pipo

Sergei Pavlovich reflete sobre a derrota 'emocional e difícil' do UFC no ABC 6

Recommended Posts

Sergei Pavlovich abriu sua segunda derrota consecutiva no UFC on ABC 6.

Pavlovich (18-2 MMA, 6-2 UFC) perdeu por decisão unânime para Alexander Volkov (37-10 MMA, 11-4 UFC) no co-evento principal de sábado na Kingdom Arena em Riyadh, Arábia Saudita.

Volkov tentou prestar sua homenagem após a luta, mas Pavlovich visivelmente chateado o empurrou. O ex-desafiante interino ao título dos pesos pesados recorreu às redes sociais para refletir sobre o resultado decepcionante.

“Não foi o meu dia, nada correu conforme o planejado. Eu estava pronto para tudo, mas estava muito focado em nocautear e levei muitos golpes desnecessários. O resultado foi uma derrota por pontos. Isso foi muito emocionante e difícil para mim, especialmente sabendo que não atendi às suas expectativas. Obrigado a todos pelo apoio! Prometo voltar mais forte e mais sábio.”

As tensões aumentaram durante o confronto de pesagem, quando Volkov confrontou o colega russo Pavlovich por supostamente ter aceitado lutar com ele primeiro. Pavlovich tinha a impressão de que era o contrário.

Pavlovich perdeu lutas consecutivas pela primeira vez em sua carreira – para Tom Aspinall por nocaute pelo título interino no UFC 295 e agora para Volkov.

Segundo vi em umas resportragens, o Pavlovich sempre levava a melhor nos treinos na academia entre eles. Aí temos duas lições: 1.º) é foda pro cara ser melhor (teoricamente) e na hora da vera, perder pro companheiro de treino; e, 2.º) Já dizia o DIDI (não o dos trapalhões, mas o jogador da copa de 58), "TREINO É TREINO, JOGO É JOGO", na hora da verdade com público e pressão, tem gente que treme. 

Foi doutrinado em pé. Ficou clara as limitações técnicas dele e também uma melhora do Volkov que lutou muito bem

O Pavilovich me pareceu por um momento o Ngganou. 

matando todos no início da luta, mas aí apareceu dois caras tecnicamente melhores e detonaram o jogo dele. Mas talvez ele ainda fique ali figurando entre os tops 5 pq a categoria é rasa

Posted (edited)

Apostava nele como campeão mas sei lá… parece uma versão branca e HW do Rumble que só tem o plano A (entrar uma mãozada)…. Quando o plano A não funciona o cara perde totalmente a confiança! O que diferencia um campeão desses caras é o mental… ta cheio de caras que só são um leão batendo e um gatinjo apanhando!

Edited by Mucado
Erro

Shane carwin russo, talvez até mais limitado tecnicamente 

se não nocautear no começo da luta cansa

On 6/25/2024 at 12:21 PM, Moicano79 said:

Segundo vi em umas resportragens, o Pavlovich sempre levava a melhor nos treinos na academia entre eles. Aí temos duas lições: 1.º) é foda pro cara ser melhor (teoricamente) e na hora da vera, perder pro companheiro de treino; e, 2.º) Já dizia o DIDI (não o dos trapalhões, mas o jogador da copa de 58), "TREINO É TREINO, JOGO É JOGO", na hora da verdade com público e pressão, tem gente que treme. 

Vi recentemente com a mídia Russa que essas conversas de que o Pavlovich sempre levava o melhor nas lutas eram blefes pra gerar engajamento, mas de qualquer forma seu comentário é extremamente válido.