Sign in to follow this  
Ultimate Fighter

Sergei pavlovich aprendeu com a derrota pra Aspinall?

Recommended Posts

Posted (edited)

Pessoal, eu não sei se vcs conseguem abrir vídeos do kwai, mas é o único lugar que achei esse vídeo do Sergei fazendo sombra pouco antes da luta contra o Volkov no UFC que vai rolar no UFC fight night.

É outro lutador, tanto na aparência, pois deu uma secada quanto na velocidade, está com uma velocidade absurda, parece um peso leve, acho que a derrota pro Aspinall foi muito melhor do que se ele tivesse vencido, obrigou ele a rever alimentação, treino e como estava conduzindo a carreira, antes era um brutamontes com mão pesada porém lento, agora continua sendo um brutamontes só que incrivelmente rápido, e o bicho parece estar em um bom momento, feliz só de saber que vai subir no octagon.

Vamos ver o que ele será capaz de fazer contra o Volkov, mas tô pressentindo que além de Aspinall, teremos outro forte candidato ao cinturão dos pesados, Jon Jones e Miocic se pretenderem continuar suas carreiras após o duelo entre eles vão ter ótimos desafios pela frente, fazia um tempinho que a categoria dos pesados do UFC nao gerava tanta expectativa de bons combates, só precisa sair do papel, é Jon Jones, Miocic, Gane, Malhadinho, Baldes, Jairzinho, Aspinall, Volkov, Pavlovich, e mais alguns aí que me esqueci.

E tem a possibilidade da chegada do Poatan pra bagunçar ainda mais a categoria, que os Deuses do MMA inspirem o Dana whitte a não enrolar muito e fazer essas lutas acontecerem.

Vejam aí se conseguem abrir o vídeo, se não conseguirem avisem que eu procuro em outra plataforma pra postar, no YouTube eu não achei.

Acho que você vai adorar este vídeo!
https://k.kwai.com/p/n1hCyg9A

Edited by Ultimate Fighter