NEGO DÁGUA

Poatan vs boxeador profissional peso pesado ( 2 , 07 de altura e 115 quilos ) sparring do Anthony Joshua ( excelente sparring)

Recommended Posts

Eu vi...belo sparring...o bicho é bruto mesmo, troca porrada de igual pra igual com todos...agora estes vídeos aí que obviamente são editados pra mostrar o que ele quer mostrar. Vc que acompanha mais Boxe, será que ele teria nível pra fazer uma graça no Boxe profissional? Imagina se este cara tenta fazer isto e ganha um título mundial destes que tem aí...aí não teria como tirarem o título de GOAT de Esportes de Combate dele...outro ponto: será que ele está só fazendo sparring de Boxe pra evitar chutar e piorar os dedos dele que estavam quebrados?

pancadaria fina

imagine se o Plinio não tem pedido pra ser de leve

O que eu mais gosto aí e que os sparrings de boxe acabam levantando automaticamente a guarda do Poatan. Isso é uma das deficiências dele que poderiam custar caro. No mais, belíssimo sparring. Não tem tempo fechado para o brasileiro.

2 horas atrás, João P disse:

Eu vi...belo sparring...o bicho é bruto mesmo, troca porrada de igual pra igual com todos...agora estes vídeos aí que obviamente são editados pra mostrar o que ele quer mostrar. Vc que acompanha mais Boxe, será que ele teria nível pra fazer uma graça no Boxe profissional? Imagina se este cara tenta fazer isto e ganha um título mundial destes que tem aí...aí não teria como tirarem o título de GOAT de Esportes de Combate dele...outro ponto: será que ele está só fazendo sparring de Boxe pra evitar chutar e piorar os dedos dele que estavam quebrados?

Teria sim falo isso desde dos tempos  do Glory, para mim o Alex é  um boxer adaptado  ao kickboxing. 

Sobre  o boxe ele sempre fez isso  desde dos tempos do Glory.

Treinava kickboxing  porém  o sparring  duros eram no boxe na seleção  brasileira  mas geralmente  era com Igor Ariel pesonpesado brasileiro  rankeado  mundialmente. 

Poatan  faz sparring  de boxe por dois motivos evitar machucados em vésperas de luta como canela, dedo e pé. 

Outra pela questão  do seu jogo ter muito de boxe.

Outra observação  minha intuitivamente  ele faz igual na Tailândia  treino de muay thai duro , e sparring  de boxe forte.

Aqui no Brasil  ele não tinha  sparring  forte de kickboxing  o pessoal  tinha medo ou boicotava  aí ele fazia  muito mais sparring  de boxe e poucos dr kickboxing 

2 horas atrás, masterblaster disse:

O que eu mais gosto aí e que os sparrings de boxe acabam levantando automaticamente a guarda do Poatan. Isso é uma das deficiências dele que poderiam custar caro. No mais, belíssimo sparring. Não tem tempo fechado para o brasileiro.

Pode ser campeão  mundial  de boxe falo isso e anos e vi até o Dorea falar que ele pode fazer frente  a qualquer  no boxe profissional, Poatan  é  um fenômeno  nunca visto 

On 6/24/2024 at 2:30 PM, João P said:

Ia falar isso, eu confesso e sou pacheco mesmo com o Poatan mas obviamente existe aí um viés nos vídeos postados por ele mesmo, até eu ia querer mostrar só as partes que me dei bem, mas acho perfeitamente possível que o Poatan seja competitivo no boxe, mas não acho que em altíssimo nível. Em entrevista ao AG FIGTH o Poatan falou que tava só treinando boxe mesmo por conta dos dedos quebrados.  

2 hours ago, FlavioRJ said:

Noto sempre o interesse e respeito que o Poatan tem sobre religiões e espiritualidade em geral, nos países em que ele passa sempre participa de cerimônias religiosas locais, isso com certeza ajuda principalmente em sentido mental mesmo, no foco e disciplina. Acho a declaração do Jiri já uma Nogueirada antes de lutar, isso mostra muito como deve estar o mindset dele. 

8 minutos atrás, oxeboxing disse:

Ia falar isso, eu confesso e sou pacheco mesmo com o Poatan mas obviamente existe aí um viés nos vídeos postados por ele mesmo, até eu ia querer mostrar só as partes que me dei bem, mas acho perfeitamente possível que o Poatan seja competitivo no boxe, mas não acho que em altíssimo nível. Em entrevista ao AG FIGTH o Poatan falou que tava só treinando boxe mesmo por conta dos dedos quebrados.  

e acho q é até interessante não mostrar pros adversários as situações em q ele toma atraso no treino. seria um prato cheio pros treinadores dos adversários

1 minute ago, siso_ said:

e acho q é até interessante não mostrar pros adversários as situações em q ele toma atraso no treino. seria um prato cheio pros treinadores dos adversários

Exatamente, tem isso ainda, obrigado por lembrar.