brunogandhi88 0 Posted July 8, 2024 4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Rindo ??? Ah faz sentido, sobre oratória dele ser ruim Me poupe, faça um comentário plausível não é fique com , rebiboca da parafuseta Você está tomando um comentário do Joshua como evidência de que o Poatan faria frente aos top's no Boxe. Não há nenhuma amostra a ser analisada, pois nunca o vimos enfrentar nenhum lutador sequer razoável no boxe. É uma adaptação muito grande para ser feita, e a não ser que haja alguma razão especial para acreditar, o natural é que ele seja tratorizado por qualquer top. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 8, 2024 5 minutos atrás, brunogandhi88 disse: Você está tomando um comentário do Joshua como evidência de que o Poatan faria frente aos top's no Boxe. Não há nenhuma amostra a ser analisada, pois nunca o vimos enfrentar nenhum lutador sequer razoável no boxe. É uma adaptação muito grande para ser feita, e a não ser que haja alguma razão especial para acreditar, o natural é que ele seja tratorizado por qualquer top. Qual o momento que eu afirmei que ele faria algo nesse tópico? Nunca afirmou nada irá acontecer só que eu acho que pode acontecer Simplesmente vc falou besteira de novo sobre nunca ter enfrentado ninguém de nível razoável no boxe, nocauteou o Abner medalha de bronze olímpico hj top 5 do boxe dos super pesados. Quem afirmou que ele pode fazer frente a boxeadores são o o Luiz Dorea em entrevista ao PVT e o Teddy Atlas treinador lendário de boxe. Não é adaptação ele fez 15 lutas e 14 vitórias sobre os melhores pugilistas do Brasil no amador e boxe amador brasileiro é top a nível mundial. Era sparring do Igor Adiel top 10 dos peso pesados de boxe a nível mundial Cosme ex super pesado do brasileiro multi campeão disse que nunca viu mão tão pesada como a do Poatan. Detalhe treino e lutei boxe , treino no meio dos melhores esses dias mesmo tava lá com o Anderson Silva treinando, talvez eu lute esse ano o jogos abertos do interior o segundo melhor evento amador do boxe brasileiro. Já fui campeão brasileiro de full contact e campeão estadual de kickboxing Wako , sou seleção baiano de kickboxing atual vou disputar a copa do Brasil , classificatório para o sul americano. Cara dizendo que além de vc não saber de nada do Poatan para afirmar que risos sobre minha opinião. Eu entendo do riscado não só na teoria como má prática minha opinião vê embasada em fatos não em torcida. Fora que vejo sparring de Boxe dele com ótimos boxeadores e o cara lutava kickboxing a nível galático com sua principal arma o boxe . Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted July 8, 2024 Bicho chato falastrão esse Ankalaev Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted July 9, 2024 (edited) 5 horas atrás, Ultimate Fighter disse: Rapaz, mas se ele fizer isso vai dar razão aquele Marcelo Brigadeiro que diz que lutadores de MMA são as prostitutas do mundo das lutas. Eu no lugar do Poatan só lutaria se acreditasse que poderia vencer um boxeador, mas não entraria disposto a ser surrado e cair babando em troca de uma grana alta. Não acredito que de forma alguma seria humilhado tipo um 7 x 1 , até pq pra vc representar no K-1 vc tem que ter um bom boxe se não será kotizado sem dó, mas no nivel em que se encontra no momento em termos de UFc, creio que seu foco deveria ser MMA e tentar entrar na disputa de Goat buscando o Jones ao invés de topar entrar em desafios no boxe arriscando legado, mística e algum dano que pode piorar sua absorção na carreira. Apesar de achar que não passaria vergonha, não vejo grande vantagem a não ser financeira, até pq perderia lutas certamente. Edited July 9, 2024 by Jui Jitsu Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted July 9, 2024 2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Qual o momento que eu afirmei que ele faria algo nesse tópico? Nunca afirmou nada irá acontecer só que eu acho que pode acontecer Simplesmente vc falou besteira de novo sobre nunca ter enfrentado ninguém de nível razoável no boxe, nocauteou o Abner medalha de bronze olímpico hj top 5 do boxe dos super pesados. Quem afirmou que ele pode fazer frente a boxeadores são o o Luiz Dorea em entrevista ao PVT e o Teddy Atlas treinador lendário de boxe. Não é adaptação ele fez 15 lutas e 14 vitórias sobre os melhores pugilistas do Brasil no amador e boxe amador brasileiro é top a nível mundial. Era sparring do Igor Adiel top 10 dos peso pesados de boxe a nível mundial Cosme ex super pesado do brasileiro multi campeão disse que nunca viu mão tão pesada como a do Poatan. Detalhe treino e lutei boxe , treino no meio dos melhores esses dias mesmo tava lá com o Anderson Silva treinando, talvez eu lute esse ano o jogos abertos do interior o segundo melhor evento amador do boxe brasileiro. Já fui campeão brasileiro de full contact e campeão estadual de kickboxing Wako , sou seleção baiano de kickboxing atual vou disputar a copa do Brasil , classificatório para o sul americano. Cara dizendo que além de vc não saber de nada do Poatan para afirmar que risos sobre minha opinião. Eu entendo do riscado não só na teoria como má prática minha opinião vê embasada em fatos não em torcida. Fora que vejo sparring de Boxe dele com ótimos boxeadores e o cara lutava kickboxing a nível galático com sua principal arma o boxe . Vc tem vídeo do Poatan lutando boxe amador? Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 9, 2024 1 hour ago, FlavioRJ said: Bicho chato falastrão esse Ankalaev É o Ali falando por ele, certeza Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 9, 2024 25 minutos atrás, NOCAUTE! disse: Vc tem vídeo do Poatan lutando boxe amador? Tenho algumas lutas já até postei aqui Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 9, 2024 29 minutos atrás, NOCAUTE! disse: Vc tem vídeo do Poatan lutando boxe amador? Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted July 9, 2024 Em 7/7/2024 at 10:29 PM, afterforever disse: Eu acho que o Poatan pode fazer frente a campeões de boxe mas precisa ver a categoria ... Se for pra pegar caras com 10 a quase 20kg a mais acho complicado... Tem adversários que podem ser bem maiores que ele em tamanho e com envergadura superior a 2,10 ... Então fica sinistro ... Só não acho que ele consegue se livrar do contrato com UFC tão cedo e ir pro boxe ainda em ótima fase... Poatan vai pro hospital e garante dinheiro pra 10 gerações da sua família e é isso que vale essa luta. Irrecusável. Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted July 9, 2024 Joshua gostou de ganhar grana fácil. Não tem comparação. Um astro do MMA vai dar mais dinheiro e visibilidade do q um top 10 do boxe em um grau de dificuldade mto menor. Fury criou uma fantasia na galera depois daquela luta com Ngannou. Tinha gente aqui jurando q Ngannou faria frente ao Joshua. São esportes diferentes, não tem comparação. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted July 9, 2024 Acho que faz muito sentido o Poatan ir para o boxe. Em primeiro lugar porque mesmo como kickboxer sempre foi um boxeur com excelentes combinações de chutes e joelhos, dando ênfase nos chutes, bem old school. Em segundo pela gestão de carreira. Numa boa luta de boxe ganharia mais talvez do que em toda a sua carreira no MMA, e como não é novo, tem que se preocupar com o futuro. O boxe dele não é bom, é muito bom, aliado a timing e precisão. Teria muita chance de se dar bem e fazer muito dinheiro. Logico que, se continuar no MMA, acho que o caminho seria pegar ou não o Ankalaev e subir para os pesados onde, se pegar o título, ficará muito difícil não ser considerado como GOAT. Mas se quiser sair hoje seus feitos já são inéditos. Quanto ao Ankalaev, Poatan faz muito bem de ignorar solenemente e não se dar ao trabalho de responder. O cara se acha muito mais do que é, Nem de longe é esse bicho papão cuja imagem quer passar e, se a luta realmente acontecer, quanto mais demorar pior para ele, porque o brasileiro é muito inteligente e vem num crescendo absurdo. E Ankalaev vem falando que bateria o Alex em pé. Não duvido que tente, porque não é um lutador inteligente, já fez isso antes. Se fizer agora vai para o tombo fácil. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted July 9, 2024 13 horas atrás, oxeboxing disse: É o Ali falando por ele, certeza é ele é esperto, aproveita para responder as críticas e criar burburinho em torno de lutas Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted July 9, 2024 13 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: nasceu para lutar Share this post Link to post Share on other sites
uju 0 Posted July 9, 2024 Se Poatan faria bonito ou feio no boxe profissa não sei, mas pô, geralmente é o pessoal do mma que vai atras do boxe, então ver um campeão em atividade da nobre arte assediando um lutador de MMA é muita moral. Alex é a menina bonita do baile...todo mundo quer dançar com ele. Quanto ao russo, saudade de quando o termo russo no MMA nos remetia a um cara quieto, discreto, de olhar sem expressão e que deitava todo mundo na porrada. Essa geração de russo barbudo lutam bem, mas falam groselha demais. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 9, 2024 4 hours ago, FlavioRJ said: é ele é esperto, aproveita para responder as críticas e criar burburinho em torno de lutas E aparentemente da certo Share this post Link to post Share on other sites