Sign in to follow this  
Ultimate Fighter

Jon Jones com medo da ‘magia’ de Poatan? ‘Bones’ faz alerta sobre o tema: ‘Tudo isso é real

Recommended Posts

1 minuto atrás, Ultimate Fighter disse:

O publico japonês do Pride, tinha um respeito grande pelos lutadores estrangeiros pois achavam que eles eram a reencarnação de samurais, quem disse isso foi um dos tops da época, não lembro se foi o Wanderlei Silva, Arona ou Minotauro.

Mas lembro dessa história.

E eles não estão errados, boa parte dos viciados em lutas, competidores ou não(até nos do fórum pvt), tiveram vivências com isso lá nos tempos do Coliseu.

Mano eu sou até aberto no campo da religião, mas sou um Cristão  sem fronteiras. 

Mas não  é  querendo  da uma de moderador longe disso  , não  se ofenda mas crença cada um tem a sua e talvez o fórum  não  seja esse local adequado  para isso ( não  se ofenda  por favor )

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mano eu sou até aberto no campo da religião, mas sou um Cristão  sem fronteiras. 

Mas não  é  querendo  da uma de moderador longe disso  , não  se ofenda mas crença cada um tem a sua e talvez o fórum  não  seja esse local adequado  para isso ( não  se ofenda  por favor )

Tem razão, me empolguei um pouco e fiz um textão espiritualista.

Em 7/7/2024 at 11:57 PM, Gurkha disse:

Neste caso pura sugestão. Emocionalmente ainda temos um pouco daquele lado crianca e tem gente que sabe manipular isso certinho. 

Verdade, meu amigo. Pessoas sugestionáveis acabam ficando bem mais vulneráveis em alguns aspectos.