Silverchair 0 Posted June 30 1 minuto atrás, Luiz Melo disse: Pensando aqui: dava pra colocar esse Pyfer contra o Borrachinha, hein ? impressão minha ou o gole do Pyfer acertou o mesmo lugar que o golpe do Adesanya acertou o Borrachinha? Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted June 30 Agora, Silverchair disse: impressão minha ou o gole do Pyfer acertou o mesmo lugar que o golpe do Adesanya acertou o Borrachinha? Bem observado. Acabei de ver. Em cheio no orelha/ouvido- n tem bom que aguente. Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted June 30 a estratégia do garry é derrubar e pegar as costas. treinou com demian. o difícil é pegar a carcassa de grilo saltante no octagon. arriscar um double leg é suicidio!!! Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted June 30 (edited) 8 minutos atrás, JUnior Box disse: vamos lá michael venom. com aquela joelhada sinistra. cale esse falastrao!!! Por mais que ache Ian chato pa carai..ele e otimo lutador..pode ser que vejamos uma luta bem chata. Edited June 30 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 30 3 minutos atrás, Silverchair disse: impressão minha ou o gole do Pyfer acertou o mesmo lugar que o golpe do Adesanya acertou o Borrachinha? Lembrou o nocaute do Connor no Poirier. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted June 30 Agora, André Filho disse: Lembrou o nocaute do Connor no Poirier. Boa!! Eu nunca tomei um soco desses. Alguém que já tenha sentido, o que rola? Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted June 30 24 minutos atrás, smd disse: Diego só ganha mais moral com a empresa. A cada mudança, nova aceitação. Esse cara vai ficar milionário. Aproveitando as oportunidades. E é isso Share this post Link to post Share on other sites
Nozzpheratu 0 Posted June 30 Poderiam deixar o Mamute narrar o Card Principal, o Poatan é um ótimo lutador, mas a babação de ovo é insuportável. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted June 30 Acho que tô ficando velho e chato, mas acho uma pombalezice esse óculos que os lutadores da fightnerd usam... Share this post Link to post Share on other sites
leojefferson 0 Posted June 30 4 minutos atrás, Nozzpheratu disse: Poderiam deixar o Mamute narrar o Card Principal, o Poatan é um ótimo lutador, mas a babação de ovo é insuportável. quem é o mamute? Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted June 30 (edited) mvp é figura d+ kkkkkk Edited June 30 by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted June 30 (edited) Acho que o Garry leva essa...torcendo pro MVP. Edited June 30 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites