FlavioRJ 0 Posted June 26 Já já ele vai dizer que o Poatan não consegue tirar o pneu da bike sem esse alicate.. 😁 Alguns lutadores não sabem + o que falar para tentar desmerecer o feito do cara. Share this post Link to post Share on other sites
ernandofilho 0 Posted June 26 kkkkkkkkkk Como Jiri é gnóstico e acredita nessas coisas, ele acha realmente que Poatan está fazendo uso de rituais mágicos. Tomara que Alex fique sabendo desse comentário, morrerá de rir e talvez até alimente a lenda. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted June 26 19 horas atrás, brunogandhi88 disse: Esse tipo de doping as agências não pegam ainda kkkkkkk Kkkkkkkk! Muito boa! Jiri devia chamar o Padre Quevedo para combater a bruxaria do Poatan. O brasileiro vence por competência pura, e todo mundo quer uma desculpa para a derrota. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 27 Essa luta pode ser um pouco estranha... Estou achando que vai ser um pouco fora do padrão de uma luta de 5 rounds e camp completo... Com os caras tentando definir antes pra não cansar ou até de rounds mais dramáticos do terceiro pra frente com os caras mais cansados que o normal... Jiri supostamente não para de treinar e Poatan viaja bastante entre uma luta e a outra(mas pelo que entendi treina durante as viagens tbm) mas a previsão é que eles estejam com menos gás e ritmo... Vai ser aquele teste do que eles podem fazer sem camp mesmo... Lembrei até do Nate,sem camp e teve gás pra vencer o Conor... Bizarro Share this post Link to post Share on other sites
Roberto Corvo 0 Posted June 27 o Jiri tava com um personagem samurai legal ate un tempo atraz! mas ja tem um tempo que ele parece que virou o fiu da maluquice! o cara demora 10 minutos pra falar uma frase de 5 palavras! parece um bobaozord! Share this post Link to post Share on other sites
ernandofilho 0 Posted June 27 (edited) Edited June 27 by ernandofilho Share this post Link to post Share on other sites
ernandofilho 0 Posted June 27 Poatan é tão ponto fora da curva que, em vez de ser acusado de dopping, é acusado de bruxaria kkkk Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted June 27 Esse Jiri é muito doido. Que espécime Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 27 5 horas atrás, Roberto Corvo disse: o Jiri tava com um personagem samurai legal ate un tempo atraz! mas ja tem um tempo que ele parece que virou o fiu da maluquice! o cara demora 10 minutos pra falar uma frase de 5 palavras! parece um bobaozord! 16 minutos atrás, cisao disse: Esse Jiri é muito doido. Que espécime ele parece que andou comendo cogumelo Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted June 27 7 horas atrás, afterforever disse: Essa luta pode ser um pouco estranha... Estou achando que vai ser um pouco fora do padrão de uma luta de 5 rounds e camp completo... Com os caras tentando definir antes pra não cansar ou até de rounds mais dramáticos do terceiro pra frente com os caras mais cansados que o normal... Jiri supostamente não para de treinar e Poatan viaja bastante entre uma luta e a outra(mas pelo que entendi treina durante as viagens tbm) mas a previsão é que eles estejam com menos gás e ritmo... Vai ser aquele teste do que eles podem fazer sem camp mesmo... Lembrei até do Nate,sem camp e teve gás pra vencer o Conor... Bizarro Se for pelo gás, acho que Jiri sai bem na frente. Ele finalizou o Glover no 5 round e ainda estava com boa energia. Em tese, se a luta ficar em pé, Alex chega ao 5 round bem também (nocauteou o nigeriano no último), mas se o tcheco mesclar com muito grappling, o brasileiro pode cansar. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 28 6 horas atrás, brunogandhi88 disse: Se for pelo gás, acho que Jiri sai bem na frente. Ele finalizou o Glover no 5 round e ainda estava com boa energia. Em tese, se a luta ficar em pé, Alex chega ao 5 round bem também (nocauteou o nigeriano no último), mas se o tcheco mesclar com muito grappling, o brasileiro pode cansar. Difícil prever mesmo... Em teoria os dois estarão com gás ruim mas não dá pra saber muito sobre como estava em off... Eu acho que se puxarem um pouco mais o ritmo já cansam razoavelmente no primeiro mesmo... Acho que eles vão tentar cadenciar mas quando entra algumas os caras se empolgam... Poatan deve soltar aqueles chutes difíceis de defender... Eu honestamente queria ver uma luta dele mais definida pelos chutes....do adversário ficar mais debilitado até ou não poder continuar mesmo... Poirier e Conor foi parecido com isso... E as lutas com o Adesanya a perna começou a meio que falhar até... Mas queria ver talvez até um tko por chutes nas pernas do Poatan ou conte ao Jiri ou se rolar contra o Ankalaev Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted June 28 Rapaz, vi a coletiva de imprensa agora, Jiri ta nesse papinho até agora bicho, da a impressão que o cara ta cagado sei lá, papo feio Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted June 28 10 horas atrás, oxeboxing disse: Rapaz, vi a coletiva de imprensa agora, Jiri ta nesse papinho até agora bicho, da a impressão que o cara ta cagado sei lá, papo feio Eu acho que ele realmente acredita nisso, pra ser sincero. Jiri é um cara exótico Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted June 28 Achei ele todo cagado ontem na encarada. Cara de choro Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted June 28 19 horas atrás, ernandofilho disse: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Muito bom! Share this post Link to post Share on other sites