Sign in to follow this  
pipo

Alex Poatan aproveitou o UFC 303 em cima da hora para se manter ativo: 'Não sei por quanto tempo mais vou lutar'

Recommended Posts

O campeão meio-pesado do UFC, Alex Pereira, não perderia uma grande oportunidade.

Pereira (10-2 MMA, 7-1 UFC) vai revidar com Jiri Prochazka (30-4-1 MMA, 4-1 UFC) na luta principal do UFC 303 (pay-per-view, ESPN, ESPN+) de sábado em Arena T-Mobile em Las Vegas.

Pereira recebeu a ligação há menos de duas semanas, depois que a atração principal original entre Conor McGregor e Michael Chandler desmoronou . Ele fará uma reviravolta de dois meses após nocautear Jamahal Hill no UFC 300, em abril – outra luta principal que aconteceu para ele em curto prazo.

“Gosto de aproveitar essas oportunidades”, disse Pereria ao The MacLife por meio de um intérprete. “Vou fazer 37 anos. Não sei por quanto tempo mais vou lutar. É uma boa oportunidade para eu me manter ativo, continuar treinando. Estou sempre treinando, então essas oportunidades você só precisa aproveitá-las quando elas aparecerem.”

A decisão de Pereira de aceitar a luta em cima da hora também foi facilitada pelo adversário, Prochazka, com quem ele já esperava lutar.

“É difícil dizer se eu aceitaria lutar contra outra pessoa, mas neste caso é o Jiri”, disse Pereira. “Não é necessariamente o fato de eu já ter lutado com ele e vencido antes, mas o fato de que sabíamos que deveríamos lutar em breve.

“Não esperávamos que fosse tão cedo, mas já esperávamos lutar um contra o outro, então sinto que estamos quase no mesmo momento. Se lutássemos em agosto, seria quando começaríamos a treinar.”

Pereira nocauteou Prochazka para conquistar o título vago dos meio-pesados em novembro passado, no UFC 295. Ele não espera uma versão diferente de Prochazka quando eles retomarem as coisas.

“Eu não acho que ele teria mudado tanto. Não faz tanto tempo”, disse Pereira sobre Prochazka. “Eu estava assistindo a última luta dele ontem e obviamente não dá para comparar porque é uma luta diferente, mas não acho que ele tenha conseguido mudar tanto desde a nossa última luta. Se há uma coisa que eu poderia mudar é minha defesa de quedas.”

Jiri Prochazka explica porque ficou “surpreso” Alex Pereira aceitou a luta pelo título em cima da hora no UFC 303

Jiri Prochazka não sabia se Alex Pereira aceitaria a revanche em cima da hora no UFC 303.

Depois que Conor McGregor foi forçado a desistir da luta principal do UFC 303 contra Michael Chandler, o UFC se voltou para fazer a revanche entre Prochazka e Pereira pelo título dos meio-pesados. Os dois aceitaram a luta com apenas duas semanas de antecedência, o que, segundo Prochazka, veio com um aumento salarial, mas ele ficou surpreso com o fato de Pereira ter decidido defender o cinturão em pouco tempo.

“Fiquei um pouco surpreso com isso, posso dizer que sim. Porque não sei qual foi o motivo dele ter dito sim, se é dinheiro ou outra coisa, mas comunicação comigo do UFC, me deram uma coisa melhor, não quero ser concreto, mas negociamos um dinheiro melhor . Então não sei como foi com o Alex”, disse Jiri Prochazka no The MMA Hour .

“Mas eu não sabia do dinheiro ou algo assim quando aceitei [a luta], então para mim isso não é tão importante porque o ponto principal é conquistar o título e trazê-lo de volta para a República Tcheca”, acrescentou Prochazka. .

Jiri Prochazka e Alex Pereira reagiram em novembro e foi o brasileiro quem venceu por nocaute no segundo round e conquistou o título vago. Embora Prochazka tenha perdido a primeira luta, ele tem confiança de que conseguirá vingar a derrota.

“Vou vencer a luta. Vou vencer a luta e acredito nisso e vou fazer isso, só isso. Não vou entrar em uma briga onde não acredito nisso, em mim mesmo. Já aceito que farei tudo e agora é a grande oportunidade de mostrar isso”, disse Prochazka.

Prochazka entra na luta pelo título do UFC 303 contra Alex Pereira como azarão +130, mas está confiante de que vai superar a reviravolta e recuperar o título dos meio-pesados.

Se manter ativo e se manter Rico. A conversa que tá rolando é que ele vai levar 5 Milhas nessa luta...de Dólares.

20 minutos atrás, alfred disse:

Se manter ativo e se manter Rico. A conversa que tá rolando é que ele vai levar 5 Milhas nessa luta...de Dólares.

20 milhões de reais, uma mini mega-sena acumulada... 

Sem falar a moral com o patrão e a empresa, deve ter rolado ainda uma negociação de que em caso de derrota ter direito a revanche imediata ou em caso de vitoria disputar a cinta dos pesados.

11 horas atrás, Moicano79 disse:

20 milhões de reais, uma mini mega-sena acumulada... 

Sem falar a moral com o patrão e a empresa, deve ter rolado ainda uma negociação de que em caso de derrota ter direito a revanche imediata ou em caso de vitoria disputar a cinta dos pesados.

Eu torço para que seja mais que $5 milhões. Poatan merece se tornar um multimilionário , pois ele trouxe popularidade para o UFC e tem se apresentado muito bem. Sucesso Poatan!