pipo

Alex Poatan revela interesse no confronto de Magomed Ankalaev após o UFC 303

Recommended Posts

O campeão meio-pesado do UFC, Alex Pereira, confirmou interesse em um futuro confronto com Magomed Ankalaev.

Como sabemos, Alex Pereira defenderá o título dos meio-pesados do UFC contra Jiri Prochazka no UFC 303. Ele fará isso em pouco tempo, mostrando de uma vez por todas porque é o favorito dos fãs no mundo das artes marciais mistas. Ele está colocando tudo em risco pela torcida e se sair com a vitória será uma grande declaração ao lado de tudo o que já conquistou.

Claro, existem outros lutadores pesando 205 libras. Um dos participantes é Magomed Ankalaev, que já provou repetidas vezes porque acredita que merece uma chance pelo cinturão. Até agora, porém, ele não conseguiu conquistar o cinturão, empatando com Jan Blachowicz em sua única luta pelo título no final de 2022.

Em uma entrevista recente ao Stake.com , Pereira deixou claro que está ansioso para provar seu valor contra Ankalaev.

Pereira quer Ankalaev

“Magomed Ankalaev é um cara contra quem eu gostaria de me testar. Muita gente fala dessa luta e diz que ele vai me finalizar muito rápido. Gostaria de calar a boca de muitas dessas pessoas e mostrar muito do meu chão também. Não será uma luta fácil, mas será uma luta muito interessante.”

'Poatan' passou a falar sobre seu ex-rival Israel Adesanya com fãs que queriam ver uma trilogia de luta para os dois no MMA.

“Não, eu não voltaria ao peso médio para enfrentar Israel Adesanya. Acho que nem consigo mais pesar 185 libras, além disso me sinto super motivado no meio-pesado. Se houvesse conversa sobre outra luta com ele, teria que ser no meio-pesado.”

Duas de uma vez. Uma, falou que aceita o Ankalaev e quer se testar contra ele, e vou na contramão da maioria apostando no brasileiro, e por nocaute. E outra, descartando a descida para os médios (como o @Hags havia cravado), e descartando de vez o Adesanya, que deve estar agradecendo aos céus. Porque subir de categoria para encarar o Poatan, duvido muito.

Se vence o Jiri e depois o Ankalaev, não tem mais o que fazer na categoria e, subindo ou não, na minha opinião já será um dos maiores (senão o maior) nomes do UFC em termos de feitos.

10 minutos atrás, masterblaster disse:

Duas de uma vez. Uma, falou que aceita o Ankalaev e quer se testar contra ele, e vou na contramão da maioria apostando no brasileiro, e por nocaute. E outra, descartando a descida para os médios (como o @Hags havia cravado), e descartando de vez o Adesanya, que deve estar agradecendo aos céus. Porque subir de categoria para encarar o Poatan, duvido muito.

Se vence o Jiri e depois o Ankalaev, não tem mais o que fazer na categoria e, subindo ou não, na minha opinião já será um dos maiores (senão o maior) nomes do UFC em termos de feitos.

Está super bem na 93 e ele ficou bem pesado 105 normalmente   bate os 93 rindo .

Comendo bem na semana , diz que come para  não ficar muito leve..

Ankalaev  vai virar HL .

Sinceramente  em pouco tempo o Alex talvez se aposente já está zerado o.game do UFC  e vc ver a força  mental tá nem aí para o Adesanya 

7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Está super bem na 93 e ele ficou bem pesado 105 normalmente   bate os 93 rindo .

Comendo bem na semana , diz que come para  não ficar muito leve..

Ankalaev  vai virar HL .

Sinceramente  em pouco tempo o Alex talvez se aposente já está zerado o.game do UFC  e vc ver a força  mental tá nem aí para o Adesanya 

Vencendo esses dois acho que realmente deveria subir. E pegar o Jon Jones. Perdendo já faria história, ganhando nem se fala.

Era a luta a se fazer. Mas segue o jogo. O único que realmente está por cima, é o Poatan. Que continua fazendo luta atrás de luta, escrevendo seu nome e ganhando muito bem pra isso

subir pra pegar o Jon Jones é esperar pelo menos 1 ano pra lutar

eu venceria essa e pediria o Gane no UFC Paris. O jogo casa e seria gigantesco

12 horas atrás, masterblaster disse:

Vencendo esses dois acho que realmente deveria subir. E pegar o Jon Jones. Perdendo já faria história, ganhando nem se fala.

E pode ir pro boxe depois, estrear contra o Ngannou, que decidiu abandonar o PFL pra ficar no boxe🥊

Pra acabar com aquela bobagem de não quer lutar com o russo, pois está com o medo.  Poatan tá com 36/37 anos pô, não tem tanta estrada assim pra esperar até final do ano pra lutar com o desafiante n1.  O problema de alguns fãs de MMA é a dificuldade de enxergar o business por trás da máquina.  Imagina quantos milhões vai pingar na conta do Poatan pra fazer essa luta com Jiri.  A diferença absurda q vai ser na renda anual dele em fazer 3 lutas ao invés de duas.   E outra, o cara tá se expondo.  Jiri tem condição sim de botar água no chopp.  Não é nenhum frango.  Jiri numa luta com Ankalaev seria odds semelhantes.  

Poatan deve ter uns 4 anos ainda de estrada. E quanto mais luta e consequentemente $$ ele fizer agora com 36/37, mais tranquilo será p ele, ou seja, menos lutas/camp quando tiver próximo aos 40 qdo naturalmente o corpo já vai dar mais sinais de retrocesso

Se ele vencer o Jiri, é a luta a ser feita. Após isso, ele pode se testar no peso pesado. Acho que Ankalaev vence, por ser mais completo e o grappling do brasileiro ser bem suspeito. 

Em 6/25/2024 at 9:31 AM, Ultimate Fighter disse:

E pode ir pro boxe depois, estrear contra o Ngannou, que decidiu abandonar o PFL pra ficar no boxe🥊

Verdade, inclusive no boxe ele tem muito mais ferramentas que o Ngannou.

Em 6/25/2024 at 9:25 AM, pipo disse:

subir pra pegar o Jon Jones é esperar pelo menos 1 ano pra lutar

eu venceria essa e pediria o Gane no UFC Paris. O jogo casa e seria gigantesco

Olha… até o momento ele teve pouco estrago no MMA… se vencer o Jiri de uma forma parecida com a primeira luta, estará apto pra lutar com o Gané… e acho que o Gane topa pois é muita grana na mesa e muita visibilidade pra UFC, Paris, Gane

Eu tenho ficado espantado com o gerenciamento de carreira do Poatan graças ao mesmo e ao Joinha, que pra mim é o melhor empresário BR do momento com bastante experiência e visão. 

Só maluco que não acompanha de perto o cara diz que o Poatan ta fugindo do Ankalaev que é um lutador capaz de vencer, claro, porém bem suspeito, não vi uma vitória apropriadamente convincente com um top real da divisão e pra piorar ainda fica pedindo pro Poatan ir enfrenta-lo em Abu Dhabi como se o próprio fosse o campeão da divisão, essa luta vai rolar e o Poatan vai negociar ela da melhor forma possível. 

Posted (edited)
8 horas atrás, oxeboxing disse:

Eu tenho ficado espantado com o gerenciamento de carreira do Poatan graças ao mesmo e ao Joinha, que pra mim é o melhor empresário BR do momento com bastante experiência e visão. 

Só maluco que não acompanha de perto o cara diz que o Poatan ta fugindo do Ankalaev que é um lutador capaz de vencer, claro, porém bem suspeito, não vi uma vitória apropriadamente convincente com um top real da divisão e pra piorar ainda fica pedindo pro Poatan ir enfrenta-lo em Abu Dhabi como se o próprio fosse o campeão da divisão, essa luta vai rolar e o Poatan vai negociar ela da melhor forma possível. 

Eu entendo esse ponto de vista. Mas se fosse o contrário, se o Ankalaev fosse o campeão e preferisse uma revanche a enfrentar o Poatan, a galera aqui do PVT desceria a lenha. 

Edited by smd

8 horas atrás, oxeboxing disse:

Poatan é  EXTREMAMENTE  inteligente  absurda emocional  e gerencial e diz que  não  estuda nada , incrível. 

Segundo dados oficiais  ninguém  sabe o que Inteligência  propriamente  dito.

Existem diversos estudos e nem ligações  genéticas são comprovadas.

A diferença  entre cultura  e o inteligência..existem indivíduos  com  diversas formaturas  ou leem uma caralhada de livros e não  são inteligentes 

Já indivíduos  semi analfabetos inteligenticisssimos  , Poatan  com todo respeito é  um deles eu erroneamente  falava Rafael, ATT vc ver que até seus técnicos  dizem  a gente conversa  com ele não  impõem nada.

O cara foi lenda no kickboxing  treinando  praticamente  sozinho...isso vc poem gente com fisiologista, nutricionista  , social mídia e o caralho não  chega.

18 minutos atrás, smd disse:

Eu entendo esse ponto de vista. Mas se fosse o contrário, se o Ankalaev fosse o campeão e preferisse uma revanche a enfrentar o Poatan, a galera aqui do PVT desceria a lenha. 

Vc  não  está errado, somos brasileiros  e queremos que nossos no topo  isso é  normal  ser humano algum é  100% imparcial.