Sign in to follow this  
pipo

Volkan Oezdemir explica as chamadas de Jan Blachowicz e Jamahal Hill após nocaute no UFC on ABC 6

Recommended Posts

Volkan Oezdemir tem dois grandes candidatos em mente após sua brutal vitória por nocaute no UFC on ABC 6.

Oezdemir (20-7 MMA, 8-6 UFC) nocauteou Johnny Walker (21-9 MMA, 7-6 UFC) no primeiro round na abertura do card principal de sábado na Kingdom Arena em Riyadh, Arábia Saudita. “No Time” já venceu três de suas últimas quatro lutas.

O ex-desafiante ao título convocou Jamahal Hill (12-2 MMA, 6-2 UFC) e Jan Blachowicz (29-10-1 MMA, 12-7-1 UFC) em sua entrevista pós-luta no octógono.

“Só para subir na classificação”, explicou Oezdemir aos repórteres na coletiva de imprensa pós-luta do UFC on ABC 6. “Blachowicz vai ser uma luta pela coroa da Europa. Vai ser a luta mais importante dos lutadores europeus, então é uma luta que quero fazer. E Jamahal Hill, eu também quero essa luta. Meu objetivo é subir na classificação, assumir a divisão. Voltei. 'Sem Tempo' está de volta. Esta é a minha hora agora e estou aqui para mostrar isso.”

Com Hill atualmente se recuperando de uma lesão no joelho e Blachowicz de uma cirurgia no ombro , Oezdemir não tem certeza se conseguirá essas lutas tão cedo - especialmente porque ele tem como meta retornar em setembro, em Paris.

“Ambos estão lesionados neste momento, por isso não sei realmente o que vai acontecer com isto”, disse Oezdemir. “Sei que quero uma reviravolta rápida porque estou de olho em Paris. Quero lutar na França novamente. A França também é o meu público, então adoraria estar lá novamente no final de setembro.

“Vou fazer meu casamento daqui a três semanas, então, pessoal, estou esperando os 50 mil. Estou esperando os 50 mil para poder ter um ótimo, ótimo casamento. Farei uma grande festa e aproveitarei um pouco antes de voltar para a luta em Paris.”