Moicano79

Jiri Prochazka surpreende com comentário sobre Alex Poatan: ‘Não consegue lutar sem coisas espirituais’

Recommended Posts

38 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

O cara teve um chance de ouro para colocar mais fogo a fim de viabilizar uma luta histórica no peso pesado, e não diz nada. Ele vacilou demais ali. 

pra mim ele mandou muito bem. jogou pra torcida q dependia deles a subida pros pesados, e a galera vibrou demais com isso. e torcida querendo ver luta é o q conta pro dana, no final das contas.

não tem como ele pedir algum campeão de cima agora. tanto a disputa do interino qto do linear estão marcadas.

23 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Essa é mentalidade tipicamente brasileira. O cara não teve oportunidade de instrução, mas hoje é multimilionário, ou seja, tem recursos para melhorar isso. E eu nem estou falando de fazer algo por capricho pessoal, mas a própria profissão do cara demanda esse tipo de traquejo. O cara teve um chance de ouro para colocar mais fogo a fim de viabilizar uma luta histórica no peso pesado, e não diz nada. Ele vacilou demais ali. 

Quanto as Odds, eles no mínimo mostram que não é nenhum absurdo apostar no Ankalaev, diferente do que o outro colega disse, afinal, ninguém aposta para perder dinheiro. Pelo que foi visto até agora, ninguém pode dizer que o brasileiro tem grappling para segurar o russo, pois ele ainda não pegou ninguém com essas credenciais. O que  eu vejo é vídeo de treino dele defendendo queda de caras com a metade do tamanho do russo. Espero estar errado, e espero que ele ao menos invista em bons treinos de grappling contra caras gabaritados, mas que vocês são muito emocionados, não há dúvida. Nenhum analista sério diria que é absurdo apostar numa vitória do russo.

Mentalidade  que fez ele  ter sucesso , mais que 99% das pessoas 

Vc não ver que foi esse estilo  de ser e de falar que  o fez ser o que ele é?

Vc já reparou que o mundo todo na hora da entrevista pós luta, pedi algo e que ali pouco importa , o quem faz a roda girar é  o empresário  que é  o Joinha  espetacular  nesse sentido casamento  de luta e negociação. 

O que ele é  pos luta faz parte da personalidade  dele , o cara ganhou o mundo desse jeito , irá mudar o caráter dele?  existe algo  chamado imperativo  moral ? Que independente  de qualquer  coisa , a pessoa  faz o certo independente  do resultado 

Outra ninguém  aqui é  emocionado em nada, primeiro  o cara é  foda uns dos maiores do mundo de MMA, kickboxing  e  o  é  elogiado  no boxe pelo Teddy atlas ,  e vc nao o acha diferenciado?

Cormier sabe um pouco grappling , e  aposta em quem? Não  no Poatan 

Cara ninguém  aqui disse que o Ankalaev  não  tem chance porém as pessoas  não  vem favoritismo igual a vc do gringo, é  simples.

Poatan  é  lenda viva e isso é  fato.

E continuo dizendo nos aquilo forum sabemos  muito Mais de luta que Odds da  asa do chapéu 

Edited by NEGO DÁGUA

Em 7/2/2024 at 2:19 PM, brunogandhi88 disse:

Não maluquice alguma, basta verificar as odds. As pessoas que colocam dinheiro tendem a ser mais racionais e menos torcedores, como vocês aqui são. E os apostadores colocam Ankalaev como favorito sólido. 

Se o Poatan não tivesse uma oratória tão prejudicada, ele teria usado o microfone para pedir o campeão de cima. É o melhor risco/retorno disparado, seja em dinheiro, seja em legado, mas, para variar, os lutadores brasileiros são fracos demais se promovendo.

Você que é foda! (não pegue ar...)

Poatan só falando Chama!  já tá bugando todo mundo e nem o Dana sabe o que fazer com ele, imagine se tivesse oratória.   

Mas para um cara que até uns dias atrás estava trocando pneu numa esquina em São Bernardo e onde ele está hoje, no meu ponto de vista já deu muito certo.

Em 7/2/2024 at 3:07 PM, NOCAUTE! disse:

ankalaev teve dificuldade contra o marreta em fim de carreira. fez uma luta feita com Jan. Não sei da onde o povo acha que esse cara é isso tudo... serio eu nao vi essas lutas dele não.

Pra mim vai ser tipo Antony Jonhson x ryan bader, vai entrar um mão que ele vai cair dando pirueta.Poatan bate andando para trás. Ele tem um tempo bem diferente. Povo nao entende, que é dificil ele nao acertar uma.

Exatamente. Ele bate andando para trás e isso é um pesadelo para qualquer wrestler.

1 minuto atrás, masterblaster disse:

Exatamente. Ele bate andando para trás e isso é um pesadelo para qualquer wrestler.

Fui falar voltou de novo o problema  das Mps estranho  isso.

Poatan em termos de MMA  está muito similar ao Conor McGregor  no auge com uma qualidade  técnica  bem superior no striker

Edited by NEGO DÁGUA

22 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mentalidade  que ele fez ter sucesso  mais que 99% das pessoas 

Vc não ver que foi esse estilo dele que o fez ser o que ele é?

Vc já reparou que o mundo todo está pedindo e que ali pouco importa , o empresário  que o Joinha que faz esse meio de campo , que nada adianta ele falar e não  fazer .

E detalhe que faz parte da personalidade  dele e que existe algo  chamado imperativo  moral ? Que independente  de qualquer  coisa , a pessoa  faz o certo independente  do resultado 

Outra ninguém  aqui é  emocionado em nada, primeiro  o cara é  foda os maiores do mundo de MMA, kickboxing  e boxe como Teddy atlas falam e vc que é  o diferenciado?

Cormier sabe pouco grappling  aposta em quem?

Cara ninguém  aqui disse que o Ankalaev  não  tem chance porém as pessoas  não  vem favoritismo igual a vc do gringo, é  simples.

Poatan  é  lenda viva e isso é  fato.

E continuo dizendo nos aquilo forum sabemos  muito Mais de luta que Odds da  asa do chapéu 

O que tem de gente que entende muito de luta aqui não tá no gibi. Inclusive muito jornalista se baseia no que vê aqui.

Em 7/2/2024 at 3:29 PM, oxeboxing disse:

Cara, não sou jornalista nem tenho veículo de informação de lutas então sempre vou ser parcial e torcedor, tenho vergonha nenhuma nisso. Eu sou apostador e conheço como funciona as casas de aposta, Poatan é azarão por ser seu primeiro oponente com grappling de origem e como nunca vimos ele performar com esse perfil de lutador é comum que isso aconteça mas dentro do sistema de apostas colocar expectativas e grana em alguns azarões sempre deram dinheiro e sempre vão dar, nesse último evento do UFC o Jean era zebra e me rendeu uma boa grana, ou seja, não é exatamente por ser zebra que a derrota é garantida. 

E há fatos aqui sobre o Ankalaev, é um lutador catimbeiro, nas últimas lutas sempre houve alguma confusão, empates polêmicos, derrotas polêmicas, o cara teve uma performance mediana com o único ex-campeão que enfrentou que foi o único top (tirando o mediano Walker) da categoria que pegou, apesar das odds é uma luta muito ruim, muito ruim mesmo pro Ankalaev que no UFC tem sido mais trocador que grappler. 

Também acho. Inclusive acho o Jan bem mais efetivo.

53 minutes ago, masterblaster said:

Também acho. Inclusive acho o Jan bem mais efetivo.

Exato, sei que tudo pode acontecer mas no papel tirando Hill Poatan enfrentou caras mais duros que o Ankalaev