Sign in to follow this  
pipo

Dan Hooker revela que luta de Charles Oliveira está em andamento no UFC 305: “Estou 100% dentro”

Recommended Posts

Parece que os pesos leves do UFC Dan Hooker e Charles Oliveira podem estar prontos para uma batalha lá embaixo.

Dan Hooker, Charles Oliveira

'The Hangman' está fora do octógono desde a vitória por decisão dividida sobre Jalin Turner no verão passado. Essa vitória no UFC 290 foi enorme para Dan Hooker. A vitória foi a segunda consecutiva e o ajudou a voltar ao caminho certo após derrotas consecutivas para Islam Makhachev e Arnold Allen.

Parece que a atual sequência de vitórias de Dan Hooker o colocou em posição de potencialmente enfrentar um ex-campeão do UFC. Falando em entrevista recente à Fox Sports Australia , o candidato aos leves discutiu seu retorno. Lá, Hooker confirmou mais uma vez a intenção de disputar o UFC 305, na Austrália, mesmo card que conta com a volta de seu amigo de longa data Israel Adesanya .

No entanto, Dan Hooker também deixou escapar que estava em negociações para enfrentar Charles Oliveira no evento. De sua parte, 'Do Bronx' está fora de ação desde uma derrota por decisão dividida para Arman Tsarukyan no UFC 300 em abril. Essa derrota impediu o brasileiro de ganhar uma revanche com o atual campeão dos leves Islam Makhachev.

Dan Hooker revela que luta com Charles Oliveira está em andamento no UFC 305

Após a derrota no UFC 300, Charles Oliveira revelou que planejava passar para o peso meio-médio. Porém, parece que o brasileiro pode ter mudado de ideia. Pelo que vale, o amigo e companheiro de equipe de Dan Hooker, Alexander Volkanovski, também convocou uma luta com ‘Do Bronx’ nas últimas semanas.

“Estou cem por cento, está tudo resolvido.” Dan Hooker afirmou na entrevista. “Estou treinando, estou treinando forte, estou treinando cem no camp. Preparando-me para Perth, não tenho certeza se posso realmente dizer [com quem estou lutando]. Nada é oficial. Mas obviamente estou 100% dentro.”

Ele continuou: “Mas, a velha [luta] de Charlie Olives, é uma luta que os fãs aqui do outro lado do mundo adorariam ver. Vamos ver se ele pega o bolo e assina na linha pontilhada.”

3 horas atrás, pipo disse:

Dan Hooker?

Seria bom se ele quiser vencer e voltar e tal, pois seria favorito. Mas a luta que faria sentido mesmo, seria o Gamrot. Só que aí o buraco pode ser mais embaixo

14 minutos atrás, cisao disse:

Seria bom se ele quiser vencer e voltar e tal, pois seria favorito. Mas a luta que faria sentido mesmo, seria o Gamrot. Só que aí o buraco pode ser mais embaixo

eu no lugar do Charles iria de Colby

acho menos pedreira que o Gamrot e ainda se perder é um cara da categoria de cima

Eu optaria pela luta contra o Dan Hooker, mesmo.

Tem tudo pra ser um lutaço e o Charles é muito favorito. Vence e enche o bolso de grana.

Cinturão, enquanto o tiver Makachev e Tsarukyan, não vai rolar.

Acho que o tempo do charles ja passou. Nao vai mais ser campeão.
Foi tipo o Rafael dos Anjos, foi campeão, casca grossa e tal, pode lutar com qualquer top 10 e pode ganhar/perder pra qualquer top 10.

16 horas atrás, BigNose88 disse:

Eu optaria pela luta contra o Dan Hooker, mesmo.

Tem tudo pra ser um lutaço e o Charles é muito favorito. Vence e enche o bolso de grana.

Cinturão, enquanto o tiver Makachev e Tsarukyan, não vai rolar.

o Dan não leva o Charles a canto nenhum na categoria