Sign in to follow this  
Ultimate Fighter

Jon Jones com medo da ‘magia’ de Poatan? ‘Bones’ faz alerta sobre o tema: ‘Tudo isso é real

Recommended Posts

36 minutos atrás, ernandofilho disse:

Excelente, Poatan já começou ganhando, entrou na mente de Jon Jones.

Pensei isso também.

JJ ja comecou a construir a luta com Poatam...nao é bobo.

4 horas atrás, Maracatu disse:

JJ ja comecou a construir a luta com Poatam...nao é bobo.

Ele deu uma entrevista dizendo que lutaria com o Miocic e, CASO o Poatan derrotasse o Aspinall, “pensaria em dar uma chance para ele”.

Ele sabe que quanto mais essa luta demorar para acontecer, maiores as chances de perder para o brasileiro, que vem evoluindo vertiginosamente, o que já não acontece com ele, inclusive as últimas lutas não mostraram o Jon Jones no auge. Então creio que se realmente ele quisesse essa luta, teria que ser para agora. Tenho a impressão que após a luta com o croata ele de aposenta, pois vai lidar com o dilema rios de dinheiro x a real possibilidade de manchar o legado e se aposentar com uma derrota para o nome do momento no mundo das lutas.

Ja o Poatan hoje e o maior nome do UFC e com ou sem essa luta já tem seu nome consolidado.

1 hora atrás, masterblaster disse:

Ele deu uma entrevista dizendo que lutaria com o Miocic e, CASO o Poatan derrotasse o Aspinall, “pensaria em dar uma chance para ele”.

Ele sabe que quanto mais essa luta demorar para acontecer, maiores as chances de perder para o brasileiro, que vem evoluindo vertiginosamente, o que já não acontece com ele, inclusive as últimas lutas não mostraram o Jon Jones no auge. Então creio que se realmente ele quisesse essa luta, teria que ser para agora. Tenho a impressão que após a luta com o croata ele de aposenta, pois vai lidar com o dilema rios de dinheiro x a real possibilidade de manchar o legado e se aposentar com uma derrota para o nome do momento no mundo das lutas.

Ja o Poatan hoje e o maior nome do UFC e com ou sem essa luta já tem seu nome consolidado.

MMA  tem o novo  Rei.

Foi Rei do kickboxing. 

Hoje estendeu o reinado, vivemos a história  de uma lenda 

Em 7/5/2024 at 10:16 AM, NEGO DÁGUA disse:

Vc é  cearense?  Em Fortal que fui aí, o povo dizia "aí dentro "

Hahaha sou sim, irmão. Cearense cabeça chata mesmo

Pra mim é meio claro que o Jones só luta contra o Miocic e depois aposenta.

54 minutos atrás, Timbó disse:

Beleza, Macho  vei kkkkk.

Gosto muito daí, peguei muita cearense , as festas são boas 

Poatan parece ser mussulmano. UFC Fighter Alex Pereira takes Shahada, Becomes Muslim (youtube.com)

Esse tipo de feitiçaria que acusam o Poatan é, evidentemente, tão proibido no Islã quanto no cristianismo, inclusive, que eu saiba, mussulmano é proibido de casar com mulheres que pratiquem tal coisa. Os americanos devem ter um pensamento exótico em relação ao Brasil, então devem achar que o Poatan realmente veio de uma tribo de índios, pratica os ritos de seus antepassados, etc, o que é viagem.

Ele tá surrando todo mundo por razões técnicas. Pena que ele é muito famoso, se não seria legal se o @NEGO DÁGUA pudesse perguntar ao Poatan qual a religião dele (lembro que você contou que conversava com ele pelo instagram). kkkk

Edited by Lonely

1 hora atrás, Lonely disse:

Poatan parece ser mussulmano. UFC Fighter Alex Pereira takes Shahada, Becomes Muslim (youtube.com)

Esse tipo de feitiçaria que acusam o Poatan é, evidentemente, tão proibido no Islã quanto no cristianismo, inclusive, que eu saiba, mussulmano é proibido de casar com mulheres que pratiquem tal coisa. Os americanos devem ter um pensamento exótico em relação ao Brasil, então devem achar que o Poatan realmente veio de uma tribo de índios, pratica os ritos de seus antepassados, etc, o que é viagem.

Ele tá surrando todo mundo por razões técnicas. Pena que ele é muito famoso, se não seria legal se o @NEGO DÁGUA pudesse perguntar ao Poatan qual a religião dele (lembro que você contou que conversava com ele pelo instagram). kkkk

Cara ele é  cristão não  sei se católico ou protestante. 

Essa onda da religião  o indígena veio do Belocqua. 

Ele curte  a ritualistica  eu acho 

5 horas atrás, Timbó disse:

Tô aqui em Fortaleza passeando com meu filho, irmão.

gosto bastante daqui 

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara ele é  cristão não  sei se católico ou protestante. 

Essa onda da religião  o indígena veio do Belocqua. 

Ele curte  a ritualistica  eu acho 

O que eu percebo da entrada dele é que é uma dança militar, tanto a música quanto a dança preparam a alma para a batalha. 

Poatan é verdaeirp GOAT. Pois nunca foi desleal, nunca enfiou o dedo nos olhos dos adversários, nunca caiu em doping,

nunca se envolveu com acidente. GOAT tem que ser bom fora dos rings.