Sign in to follow this  
pipo

Brian Ortega confirma planos de subir ao peso leve após o UFC 303

Recommended Posts

O desafiante peso pena do UFC, Brian Ortega, confirmou que está interessado em subir para o peso leve após o UFC 303.

No UFC 303, Brian Ortega assumirá uma grande missão em cima da hora. Ele enfrentará Diego Lopes, tentando aproveitar sua tremenda vitória sobre Yair Rodriguez no início deste ano.

É claro que Ortega já existe há algum tempo e muitos muitas vezes se perguntam o que ele precisa fazer para garantir outra chance pelo título. Se conseguir fazer o trabalho contra Lopes, talvez seja considerado mais uma vez.

Aos olhos de 'T-City', porém, pode ser mais provável que ele chegue aos 155 libras.

freestar

O plano de Ortega

“Conversamos sobre a luta do dia 14 de setembro no Sphere – foi a única conversa que tive com eles que fez sentido (sobre o que vem a seguir)”, disse Ortega ao MMA Junkie. “Eu disse sim para isso. Eles disseram sim. Todos nós ficamos entusiasmados e isso foi meio que no mundo. Eles me disseram que minha categoria de peso não tinha ninguém com quem eles queriam que eu lutasse. Eles realmente não queriam que eu lutasse com contendores e outras coisas, então decidi passar para 155. (Tínhamos um nome), mas não posso dizer. Ainda pode acontecer. E espero que sim.”

“Não haverá luta pelo título para mim tão cedo por causa do que está acontecendo no jogo”, disse Ortega. “Max tem uma chance garantida pelo título e Volkanovski também. Então, mesmo quando Topuria luta, ele luta contra Max. Se Max vencer, será Max vs. Volk 4, que vai durar até o próximo ano. Se Topuria vencer, então será Topuria vs. Volk 2. Então ainda tenho que esperar até o próximo ano. Então, quando digo que a luta pelo título não vem tão cedo, só não é pelos favores que os dois fizeram, pelos saltos e pelos riscos que os dois correram.

“Volk (lutou) com duas semanas de antecedência contra o Islam (Makhachev), e Max contra (Justin) Gaethje, embora fosse um camp completo, ele lutou pelo cinturão do BMF. Ambos, é muito. Todo mundo fez muito. Então, eu dizer que estou lá e mereço isso agora, não é verdade. Egoisticamente, claro – desde criança busco ser campeão. Mas você tem que fazer as pazes com a realidade, e essa é a realidade deste jogo agora. É onde está, é para onde está indo, então por que não apenas me divertir com minha carreira?”

Nos leves não acho que se cria, nao, Mas enfim

1 minuto atrás, cisao disse:

Nos leves não acho que se cria, nao, Mas enfim

mas ele foi certeiro quando disse:

“Não haverá luta pelo título para mim tão cedo por causa do que está acontecendo no jogo”, disse Ortega. “Max tem uma chance garantida pelo título e Volkanovski também. Então, mesmo quando Topuria luta, ele luta contra Max. Se Max vencer, será Max vs. Volk 4, que vai durar até o próximo ano. Se Topuria vencer, então será Topuria vs. Volk 2. Então ainda tenho que esperar até o próximo ano. Então, quando digo que a luta pelo título não vem tão cedo, só não é pelos favores que os dois fizeram, pelos saltos e pelos riscos que os dois correram."

2 minutos atrás, pipo disse:

mas ele foi certeiro quando disse:

“Não haverá luta pelo título para mim tão cedo por causa do que está acontecendo no jogo”, disse Ortega. “Max tem uma chance garantida pelo título e Volkanovski também. Então, mesmo quando Topuria luta, ele luta contra Max. Se Max vencer, será Max vs. Volk 4, que vai durar até o próximo ano. Se Topuria vencer, então será Topuria vs. Volk 2. Então ainda tenho que esperar até o próximo ano. Então, quando digo que a luta pelo título não vem tão cedo, só não é pelos favores que os dois fizeram, pelos saltos e pelos riscos que os dois correram."

Foi, sim. Realmente ta bem conturbado para ele agora. 

10 minutos atrás, cisao disse:

Foi, sim. Realmente ta bem conturbado para ele agora. 

ai é trabalhar com a sorte de alguem nesse meio do caminho se machucar e ele ta de reserva

foda mesmo

só lembrem a ele que antes ele tem o Diego, que não deve dar vida fácil pra ele

Curtia as lutas desse cara. Achava que seria o campeão. Depois acho q ele teve muitas lesões , até tinha esquecido dele. 

Gostei qdo ví o retorno dele. Entrou meio devagar com o Yair, mas depois venceu bem.

Só não gostei desse casamento com o Diego. vou ter que torcer contra ele

30 minutos atrás, gfp disse:

Curtia as lutas desse cara. Achava que seria o campeão. Depois acho q ele teve muitas lesões , até tinha esquecido dele. 

Gostei qdo ví o retorno dele. Entrou meio devagar com o Yair, mas depois venceu bem.

Só não gostei desse casamento com o Diego. vou ter que torcer contra ele

e ele quase que finaliza o Volka

não sei como o ex campeão saiu dali

ele é um ótimo lutador

Excelente lutador, uma pena ser da mesma época que o Holloway e o Volkanovski.

Uma dúvida será que o Diego não está dando um passo grande de mais?

6 horas atrás, pipo disse:

ai é trabalhar com a sorte de alguem nesse meio do caminho se machucar e ele ta de reserva

foda mesmo

só lembrem a ele que antes ele tem o Diego, que não deve dar vida fácil pra ele

É, mas não vou mentir que não me animaria ver ele contra nenhum dos 3 (max,volk,topuria) agora. No momento, ainda parece que é claro que ta no degrau abaixo. E já tomou duas sovas de respeito contra o Max e Volk.

2 horas atrás, cisao disse:

É, mas não vou mentir que não me animaria ver ele contra nenhum dos 3 (max,volk,topuria) agora. No momento, ainda parece que é claro que ta no degrau abaixo. E já tomou duas sovas de respeito contra o Max e Volk.

E não deve acontecer 

ele mesmo tem ciência disso