Gurkha 0 Posted June 30 17 minutos atrás, João P disse: Já é o que ele vem fazendo, não? Colou no Glover, estes dias tava pegando umas dicas com o Demian, não teve uma luta dele no UFC que ele não fez anti grappling, ele tá evoluindo muito neste aspecto. Sim ja percebi Joao. O cara e' uma esponja em termos de aprendizado. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted June 30 o Jones é uma luta complicada, mas provavelmente é a luta que ele vai pedir caso não se aposente. Entre o Poatan e o Aspinall ele deve preferir facilmente o Poatan que tem uma brecha a ser explorada no jogo Share this post Link to post Share on other sites
Gurkha 0 Posted June 30 31 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Já falei a muito com.a moderação @masterblaster @afterforever e não obtive resposta satisfatória Tente instalar um bom antivirus, nao seria o caso ? Share this post Link to post Share on other sites
Lumberjack 0 Posted June 30 O Poatan vai trucidar o Jones! Mais um que “vai pra fita”! Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted June 30 3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Não adianta tentar diminuir a categoria na época eram excelentes lutadores , se vc tentar diminuir. Quem é o Jiri no contexto mundial histórico do MMA , ninguém ficará lembrado como um doido que se achava samurai e venceu um Glover velho e um stricker sem técnica? , Entendeu ? Anderson foi gênio supremo e como o @Rucci disse se não fosse o Anderson não existitia Adesanya e Poatan Exatamente. A divisão era fortíssima. A questão é que o Anderson fez parecer fácil naquela época, porque ele era realmente fora da curva. O Franklin era um 22-1 quando perdeu para o Anderson. A única derrota que ele tinha na carreira tinha sido para o Lyoto, lutando de peso pesado. Henderson era o monstro do Pride, atual campeão e tinha sido campeão do meio pesado e tinha vitórias até nos pesados, se não me falha a memória. Somando o tempo que os dois tiveram contra o Anderson dentro do cage, ná dá 1 round inteiro nas 3 lutas. Share this post Link to post Share on other sites
danielxisto 0 Posted June 30 Jones: enrolou enrolou e correu do Negaonu. Creio que luta com Miocic e depois ambos se aposentam. Poatan: subirá e se pegar Aspinall é pedreira braba. Do Gane creio que entra como favorito. Share this post Link to post Share on other sites
danielxisto 0 Posted June 30 Agora, o que foi aquela encarada antes do início da luta! Sensacional! Parecia aqueles filmes antigos de faroeste. Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted June 30 2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: @masterblaster @oxeboxing ele viu a falha no vestiário.. Veja grandeza e inteligência desse cara que não foi na escola e quando fala de Deus ...essa grandeza o Belfort é Anderson nunca tiveram. Alex poatan que orgulh o de já ter conversado com essa lenda do esporte , e ele ser isso bem normal. @masterblaster que orgulho né? Vc e o Fernando cortaram o mato e surge um cara genuinamente filho do kickboxing nacional e botar o mundo de joelho perante nossa arte . Ele calou toda Europa e Holanda, e agora o mundo. Eder Jofre pode descansar a alma em paz no outro lado. Um substituto para o trono chegou Entrevista muito sóbria e tal. Esse é um cara especial de verdade. Tem um coração enorme, humilde, trabalhador, tem propósito e talento. Essa combinação é ´poderosa demais Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 30 8 minutos atrás, junior-sjc disse: Entrevista muito sóbria e tal. Esse é um cara especial de verdade. Tem um coração enorme, humilde, trabalhador, tem propósito e talento. Essa combinação é ´poderosa demais Se vc tivesse trocado ideia ia ter certeza que ele é isso tudo. Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted June 30 Que orgulho ter visto ao vivo, literalmente na minha frente, o Alex demolir um cara no boxe há 7 anos, quando ninguém conhecia ele, fora o pessoal que acompanhava o cenário mundial do kickboxing, agora está aí, maior nome do MMA e fazendo história no esporte. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 30 1 hora atrás, Gurkha disse: Tente instalar um bom antivirus, nao seria o caso ? Vou tentar!! Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted June 30 10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Depois do Anderson Silva surgiu o verdadeiro substituto daquela era de ouro!! Sim, com história de vida e uma ascensão com apelo pra uma narrativa extraordinária. Pode ser que eu esteja por fora por não acompanhar a TV aberta e etc mas vejo muito pouca coisa a respeito dele. Se abrir agora o site da UOL ou G1 você no máximo vai ver um rodapé falando do triunfo enquanto a tempos atrás, teria uma foto gigante do AS ou do Aldo no topo. Pra mim, acho que Poatan já deveria estar na mesma prateleira que ambos e um filma encaminhado na Netflix. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 30 2 minutos atrás, Silverchair disse: Sim, com história de vida e uma ascensão com apelo pra uma narrativa extraordinária. Pode ser que eu esteja por fora por não acompanhar a TV aberta e etc mas vejo muito pouca coisa a respeito dele. Se abrir agora o site da UOL ou G1 você no máximo vai ver um rodapé falando do triunfo enquanto a tempos atrás, teria uma foto gigante do AS ou do Aldo no topo. Pra mim, acho que Poatan já deveria estar na mesma prateleira que ambos e um filma encaminhado na Netflix. No MMA está fo tamanho de várias lendas , no esporte de combate em geral está acima do Anderson porém o Anderson está acima dele no MMA. Poatan é lenda no kickboxing e lenda no MMA Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 30 13 minutos atrás, Axe_Spartan disse: Que orgulho ter visto ao vivo, literalmente na minha frente, o Alex demolir um cara no boxe há 7 anos, quando ninguém conhecia ele, fora o pessoal que acompanhava o cenário mundial do kickboxing, agora está aí, maior nome do MMA e fazendo história no esporte. Foda né vimos a construção da lenda!! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 30 1 hora atrás, junior-sjc disse: Exatamente. A divisão era fortíssima. A questão é que o Anderson fez parecer fácil naquela época, porque ele era realmente fora da curva. O Franklin era um 22-1 quando perdeu para o Anderson. A única derrota que ele tinha na carreira tinha sido para o Lyoto, lutando de peso pesado. Henderson era o monstro do Pride, atual campeão e tinha sido campeão do meio pesado e tinha vitórias até nos pesados, se não me falha a memória. Somando o tempo que os dois tiveram contra o Anderson dentro do cage, ná dá 1 round inteiro nas 3 lutas. Anderson foi gigante absurdamente , parecia filme de kung fu , tecnicamente só o Adesanya fez algo parecido mas muito longe das melhores performances , Alex começou ontem literalmente e teve uma luta tida como ruim, contra o Blindado . Vamos desmerecer o Alex futuramente por isso ? Acho sem fundamento. Share this post Link to post Share on other sites