André Filho 0 Posted July 3 (edited) Fonte:https://www.facebook.com/photo/?fbid=7863829770399383&set=gm.1743513116179992&idorvanity=566800090517973 @NEGO DÁGUA @Gorro @Timbó @afterforever @masterblaster @João P @André @Cadeira de Prata @Rucci @Gurkha @JOAO MIR JJ @Garfield @NOCAUTE! @Axiotis @oxeboxing @bom-eles-são @phslobo @junior-sjc @malva @JOAO MIR JJ @bigby @rivvithead @alfred @Raphael Rezende @Mercenario18 @Hags @brunogandhi88 @Moicano79 @siso_ @O piadista @cisao @Luiz Melo @Daniel Mendoza See More@FlavioRJ @Maracatu @LAWYER Edited July 3 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 3 Luta interessante mas tô achando que o Michel já tem experiência pra pegar lutas ainda maiores Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted July 3 Legal, o cara tá vindo de 5 vitórias e foi aquele cara que finalizou o Rodolfo Vieira...mas tá na hora de darem um top, rankeado pro Michel Pereira...devem ter dificuldade de algém rankeado aceitar a luta Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted July 3 TINHA QUE SER CONTRA O BORRACHA, sugava o antigo hype para um cara que merece. Tirou a turma pra nada na 84kg. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted July 3 O cara perdeu pro Markus Maluko... tá certo que faz tempo, foi em 2019... mas, não creio que trará problemas pro paraense voador... E, também acho que o matchmaker tah de sacagem com o michel...já ta na hora de dar um melhor ranqueado pra ele... Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted July 3 1 hora atrás, João P disse: Legal, o cara tá vindo de 5 vitórias e foi aquele cara que finalizou o Rodolfo Vieira...mas tá na hora de darem um top, rankeado pro Michel Pereira...devem ter dificuldade de algém rankeado aceitar a luta O Fluffy é o #14 do ranking Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted July 3 1 hora atrás, Moicano79 disse: O cara perdeu pro Markus Maluko... tá certo que faz tempo, foi em 2019... mas, não creio que trará problemas pro paraense voador... E, também acho que o matchmaker tah de sacagem com o michel...já ta na hora de dar um melhor ranqueado pra ele... Por essa lógica em 2019 o Michel perdeu pro Tristan Connelly Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted July 3 5 minutos atrás, Ralf Logan disse: O Fluffy é o #14 do ranking Pois é é o Michel é o #13...tá na hora dele pegar pelo menos um top 10. Alguém de nome pra dar uma visibilidade maior pra ele. Fui olhar o ranking aqui para te responder e olhando os top 10 da categoria realmente é um casamento difícil, os caras não tem motivo algum pra aceitar uma luta com o doido do Michel...o risco é alto e é todo deles...por isto eu entendo ele pegar esta luta, ele precisa se manter ativo, fazer dinheiro mas ganhando bem ele precisa desafiar alguém ali do top 10 que não esteja com luta marcada. Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted July 3 3 minutos atrás, João P disse: Pois é é o Michel é o #13...tá na hora dele pegar pelo menos um top 10. Alguém de nome pra dar uma visibilidade maior pra ele. Fui olhar o ranking aqui para te responder e olhando os top 10 da categoria realmente é um casamento difícil, os caras não tem motivo algum pra aceitar uma luta com o doido do Michel...o risco é alto e é todo deles...por isto eu entendo ele pegar esta luta, ele precisa se manter ativo, fazer dinheiro mas ganhando bem ele precisa desafiar alguém ali do top 10 que não esteja com luta marcada. Mas o Michel estreiou oficialmente nessa divisão em outubro do ano passado… a sequência de vitórias pega quando ele era da categoria de baixo também. Se vc parar pra pensar, a sequência do Michel nessa divisão é: Andre Petroski, Michal Oleksiejczuk e Ihor Potieria. Enquanto o gringo vem da sequência Rodolfo, Josh Fremd (quem?), Marc-Andre Barriault, Shahbazyan e Roman Kopylov. Eu acho que faz sentido essa luta. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted July 3 2 horas atrás, NOCAUTE! disse: TINHA QUE SER CONTRA O BORRACHA, sugava o antigo hype para um cara que merece. Tirou a turma pra nada na 84kg. Pior coisa que o UFC poderia fazer. Borrachinha não tem hype, isso acabou no Vettori. O que o Borrachinha tem é marketing e marketing vc não transfere como um cinturão que basta ganhar e levar. Pelo que tá ficando claro, o Michel não tem nem hype e nem marketing senão já estaria pegando um top e dar o Borrachinha seria perder ainda mais marketing. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted July 3 57 minutos atrás, Ralf Logan disse: Por essa lógica em 2019 o Michel perdeu pro Tristan Connelly Vc viu a luta?? Michel brincou demais...e perdeu no gás, na época onde o Michel tinha problema em bater o peso da categoria, mas a luta foi bem parelha entre os dois...ao contrário do Hernandez que foi finalizado pelo Markus Maluko... Enfim, a luta entre os dois tá aí pra ver quem é o melhor, só acho que o Michel merece um cara melhor ranqueado. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted July 3 esse cara é muito duro... não cansa, michel tem que definir rapido Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted July 3 4 horas atrás, afterforever disse: Luta interessante mas tô achando que o Michel já tem experiência pra pegar lutas ainda maiores concordo Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted July 4 Michel tem que se cuidar...O Hernandez já provou que é muito casca grossa. Na torcida pelo Michel Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted July 4 Que falta um bom empresário faz? Uma baita sequência de vitórias e não colocam nem um top 10. Por isso, tem lutadores que só perdem e continuam no Top 10 (ex. Borrachinha). Share this post Link to post Share on other sites