Sign in to follow this  
pipo

Michael Page almeja Kamaru Usman com vitória sobre Ian Garry no UFC 303: “Ele simplesmente sentou no topo”

Recommended Posts

 

 

Se Michael Page conseguir superar Ian Garry no UFC 303 deste sábado, ele quer Kamaru Usman como o próximo.

 

O homem conhecido por muitos fãs online simplesmente como ‘MVP’ deve retornar neste fim de semana. Na luta de abertura do card principal do UFC 303, Michael Page enfrentará o ascendente Ian Garry. Os dois vêm de vitórias importantes, com o ex-candidato ao Bellator dominando Kevin Holland em sua estreia na promoção em março.

Enquanto isso, Ian Garry vem de vitória por decisão sobre Geoff Neal no UFC 298, em fevereiro. Antes da luta pelos meio-médios, os dois discutiram uma possível disputa pelo título. No entanto, se Michael Page não conseguir acertar Leon Edwards ou Belal Muhammad após o UFC 303, ele tem outro nome em mente.

Falando em entrevista recente no canal de Israel Adesanya no YouTube, o britânico discutiu seu retorno. Lá, Michael Page traçou um roteiro para seu futuro no UFC. Mais tarde, o contendor dos meio-médios revelou seus planos de convocar uma luta com Kamaru Usman se conseguir passar por Ian Garry. Por sua vez, 'The Nigerian Nightmare' não compete desde a derrota por decisão majoritária para Khamzat Chimaev no outono passado.

 

Michael Page mira luta de Kamaru Usman com vitória no UFC 303 sobre Ian Garry

Para Michael Page, o raciocínio é muito simples. Se ele não consegue uma chance pelo título do UFC, há poucas opções melhores do que Kamaru Usman. Dada a posição do ex-campeão no topo do ranking dos meio-médios, 'MVP' acredita que essa seria a luta a ser travada.

“Gilbert Burns é o número seis, mas vem de uma derrota.” Michael Page afirmou na entrevista discutindo seu futuro no UFC. “Ele está na direção em que precisa se restabelecer. [Lá estão Jack] Maddelena e Shavkat, mas esses caras provavelmente vão se enfrentar. Leon Edwards e Belal Muhammad estão brigando.”

Ele continuou, [Kamaru] Usman, ele está apenas relaxando. Ele também está em primeiro lugar e, obviamente, há um enorme respeito por ele pelo que fez em sua carreira e pelo que ainda está fazendo em sua carreira. Mas ele está apenas sentado no topo. Tipo, para onde eu iria [se não enfrentar Usman]? Parece que outras pessoas são uma espécie de parceria. A menos que haja lesões, blá, blá, blá, eu terei a luta pelo título logo após essa luta. É provável que precise lutar mais uma vez, então acho que faz mais sentido.”

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this