NEGO DÁGUA 0 Posted July 7, 2024 @oxeboxing @masterblaster @João P @junior-sjc @afterforever @NOCAUTE! @Ultimate Fighter @Gurkha Cara eu citei que o Poatan poderia fazer frente a campeões de boxe e todos riram. Agora um super campeão o chama para ir a modalidade Poatan dumuz que um sonho lutar boxe ... Sei lá esse cara é um prova que vc pode fazer o que quiser independente de idade Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 8, 2024 Eu acho que o Poatan pode fazer frente a campeões de boxe mas precisa ver a categoria ... Se for pra pegar caras com 10 a quase 20kg a mais acho complicado... Tem adversários que podem ser bem maiores que ele em tamanho e com envergadura superior a 2,10 ... Então fica sinistro ... Só não acho que ele consegue se livrar do contrato com UFC tão cedo e ir pro boxe ainda em ótima fase... Share this post Link to post Share on other sites
Goosebumps 0 Posted July 8, 2024 Uma boa grana pro poatan mesmo tomando um nocaute a lá ngannou, vai sair com a tranquilidade de ganhar o dinheiro de toda uma carreira no mma Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted July 8, 2024 Se chamou é pq sabe que irá kotizar o Poatan. O brasileiro só deve topar pela grana alta e nada mais. Se quiser manter a mística nem inventa . Cilada ! Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted July 8, 2024 17 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: @oxeboxing @masterblaster @João P @junior-sjc @afterforever @NOCAUTE! @Ultimate Fighter @Gurkha Cara eu citei que o Poatan poderia fazer frente a campeões de boxe e todos riram. Agora um super campeão o chama para ir a modalidade Poatan dumuz que um sonho lutar boxe ... Sei lá esse cara é um prova que vc pode fazer o que quiser independente de idade peso pesado o poatan nao acha nada nao. talvez um cinturão de associaçao menor, no cruzadores, ele consiga sim. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted July 8, 2024 19 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: @oxeboxing @masterblaster @João P @junior-sjc @afterforever @NOCAUTE! @Ultimate Fighter @Gurkha Cara eu citei que o Poatan poderia fazer frente a campeões de boxe e todos riram. Agora um super campeão o chama para ir a modalidade Poatan dumuz que um sonho lutar boxe ... Sei lá esse cara é um prova que vc pode fazer o que quiser independente de idade Rimos e vamos continuar rindo kkkkkkkk Poatan não faz frente a nenhum boxe do top do peso pesado. Share this post Link to post Share on other sites
Goosebumps 0 Posted July 8, 2024 1 hora atrás, Jui Jitsu disse: Se chamou é pq sabe que irá kotizar o Poatan. O brasileiro só deve topar pela grana alta e nada mais. Se quiser manter a mística nem inventa . Cilada ! Se fosse jovem acho que faria mais sentido, com toda uma carreira pela frente. poatan já não é mais menino, não tem tanto tempo pela frente, e cedo ou tarde vai acabar perdendo no ufc se for pra ser nocauteado, que seja garantindo uma boa aposentadoria haha é dinheiro que ele nunca vai fazer no mma Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 8, 2024 15 minutos atrás, brunogandhi88 disse: Rimos e vamos continuar rindo kkkkkkkk Poatan não faz frente a nenhum boxe do top do peso pesado. Ngannou fez e ele tem muito mais técnica a 2 anos atrás não faria nada no MMA a 1 ano atrás acharia nada 93 exatamente isso . Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 8, 2024 19 hours ago, NEGO DÁGUA said: @oxeboxing @masterblaster @João P @junior-sjc @afterforever @NOCAUTE! @Ultimate Fighter @Gurkha Cara eu citei que o Poatan poderia fazer frente a campeões de boxe e todos riram. Agora um super campeão o chama para ir a modalidade Poatan dumuz que um sonho lutar boxe ... Sei lá esse cara é um prova que vc pode fazer o que quiser independente de idade Coisa boa, mas acho que vai ficar pós aposentadoria do MMA, enquanto o Alex tiver no UFC o Dana só vai liberar se ele limpar a categoria e nocautear Aspinall e Jones. Pra quem ta falando que peso-pesado no Boxe pro Poatan é demais, lembrem-se que Wilder foi campeão dominante pesando 97kg, bem menos que o Poatan em off, categoria de pesos pesados no boxe tem um lastro muito grande de peso já que na ausência do grappling os campeões podem se dar ao luxo de subir mais leves e usar isso ao seu favor a depender do estilo de jogo. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 8, 2024 44 minutes ago, brunogandhi88 said: Rimos e vamos continuar rindo kkkkkkkk Poatan não faz frente a nenhum boxe do top do peso pesado. Tenho certeza absoluta que o Poatan faria boas lutas com qualquer top do boxe no momento, ganhando ou perdendo. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 8, 2024 57 minutos atrás, oxeboxing disse: Coisa boa, mas acho que vai ficar pós aposentadoria do MMA, enquanto o Alex tiver no UFC o Dana só vai liberar se ele limpar a categoria e nocautear Aspinall e Jones. Pra quem ta falando que peso-pesado no Boxe pro Poatan é demais, lembrem-se que Wilder foi campeão dominante pesando 97kg, bem menos que o Poatan em off, categoria de pesos pesados no boxe tem um lastro muito grande de peso já que na ausência do grappling os campeões podem se dar ao luxo de subir mais leves e usar isso ao seu favor a depender do estilo de jogo. 57 minutos atrás, oxeboxing disse: Coisa boa, mas acho que vai ficar pós aposentadoria do MMA, enquanto o Alex tiver no UFC o Dana só vai liberar se ele limpar a categoria e nocautear Aspinall e Jones. Pra quem ta falando que peso-pesado no Boxe pro Poatan é demais, lembrem-se que Wilder foi campeão dominante pesando 97kg, bem menos que o Poatan em off, categoria de pesos pesados no boxe tem um lastro muito grande de peso já que na ausência do grappling os campeões podem se dar ao luxo de subir mais leves e usar isso ao seu favor a depender do estilo de jogo. É gente que fala besteira, fala que o céu não é azul é azulado ... esse é tipo de coisa sem mexi e sem justificativa Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted July 8, 2024 3 horas atrás, Goosebumps disse: Se fosse jovem acho que faria mais sentido, com toda uma carreira pela frente. poatan já não é mais menino, não tem tanto tempo pela frente, e cedo ou tarde vai acabar perdendo no ufc se for pra ser nocauteado, que seja garantindo uma boa aposentadoria haha é dinheiro que ele nunca vai fazer no mma Concordo. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 8, 2024 4 horas atrás, brunogandhi88 disse: Rimos e vamos continuar rindo kkkkkkkk Poatan não faz frente a nenhum boxe do top do peso pesado. Rindo ??? Ah faz sentido, sobre oratória dele ser ruim Me poupe, faça um comentário plausível não é fique com , rebiboca da parafuseta Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted July 8, 2024 1 hora atrás, Jui Jitsu disse: Concordo. Rapaz, mas se ele fizer isso vai dar razão aquele Marcelo Brigadeiro que diz que lutadores de MMA são as prostitutas do mundo das lutas. Eu no lugar do Poatan só lutaria se acreditasse que poderia vencer um boxeador, mas não entraria disposto a ser surrado e cair babando em troca de uma grana alta. Share this post Link to post Share on other sites
Goosebumps 0 Posted July 8, 2024 1 hora atrás, Ultimate Fighter disse: Rapaz, mas se ele fizer isso vai dar razão aquele Marcelo Brigadeiro que diz que lutadores de MMA são as prostitutas do mundo das lutas. Eu no lugar do Poatan só lutaria se acreditasse que poderia vencer um boxeador, mas não entraria disposto a ser surrado e cair babando em troca de uma grana alta. sindrome de vira lata entao os lutadores de jiu jitsu que foram pro mma tambem tavam nessa? muito mimimi, e so pagar a bolsa que qualquer um luta com qualquer um. Os boxeadores nao vao pro mma pq paga menos uma luta dessas, sem obrigacao nenhuma de vencer, renderia no minimo o equivalente a uns 10 main events que o cara lute nao tamo falando dele lutar o adcc pra ganhar qualquer troco Share this post Link to post Share on other sites