Sign in to follow this  
pipo

'Algumas pessoas pensam que estou puto'… Alexander Volkanovski oferece atualização de retorno após se oferecer para intervir no UFC 303

Recommended Posts

O ex-campeão peso pena do UFC Alexander Volkanovski ofereceu uma atualização em relação ao seu retorno após se oferecer para intervir com antecedência para salvar o card do UFC 303 em ruínas no próximo sábado.

A última vez que Alexander Volkanovski competiu foi no UFC 298, em fevereiro passado, quando perdeu o título dos penas para Ilia Topuria .

Depois de sofrer consecutivas derrotas por nocaute, Alexander 'The Great' admitiu que ficaria um longo período longe do octógono para se recuperar adequadamente das derrotas devastadoras.

Alexander Volkanovski oferece uma atualização sobre seu retorno

O UFC 303 acontece no próximo sábado na T-Mobile Arena e marca a 12ª Semana Internacional da Luta anual.

O evento, porém, enfrentou vários problemas enormes, depois que Conor McGregor desistiu da luta principal originalmente agendada contra Michael Chandler , deixando o UFC precisando de um substituto.

Eles recorreram aos serviços do campeão dos meio-pesados, Alex Pereira , que concordou em defender seu título contra Jiri Prochazka na luta principal em curto prazo.

Antes da reserva da promoção 'Poatan', Volkanovski colocou seu nome no chapéu para salvar o dia e disputar a luta principal, apesar de ter dito que iria tirar uma folga.

“Eu levantei a mão, falei se você precisar de um cara (eu luto)”, começou Volkanovski em vídeo em seu canal no YouTube .

“Algumas pessoas pensam que estou bravo, mas agora estou de volta aos treinos e estou animado para voltar lá, então basta isso, só uma coisinha dessas e eu coloco a mão para cima”, o ex- campeão adicionado.

O lutador de 35 anos explicou que o UFC não lhe deu uma luta no card porque eles estavam respeitando sua decisão anterior de tirar um tempo de folga. Apesar disso, Volkanovski os lembrava continuamente que ele estava pronto para retornar.

“O UFC dizia 'Você é um selvagem, mas avisaremos se precisarmos de você', mas sim, eles sabiam que eu disse no início do ano (que queria uma pausa) e disseram 'Olha, vamos apenas dar um tempo', eles estavam respeitando isso, então é bom para eles por isso.

“Mesmo assim, eu continuava lembrando-os todos os dias, tipo ‘Estou falando sério, me avise’, mas sim, eles estavam se mantendo firmes, obviamente, acho que eles estavam cuidando de mim, mas eu queria salvar o dia”, admitiu Volkanovski. .

Alexander Volkanovski oferece previsão do co-evento principal do UFC 303

Quando o CEO do UFC, Dana White , anunciou que Alex Pereira x Jiri Prochazka seria a nova luta principal, o patrão também anunciou que Brian Ortega enfrentaria Diego Lopes na luta co-principal, em mais uma luta montada em cima da hora.

Com o atual campeão, Topuria, provavelmente enfrentando Max Holloway em seguida, Volkanovski está de olho nesta luta, que provavelmente terá influência significativa na divisão de 145 libras.

“Gosto do Ortega e do Lopes, dois caras muito bons... O Lopes vai pressionar, garanto que ele vai pressionar e tentar dar um soco para avançar, só não sei se ele vai conseguir nocautear o Ortega .

“Essa vai ser uma grande luta... essa é a minha escolha 100% de Luta da Noite, eles vão trazer em pé e depois vamos ver trocas incríveis no chão.

“Vou escolher Ortega como azarão aqui, acho que ele vai se concentrar mais na trocação, acho que ele terá uma trocação mais organizada, um pouco mais calculada”, previu Volk.