FlavioRJ 0 Posted July 3, 2024 (edited) Edited July 3, 2024 by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 3, 2024 DDP é o campeão mais sem sal do momento, as vezes esqueço que ele existe. Vou torcer pro garoto propaganda da C&A Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted July 3, 2024 Adesanya GSPou aí também, heim? Deu um "tempo na carreira" depois da sova pro Strickland, e quando este perdeu o trono, coincidentemente voltou à ativa. Bom, foi esperto; pelo menos não "aposentou" pra voltar logo em seguida como tantos outros. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted July 3, 2024 (edited) 1 hora atrás, oxeboxing disse: DDP é o campeão mais sem sal do momento, as vezes esqueço que ele existe. Vou torcer pro garoto propaganda da C&A kkkkk é verdade, quase não falam dele. Edited July 3, 2024 by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted July 3, 2024 2 horas atrás, oxeboxing disse: DDP é o campeão mais sem sal do momento, as vezes esqueço que ele existe. Vou torcer pro garoto propaganda da C&A 😂 😂 😂 😂 😂 😂 Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted July 3, 2024 Nem achei que se estranharam e acho que o Dricus vence. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted July 3, 2024 1 hora atrás, Hags disse: Adesanya GSPou aí também, heim? Deu um "tempo na carreira" depois da sova pro Strickland, e quando este perdeu o trono, coincidentemente voltou à ativa. Bom, foi esperto; pelo menos não "aposentou" pra voltar logo em seguida como tantos outros. Ele foi inteligente com a gestão da sua marca né. Engoliu um revés duro e deu uma pausa pra voltar ao eixo. O problema é se os faltos que tem acontecido tem feito bem ou mal pra ele né. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted July 3, 2024 Agora, masterblaster disse: Nem achei que se estranharam e acho que o Dricus vence. Me ajuda a acreditar nisso! Como vc vê o Dricus vencendo? Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted July 3, 2024 38 minutos atrás, masterblaster disse: Nem achei que se estranharam e acho que o Dricus vence. cara...se o adesanya teve cabeça pra ganhar do poatan na revanche, não duvido q ele volte e leve essa. o dricus tem um jogo agarrado mais eficiente q o vettori, mas tbm não é nada de outro mundo Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted July 3, 2024 38 minutos atrás, Silverchair disse: Me ajuda a acreditar nisso! Como vc vê o Dricus vencendo? Nem e que eu o veja vencendo. E estou sendo meio leviano, mas estava analisando esse vídeo e vi uns pontos de interesse. O Dricus foi muito educado na entrevista, mas mostrou muita firmeza e concentracao, mostrou estar muito certo do que dizia. O Adesanya é que me surpreendeu. Até sua última luta tinha aquele estilo do Muhammad Ali, falando que ia fazer e acontecer, que era o leão da savana, o rei, etc. Ele era quem esbanjava confiança. Agora veio muito contido, falando pouco e levando a pior em diálogos que costumava detonar, fora a encarada burocrática. E ainda, falou que não lutava pelo cinturão mas pelos desafios. Po, ele sempre disse que o cinturão tinha um só dono que era ele. E a única coisa que queria mais que o cinturão era vingar a derrota para o Poatan. Ai e que está o meu ponto. De fato, vingou a derrota. Só que depois disso viu seu nêmesis derrotar o Jan, que o venceu na categoria de cima. E pior, viu o Strickland, que o brasileiro nocauteou em menos de um round, tomar-lhe cinturão. Viu o brasileiro em muito pouco tempo se tornar bem maior do que ele, e ainda tendo um 3 x 1 entalado, sendo que ficou tão feliz com o 1 que imediatamente após vencer já estava dizendo que não daria revanche. Isso não desceu para ele, que é extremamente vaidoso. Tanto que não lutou mais desde então e não se sabe como sua cabeça digeriu isso tudo. O cara sempre foi um sniper de elite e de repente perde justamente para os dois oponentes que seu pior adversário venceu. Não sei se a cabeça dele se recuperou disso. E ainda tem o tempo enorme que ficou parado, e que é prejudicial para qualquer atleta, principalmente para um que depende tanto de movimentação e precisão como ele. Entao, na minha opinião (e só isso), não acho que vamos ver o Adesanya que costumávamos assistir. Acho que vira um lutador mais “comum”, mais vencível, e com o foco que o Dricus apresentou, acredito que terá uma chance enorme de vencer. Porque bate pesado e, se não tem a finesse do nigeriano, tem raça e coração, e muitas vezes esses fatores são os principais para definir a luta. Foi isso que senti na entrevista, e acredito que vai ser assim, aposto no Dricus. Mas posso estar muito enganado. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted July 3, 2024 20 minutos atrás, siso_ disse: cara...se o adesanya teve cabeça pra ganhar do poatan na revanche, não duvido q ele volte e leve essa. o dricus tem um jogo agarrado mais eficiente q o vettori, mas tbm não é nada de outro mundo Com certeza, mas minha dúvida é de como o nigeriano vai voltar. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 4, 2024 3 minutos atrás, masterblaster disse: Nem e que eu o veja vencendo. E estou sendo meio leviano, mas estava analisando esse vídeo e vi uns pontos de interesse. O Dricus foi muito educado na entrevista, mas mostrou muita firmeza e concentracao, mostrou estar muito certo do que dizia. O Adesanya é que me surpreendeu. Até sua última luta tinha aquele estilo do Muhammad Ali, falando que ia fazer e acontecer, que era o leão da savana, o rei, etc. Ele era quem esbanjava confiança. Agora veio muito contido, falando pouco e levando a pior em diálogos que costumava detonar, fora a encarada burocrática. E ainda, falou que não lutava pelo cinturão mas pelos desafios. Po, ele sempre disse que o cinturão tinha um só dono que era ele. E a única coisa que queria mais que o cinturão era vingar a derrota para o Poatan. Ai e que está o meu ponto. De fato, vingou a derrota. Só que depois disso viu seu nêmesis derrotar o Jan, que o venceu na categoria de cima. E pior, viu o Strickland, que o brasileiro nocauteou em menos de um round, tomar-lhe cinturão. Viu o brasileiro em muito pouco tempo se tornar bem maior do que ele, e ainda tendo um 3 x 1 entalado, sendo que ficou tão feliz com o 1 que imediatamente após vencer já estava dizendo que não daria revanche. Isso não desceu para ele, que é extremamente vaidoso. Tanto que não lutou mais desde então e não se sabe como sua cabeça digeriu isso tudo. O cara sempre foi um sniper de elite e de repente perde justamente para os dois oponentes que seu pior adversário venceu. Não sei se a cabeça dele se recuperou disso. E ainda tem o tempo enorme que ficou parado, e que é prejudicial para qualquer atleta, principalmente para um que depende tanto de movimentação e precisão como ele. Entao, na minha opinião (e só isso), não acho que vamos ver o Adesanya que costumávamos assistir. Acho que vira um lutador mais “comum”, mais vencível, e com o foco que o Dricus apresentou, acredito que terá uma chance enorme de vencer. Porque bate pesado e, se não tem a finesse do nigeriano, tem raça e coração, e muitas vezes esses fatores são os principais para definir a luta. Foi isso que senti na entrevista, e acredito que vai ser assim, aposto no Dricus. Mas posso estar muito enganado. Uma aula!! Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted July 4, 2024 17 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Uma aula!! Nada meu amigo, foi só o que senti na entrevista. Posso estar muito errado, mas não acho que o Adesanya vá voltar com a fome que tinha. Antes o foco era o cinturão, depois quebrar recordes, e agora o cinturão não importa mais? Não senti firmeza na atitude, vindo de um cara q antes era tão confiante. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 4, 2024 7 minutos atrás, masterblaster disse: Nada meu amigo, foi só o que senti na entrevista. Posso estar muito errado, mas não acho que o Adesanya vá voltar com a fome que tinha. Antes o foco era o cinturão, depois quebrar recordes, e agora o cinturão não importa mais? Não senti firmeza na atitude, vindo de um cara q antes era tão confiante. O que vejo no Alex é fome tem 36 anos? E daí? O cara tá no ápice da fome e essa fome já passou do Adesanya e do Jones Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted July 4, 2024 (edited) Na torcida pro nigeriano perder. Qlqr vitoria do Poatan o cara fica postando um nocaute sendo q o brasileiro ganhou umas 3 vezes após e está com a cinta qndo o adesanya não. Edited July 4, 2024 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites