se expor desse jeito. E legal o Poatan ter validado o Belicqua também. Isso ten que ser reconhecido. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 9 1 hour ago, masterblaster said: Oxe, se dependesse somente do Belocqua, acho que ele nunca mencionaria qualquer coisa. Mas se sentou forçado pelo Reviravolta. Muito chato para ele se expor desse jeito. E legal o Poatan ter validado o Belicqua também. Isso ten que ser reconhecido. Poatan pelo que vejo sempre mostrou carinho e respeito pelo Belocqua, não entendi nada o time quase que inteiro do Reviravolta se portar dessa maneira, o Mestre Belocqua idoso, com seu trabalho lá na dele, fazendo o seu incomodando ninguém, como o @NEGO DÁGUA mencionou, o Poatan foi na academia do antigo mestre, eu vi que eles se seguem no instagram e o Poatan sempre curte postagens, hoje em dia vemos que o Poatan gosta de viajar, se testar, aprender, compartilhar, ele ter saído de lá acho que foi natural ( não sei a história estou especulando), Reviravolta fazer isso ou ao menos permitir que seus alunos se comportem dessa maneira é ridículo, mostra amadorismo, o quanto o MMA no Brasil ainda está nas cavernas, esse papo de creonte não cola mais, não faz mais sentido, parece que todo mundo quer levar vantagem sobre o outro, horrível! Share this post Link to post Share on other sites