ravi 0 Posted June 29, 2024 Pancada na têmpora do brasileiro ele bambeia Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted June 29, 2024 Russo nao tem mais nivel pra UFC e o cara que esta lutando com ele tambem nao. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted June 29, 2024 Q luta feminina e essa no meio do card principal ? Do nada 👎 Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted June 29, 2024 O FightPass de vocês tá fluindo bem aí? O meu já travou 2 vezes Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 29, 2024 Agora, Hags disse: O FightPass de vocês tá fluindo bem aí? O meu já travou 2 vezes Aqui as vezes trava. Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted June 29, 2024 6 minutos atrás, Maracatu disse: Russo nao tem mais nivel pra UFC e o cara que esta lutando com ele tambem nao. Brabo mesmo ...Como o Arlovski já é um senhor, vou culpar o gordola geleia Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted June 29, 2024 Próxima luta tem tudo pra ser boa. Esse Talbot vai longe eu acho Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted June 30, 2024 (edited) Na boa...depois que Amanda aposentou feminino perdeu apelo...ja nao tinha muito..agora zerou. Edited June 30, 2024 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted June 30, 2024 robertson não tomou conhecimento. 30X24? Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted June 30, 2024 Agora feminino piorou...sem a beldade da Michele Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted June 30, 2024 Waterson guerreira mas limitado. Bom controle no chão da Robertson Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted June 30, 2024 8 minutos atrás, Maracatu disse: Agora feminino piorou...sem a beldade da Michele Beldade mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted June 30, 2024 26 minutos atrás, gfp disse: Próxima luta tem tudo pra ser boa. Esse Talbot vai longe eu acho Vamos ver se o hype is real. Share this post Link to post Share on other sites